Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,491
17,778
Esta merda vai ter de se emendada com o man utd ..não me interessa se é o man utd e é jogo de alto risco..fez merda, agora que lide com isso, só há um resultado aceitável nesse jogo, é a vitória..

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,683
18,761
Conquistas
7
63
Porto
Esse meio campo é capaz de ser o melhor mas depois estamos agarrados ao caralho se algum se lesiona

Porque temos 3 bons médios que seriam, supostamente, para 2 lugares
Se ficamos com 3 médios para 3 lugares é um gestão muito apertada

Eu acho que tem de meter Varela e Nico atrás e arranjar outro jogador que não o Vasco para a frente deles
Não acho que castrar o Nico de uma das suas melhores dimensões de ataque, que é a chegada à área de segunda linha, seja o melhor. Quanto mais próximo estiver da baliza, mais infliltrações para zonas de finalização consegue imprimir. A ideia deste Porto depende de um Nico como ameaça constante nessa zona. Jaime, Fábio, Pepê e Mora também entram aqui. Na ausência do Vasco sim, o Nico baixa e temos 3 opções criativas para fazer o terceiro médio, ainda que com ideias associadas sempre diferentes.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,548
213,646
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não acho que castrar o Nico de uma das suas melhores dimensões de ataque, que é a chegada à área de segunda linha, seja o melhor. Quanto mais próximo estiver da baliza, mais infliltrações para zonas de finalização consegue imprimir. A ideia deste Porto depende de um Nico como ameaça constante nessa zona. Jaime, Fábio, Pepê e Mora também entram aqui. Na ausência do Vasco sim, o Nico baixa e temos 3 opções criativas para fazer o terceiro médio, ainda que com ideias associadas sempre diferentes.
Eu gosto do Nico à frente mas acho que também faz falta atrás para pensar o jogo ao lado do Varela

Até porque vejo o Vasco, neste fase, mais forte sem bola
Com bola não se destacou, ainda

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,948
19,116
O estado de graça do VB acabou hoje o que até pode nem ser mau… Eata derrota só tem equivalente nos APOEL ou Artmedia desta vida … O VB Apresenta infelizmente muitos vícios do SC (duplo pivot com Eustaquio, aposta inexplicável e repetida em jogadores fracos) sem a garra e a atitude. Não sei haverá sorrisos amanhã no Olival mas espero que exista pelo menos a capacidade de reagir e esquecer vícios do passado…

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,541
30,498
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É um bom orador, chega ao final dos jogos diz umas frases bonitas na conferência e no jogo seguinte lá está ele a cometer os mesmos erros.
Olha, já eu acho-o completamente sem carisma e muito mau comunicador...
A minha esperança é que isto sirva de lição para evitar invenções futuras. Senão realmente prefiro que ele vá já embora e que venha o LJ...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,548
213,646
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O estado de graça do VB acabou hoje o que até pode nem ser mau… Eata derrota só tem equivalente nos APOEL ou Artmedia desta vida … O VB Apresenta infelizmente muitos vícios do SC (duplo pivot com Eustaquio, aposta inexplicável e repetida em jogadores fracos) sem a garra e a atitude. Não sei haverá sorrisos amanhã no Olival mas espero que exista pelo menos a capacidade de reagir e esquecer vícios do passado…
Tem mais equivalentes, infelizmente

O homem tem que trabalhar e continuar a tentar melhorar a equipa porque já mostramos bom futebol este ano, e acho que tem ajustar alguns comportamentos mais básicos
Mas hoje espetou-se um bocado ao comprido; se quer ser treinador em condições, é altura de dar a volta por cima, como fazem os bons

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,541
30,498
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Like
Reações: Dragon G

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,510
24,443
Vítor, porque é que Martim Fernandes perdeu a titularidade?
Vítor, o que fez o Vasco para deixar de ser opção e até já ter perdido o lugar para Eustaquio e até Grujic?
Vítor, porque é que Samu demorou tanto a substituir o ponta de lança sem golo, Namaso?
Vítor, porque é que Namaso é o substituto "natural" de Samu, nas convocatórias, quando temos mais um jogador possante, jovem, rápido e com golo à espera de oportunidades de seu nome Denis Gül?
Vítor, porque se insiste numa dupla de centrais que não é constituída pelos melhores centrais do plantel?
Vítor, no mínimo, no próximo jogo, mete o Vasco a titular, o Martim a lateral direito, o Samu a titular para ser substituído na segunda parte (quando rebentado) por Denis Gül e mete a dupla de centrais Nehuen Perez com Djaló.
Vítor, o meio campo tem que ser Alan Varela, Vasco e Nico, com Mora a espreitar mais minutos, como medio mais ofensivo.
Vítor, não convoques o Namaso, o Otávio, o Grujic e o Gonçalo Borges...nos próximos meses.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,948
19,116
Olha, já eu acho-o completamente sem carisma e muito mau comunicador...
A minha esperança é que isto sirva de lição para evitar invenções futuras. Senão realmente prefiro que ele vá já embora e que venha o LJ...
Realmente o LJ tem um carisma do caraças… O mesmo que uma beterraba ….

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,948
19,116
Vítor, porque é que Martim Fernandes perdeu a titularidade?
Vítor, o que fez o Vasco para deixar de ser opção e até já ter perdido o lugar para Eustaquio e até Grujic?
Vítor, porque é que Samu demorou tanto a substituir o ponta de lança sem golo, Namaso?
Vítor, porque é que Namaso é o substituto "natural" de Samu, nas convocatórias, quando temos mais um jogador possante, jovem, rápido e com golo à espera de oportunidades de seu nome Denis Gül?
Vítor, porque se insiste numa dupla de centrais que não é constituída pelos melhores centrais do plantel?
Vítor, no mínimo, no próximo jogo, mete o Vasco a titular, o Martim a lateral direito, o Samu a titular para ser substituído na segunda parte (quando rebentado) por Denis Gül e mete a dupla de centrais Nehuen Perez com Djaló.
Vítor, o meio campo tem que ser Alan Varela, Vasco e Nico, com Mora a espreitar mais minutos, como medio mais ofensivo.
Vítor, não convoques o Namaso, o Otávio, o Grujic e o Gonçalo Borges...nos próximos meses.
Criticar o Otávio e nao dizer uma palavra sobre o cepo do Zé Pedro é obra…

• Like
Reações: 138Abrema

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,740
11,165
Italia
Sejamos realistas e não idílicos... VB foi adjunto de SC durante mais de uma década
Ele diz que o que aprendeu não foi nos livros, ie, foi na prática..por maioria de razão com SC... É natural que transporte muito da escola de Conceição... O que Conceicão tinha de melhor ( e de pior) vinha da sua personalidade e como em certos jogos conseguia passar uma mensagem de superação aos jogadores.. isso vinha da sua experiência de vida e de jogador,.logo não trasnferivel..

Vitor Bruno ou era um génio escondido como adjunto de um treinador carismático ou está mais perto de ser um sucedâneo do anterior treinador..
A vitória na supertaça deu lhe um elan de novidade...

Porque é que Martim e Vasco não são titulares? Em alinhamento com a mensagem que o clube tem transmitido...dois jogadores da nossa formação completamente identificados com o comportamento à Porto dentro de campo

Porque não tirou Borges e Grijic na primeira parte....dois jogadores que reiteradamente fizeram asneira e pouco corriam

Porque não inverteu o meio campo quando aquilo que estava a acontecer era uma equip perdida

Porque diz um coisa - respeitar o adversário - e faz outra no alinhamento inicial

Porque é que não está alinhado com a mensagem de que o FC Porto é um clube com pergaminhos nesta competição e tem de jogar para ganhar todos os jogos?

Não foi a derrota... Foi a maneira como se perdeu e a sucessão de erros que levaram a esta exibição