Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,187
28,776
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Chico é um grande jogador e seria óbviamente o nosso melhor desequilibrador.

Mas há uma coisa que não pode ser negociável, que é a direcção do clube ficar refém da vontade de um jogador, a direcção pode decidir bem ou decidir mal e depois será julgada por isso mas nunca pode ser capturada na sua decisão pela vontade de um jogador.

Não consigo entender como é que alguém não vê isto.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,623
4,959
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Jogou só uns quartos de um Euro e foi arma secreta naquela que dizem ser das seleccoes mais recheadas.
Mas é facil buscar um gajo assim é só pedir ao Pinho. :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Jogou 15 min em dois jogos, nem 5 minutos num (onde deu a vitória) e 90 minutos na única derrota no torneio.

O Éder também nos deu o maior título de sempre, daí a "peça importante"... 😂

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,001
Porto
Jogou 15 min em dois jogos, nem 5 minutos num (onde deu a vitória) e 90 minutos na única derrota no torneio.

O Éder também nos deu o maior título de sempre, daí a "peça importante"... 😂
Ja ser convocado com a idade que tem para uma seleccao de topo é um enorme feito.
Mas ponho te o desafio de nomeares uma contratacao, uma(pese embora a total inadequacao da antiga direccao), nos ultimos, 6,7,8 anos superior ao Chico. É facil😭😭

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,378
6,678
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Que facilidade que é ir ao mercado buscar um dos jogadores mais promissores sub-21 já internacional e peca importante para uma das principais selecoes do mundo.

Facilmente hahaahahah.
Por isso é que choveram propostas por ele quando ele tinha a cláusula a 30M... Génio de futebol, só mais ninguém o viu.

Se ele fosse isso tudo, 30M era uma ninharia. Mas bora, come lá outro gelado com a testa.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,623
4,959
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Ja ser convocado com a idade que tem para uma seleccao de topo é um enorme feito.
Mas ponho te o desafio de nomeares uma contratacao, uma(pese embora a total inadequacao da antiga direccao), nos ultimos, 6,7,8 anos superior ao Chico. É facil😭😭
A sério? 😂 😂

O Luis Diaz riu-se disso, o Uribe, o Taremi e até o Galeno também estão com vontade de se rir... Todos tiveram mais preponderância no clube que o Chico, que na verdade só na última época é que foi realmente decisivo.

Pronto, foi convocado com aquela idade para uma selecção de topo, que espéctaculo. Vamos todos então baixar as calças e deixar o meio leca servir-se à vontade. Ganhem noções.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,001
Porto
A sério? 😂 😂

O Luis Diaz riu-se disso, o Uribe, o Taremi e até o Galeno também estão com vontade de se rir... Todos tiveram mais preponderância no clube que o Chico, que na verdade só na última época é que foi realmente decisivo.

Pronto, foi convocado com aquela idade para uma selecção de topo, que espéctaculo. Vamos todos então baixar as calças e deixar o meio leca servir-se à vontade. Ganhem noções.
O Uribe hahahahah 😭 😭 😭 😭
O Galeno😭😭😭

HAHAH OK Taremi que nem calca no Inter, ainda dou de barato o Luiz Diaz embora para mim nao seja.
Nao é questao de baixar as calcas, é so nao ser intectualmente desonesto, na tua lógica se isto fosse com o Messi ou o Ronaldo ias dizer que nao eram grandes jogadores só porque nao cabia na narrativa.

Que se ponha a idole do jogador ok, agora a qualidade para mim é uma total desonestidade.
Mas é facil buscar um gajo assim, atencao, é tipo ir ao continente hahaha.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,001
Porto
Por isso é que choveram propostas por ele quando ele tinha a cláusula a 30M... Génio de futebol, só mais ninguém o viu.

Se ele fosse isso tudo, 30M era uma ninharia. Mas bora, come lá outro gelado com a testa.
Sim joga só naquele clube pequenino chamado Juventus, onde jogam os teus cracalhoes sul americanos?

31 Julho 2024
3,931
6,283
O Galeno😭😭😭

HAHAH OK Taremi que nem calca no Inter, ainda dou de barato o Luiz Diaz embora para mim nao seja.
Nao é questao de baixar as calcas, é so nao ser intectualmente desonesto, na tua lógica se isto fosse com o Messi ou o Ronaldo ias dizer que nao eram grandes jogadores só porque nao cabia na narrativa.

Que se ponha a idole do jogador ok, agora a qualidade para mim é uma total desonestidade.
O luis diaz não é superior ao Chico?

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,623
4,959
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O Galeno😭😭😭

Eu estou a falar de preponderância no clube, não estou a falar de qualidade inata ao jogador, se queres ser intelectualmente honesto basta comparares os números e as vitórias que cada um nos deram. Os 4 que falo foram muito mais importantes e preponderantes nas últimas épocas que o Chico, acho que nem há discussão sobre isso, são factos, são números.

Eu não digo que o Chico não tem qualidade, tem, e muita, qualidade fora da média. Só que não é a última bolacha do pacote como vocês fazem parecer. Se fosse os 30M ui ui, tinham feito fila para os bater.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,378
6,678
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Diaz
Galeno
Varela
Taremi
Militão
Marchesín
Uribe

Qualquer um destes que aqui mencionei deu mais ao Porto que o Chico e teve um rendimento superior a ele na sua posição e no clube em geral. Qualquer um!

Não mencionei jogadores como o Evanilson que também mostrou e fez mais que o Chico e isto num tempo de vacas muito, muito magras!

Pelos vistos tenho que idolatrar um extremo que faz 8 golos e 8 assistências em 43 jogos. Já o Samu leva 5 golos em 5 jogos (estou a contar com 10 minutos contra o Sporting).

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,001
Porto
Eu estou a falar de preponderância no clube, não estou a falar de qualidade inata ao jogador, se queres ser intelectualmente honesto basta comparares os números e as vitórias que cada um nos deram. Os 4 que falo foram muito mais importantes e preponderantes nas últimas épocas que o Chico, acho que nem há discussão sobre isso, são factos, são números.

Eu não digo que o Chico não tem qualidade, tem, e muita, qualidade fora da média. Só que não é a última bolacha do pacote como vocês fazem parecer. Se fosse os 30M ui ui, tinham feito fila para os bater.
Se só jogou duas épocas como é queres que ele tivesse mais preponderancia que outros que jogaram 4x,5x mais? Isso nao faz sentido, e era mais ao menos unanime que ja na época passada tinha sido o nosso melhor jogador, se ele tivesse ficado este ano seria obviamente Chico mais 10, há uma diferenca enorme.

Da mesma maneira que o Mora se for vendido, se for, nao lhe tira o facto que é de longe neste momento o jogador mais tecnico para mim pelo o menos. Nao sabemos as negociacoes nem os contornos dos negocios, factos é que ele está assumir-se num colosso mundial, se isso nao é qualidade nao sei o que é.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,378
6,678
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Galeno😭😭😭

Foda-se, dás de barato o Luis Diaz?

Tu dás de barato que o Luis Diaz seja melhor que o Francisco Conceição? Dás de barato?

Para ti o Luis Diaz não é superior ao Francisco Conceição, é isso?

• Haha
  • Like
Reações: Luisf. e Kira

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,623
4,959
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Se só jogou duas épocas como é queres que ele tivesse mais preponderancia que outros que jogaram 4x,5x mais? Isso nao faz sentido, e era mais ao menos unanime que ja na época passada tinha sido o nosso melhor jogador, se ele tivesse ficado este ano seria obviamente Chico mais 10, há uma diferenca enorme.

Da mesma maneira que o Mora se for vendido, se for, nao lhe tira o facto que é de longe neste momento o jogador mais tecnico para mim pelo o menos. Nao sabemos as negociacoes nem os contornos dos negocios, factos é que ele está assumir-se num colosso mundial, se isso nao é qualidade nao sei o que é.
O Mora? Pronto, não vale a pena continuar.

Adoro o Mora atenção, e só espero que ganhe Bolas de Ouro e tudo o que seja possível, mas temos de ter noções pessoal. O míudo nem 1 jogo completo já fez pela equipa principal... este endeusamento é assustador.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,001
Porto
Diaz
Galeno
Varela
Taremi
Militão
Marchesín
Uribe

Qualquer um destes que aqui mencionei deu mais ao Porto que o Chico e teve um rendimento superior a ele na sua posição e no clube em geral. Qualquer um!

Não mencionei jogadores como o Evanilson que também mostrou e fez mais que o Chico e isto num tempo de vacas muito, muito magras!

Pelos vistos tenho que idolatrar um extremo que faz 8 golos e 8 assistências em 43 jogos. Já o Samu leva 5 golos em 5 jogos (estou a contar com 10 minutos contra o Sporting).
Sim o Evanilson esse cracalhao que foi para o Bournmouth e o Chico para a Juventus, nao discuto com fanáticos desculpa la. Os outros nunca tiverao nem terao a carreira do Chico, talvez o Militao ok posso concordar.

P.S . Se vires o futebol por estatisticas do gênero possivelmente o Iniesta seria inferior a um Herrera a uma determinada época.