Um a gozar o prato.Sinceramente acho que vamos muito longe este ano na liga Europa.
![]() |
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
![]() |
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
Um a gozar o prato.Sinceramente acho que vamos muito longe este ano na liga Europa.
O mal e que nem defender se defende, posicionem em linha e nem tentem tirar a bola ao adversário, com o Arouca ja achei ridículo hoje foi ainda pior.Com 10...a defendermos na area 30 minutos...queres aplausos?
Edgar achas mesmo que era facil fazer o que esses Portos fizeram?A diferença era teres treinadores bons no banco também.
Podíamos ter feito o 2-1 e recuar recuar recuar.
Cojones ou tens, ou não é aos 40 e tal anos que te nascem.
O problema é que depois nem sabemos correr para trás e isso é nos treinos que se trabalha.Continuamos com falhas técnicas preocupantes.
Falhamos com cada passe fácil. E depois temos que correr para trás
A malta aqui que gosta das piadas dos calções e do Michael Jackson… Se tivesse coragem nas opções é que era!!Devia fazer moonwalk até outro clube.
E deixar-se de graçolas sem gracinha.
O Schaars era bom jogador. O van Wolfswinkel também. Esse resto era lixo.Parece que somos um clube a jogar com o Wofswinkel no ataque, o Pereirinha, o Schaars, o Xandão, o Fokobo, o Joãozinho, o Nii Plange e o Valentín Viola.
Não sei o que aconteceu, mas há poucos jogadores desses atualmente..safam se uns argentinos ou uruguaios.Falta nos um 8 tipo Raul Meireles
Eles tiveram mais remates, mais cantos, mais posse de bola.
Não olhando agora o resultado e para a recuperação no resultado..
Números assustadores a jogarmos em casa.
Eu quero ganhar... rotos. Cozidos.. os momentos das equipas contam e as dinâmicas nos jogos idem... enfim... Ainda há tempo...Isso interessa para nada.
eles bateram no Barça todo roto mas bateram, e não interessou, aí era "O BARÇA"
Para nós são sós "os rotos" e nós nem ganhar lhes conseguimos.
E nos últimos anos reclamava-se da exigência.Quem quiser ver como a mentalidade dos Portistas anda amansada e pequenina é só vir aqui ler.
É tudo desculpável, é habituarmo-nos a ser mais pequeninos.
Com tempinho papamos disto sem indignação.
Depois da Noruega, tomem la empatar contra 10 porque defendemos 30 min na area e um bonus...tomem lá o Grujic.
Nao é com o Braga é em Outubro. Este homem nao tem qualidade para o Fcporto, só tem se o Fcporto baixar o standard.
Ha quem queira que baixemos o standard.
Para um redes deste nível, 2 patosposso dizer que o Diogo é super mal batido no 1º golo e mal batido no 2º?
ou isso não cabe na narrativa de hoje?
Tempo há sempre até deixar de haver.Eu quero ganhar... rotos. Cozidos.. os momentos das equipas contam e as dinâmicas nos jogos idem... enfim... Ainda há tempo...
Existiram mais lances. Samu para grande defesa do Onana. Galeno e J Mario na area decidiram muito mal.O engraçado é que hoje se o Gul faz o 4, tínhamos saído com uma noite tão épica como a deles ontem e nós com super remontada pelo meio mas é o que é. O que me custa é saber que a equipa nunca procurou o 4. Aquele lance do Gul caiu do céu mas tirando isso não se fez mais nada para procurar o 4 e é aí que VB tem sangue nas mãos.
Na Turquia há gatas de sonho...Na Turquia também há implantes disso?
Haja também frescura física nos jogadores.Espero uma resposta cabal contra o Braga, para o bem do Vitor Bruno.
É o novo ADN FC Porto by VB.Eles tiveram mais remates, mais cantos, mais posse de bola.
É o que é!...![]()