André Villas-Boas - Presidente

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,148
6,904
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Ruben Neves tem 27 anos e acaba contrato em 2026. Por mim, a porta estaria aberta desde que com um contrato condizente com a nossa realidade financeira...Infelizmente, saiu daqui muito cedo e foi mal vendido.
Tenho a esperança q tenha sido isso q ele foi fazer, ganhar o $ q nao nos pode pedir, para dp vir para cá jogar a preço de amigo. 💙

• Like
Reações: MartinsDragão

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,148
6,904
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
" A auditoria forense que está em curso irá também permitir que os Sócios tenham um conhecimento mais aprofundado da verdadeira situação do FC Porto. Se mais houver a fazer nesta matéria, iremos fazê-lo."

Há malta que já treme por tudo que é lado.
:pdc Oh Maria, por curiosidade vê a qto estao os bilhetes de aviao para Bogotá!

• Like
Reações: pauloans

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,118
3,555
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Vê lá se começas a pensar no regresso :)

É um jogador criado no FC Porto. Como é que viu esta autêntica revolução no clube?

Acho que faz parte. Faz parte do futebol e são coisas normais num clube. Mas fico muito feliz por ver como o clube tem reagido. Fico muito feliz por este novo presidente e pelo trabalho que tem demonstrado estar a fazer em tão pouco tempo. Acho que estamos muito bem entregues e tenho a certeza que o FC Porto vai ter um futuro brilhante com o André Villas-Boas.
Esqueceram_se da parte em que o Ruben Neves diz (nao menos importante ) "Espera ai filho" ...FC Porto supera tudo!!

• Like
Reações: PortoPortoPortugalP
Mikev

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,733
9,022
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu acho que não haveria de haver limite de mandatos.
Enquanto um presidente e restante direção estiver a fazer um bom trabalho, merecem lá estar.
Não podemos é, quando o trabalho já não está a ser em prol do clube e está a ser mais em beneficio próprio manter lá essas mesmas pessoas..

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,579
73,440
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não sou fã da limitação a 3 mandatos, 12 anos podem não chegar para o André limpar toda a trafulhice.
Penso exatamente o mesmo. O André vai precisar, no mínimo, de uns 16 anos para por o clube estável e no trilho certo. Eu não punha limites e depois os sócios decidem, como decidiram e bem, desta vez. E a ver se aprenderam com o erro de lá terem mantido a malta antiga tempo a mais.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,205
9,865
É pertinente o tema dos mandatos.
Percebo que temos um excelente Presidente, que transpira Porto, que defende o clube como há muito não se via, que o vemos como alguém muito confiavel, competente, disciplinado, que tem e tera todas as condiçoes para se manter à frente do clube por muito anos.
Porem a tarefa de recuperação do Clube vai ser dura, vai causar desgaste, vai ser uma luta tremenda e como tal para o bem do clube, que se quer pujante, com vitalidade para se reinventar precisa que o seu Presidente e administração estejam sempre disponiveis e deem 200% pelo mesmo.
Depois o NGP pretenderá quebrar com Presidencias longas que têm tendencia para se viciar em praticas pouco conduzentes com as exigencias que o mercado e o clube necessitam.
Julgo que poderá haver vantagens com a limitação de mandatos, porem ha riscos muito grandes, desde logo o nivel de candidatos que se possam posicionar e consequentemente o nivel do proximo Presidente.
As decisoes que hoje se tomarem terão impacto no amanha mas compete aos socios analisar vantagens e desvantagens e pronunciarem-se na AG (e) que dai possa surgir.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,119
3,989
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Deco
Também concordo que não deve haver um limite. Haver um limite até pode ser contraproducente para o bom trabalho de uma direção (por exemplo esta que herdou um trabalho gigante pela frente).

Limites devem ser flexíveis e dependem de muitos fatores como qual a direção vigente, a qualidade do trabalho que estão a fazer, o que há a fazer, etc...
Por isso não sou a favor de limites pré estabelecidos, o limite impõe-se no ato eleitoral pelos sócios, se acharmos que acabou e que está na hora de terminar o mandato, temos o poder de voto para o exercer.

EDIT: não devemos é cometer o erro que andamos a fazer nos últimos 10 anos e devemos manter um pensamento critico e discernimento em prol do clube.

• Like
Reações: Dragon G

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,145
Também concordo que não deve haver um limite. Haver um limite até pode ser contraproducente para o bom trabalho de uma direção (por exemplo esta que herdou um trabalho gigante pela frente).

Limites devem ser flexíveis e dependem de muitos fatores como qual a direção vigente, a qualidade do trabalho que estão a fazer, o que há a fazer, etc...
Por isso não sou a favor de limites pré estabelecidos, o limite impõe-se no ato eleitoral pelos sócios, se acharmos que acabou e que está na hora de terminar o mandato, temos o poder de voto para o exercer.
Limites flexíveis conforme a qualidade do trabalho? Isso chama-se eleições... Não tem nada a ver com limites.
Limite é limite! E concordo que tenha q haver.

• Like
Reações: Moreira