André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,048
152,606
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E se ganharmos categoricamente tem é que renovar com o Vitor Bruno

E não exijo menos
Ou é só para despedir?
Se ganhar compra uma lifeline, estica a vida.
É como num jogo andares à procura de poções que restabelecem vida, ele está nas lonas, vvai em busca da poção, mas não pode apanhar nenhum golpe mais forte de nenhum ogre pelo caminho senão fica perto de falecer.
E a poção só restabelece uns 15 pontitos de vida.
Depois vai e busca da próxima e com muito ogre pelo caminho sedento e ele teimoso em usar o gume da espada virado ao contrário.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Parece-me que certas criaturas rastejantes estão preocupadas com o Portal de Transparência do Nosso Grande Clube.

Suponho que seja tudo inveja, uma vez que o clube delas - o Sport Lisboa e Benfica - não é reconhecido pela sua transparência.

Melhor ainda: se calhar têm inveja de não ter um Presidente como o AVB, tendo de contentar-se com o frouxo do Rui Costa.

Foristas, não vale a pena responder a seres tão singulares. Deixem os orcs ser orcs e debatam com portistas a sério.

NOTA: obviamente que o plural serve para generalizar. Existe apenas uma - felizmente - criatura dessas a fazer isso neste momento.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,467
12,602
Ainda por cima tivemos a puta de azar na marcha do marcador.

Tivesse sido 0-3 para 3-3, a equipa ainda poderia sair dali com algum ânimo.

Ter sido como foi, rebenta com uma equipa toda.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,479
73,280
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O SC, depois de 4 anos sem vencermos o campeonato, teve muito mais crédito do que o VB depois de 2 anos a seco. Tem tudo a ver com carisma. Infelizmente o VB não o tem e por isso a corda é muito mais curta.

Vá lá que o André sabe o que está a fazer.

Calma, o VB ainda vai a tempo de acabar com as fetichadas. E se for esperto vem aqui beber alguns bons conselhos de gente que vê futebol há mais tempo do que ele.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,198
229,498
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O SC, depois de 4 anos sem vencermos o campeonato, teve muito mais crédito do que o VB depois de 2 anos a seco. Tem tudo a ver com carisma. Infelizmente o VB não o tem e por isso a corda é muito mais curta.

Vá lá que o André sabe o que está a fazer.

Calma, o VB ainda vai a tempo de acabar com as fetichadas. E se for esperto vem aqui beber alguns bons conselhos de gente que vê futebol há mais tempo do que ele.
Loles, se vem aqui ver alguma coisa está bem fodido

• Haha
  • Like
Reações: aaveloso e Nirvanes

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,145
28,695
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Presidente percebe de bola e sabe o que é treinar.
Presidente isto não trm ponta por onde se lhe pegue.

Traga um treinador moderno, categorizado, com mentalidade vencedora e lider.

Esta brincadeira falhou por completo.

Ruben1893

24 Julho 2019
94,198
229,498
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ele sabe separar o esterco dos bons conselhos. 😂 🍷 Queres uma aposta que contra o Braga vai sentar uns quantos do fetiche do demo?
Ele demorava 3 semanas para fazer um 11 a ler a malta

Com o Braga espero que meta o Fábio e baixe o Nico porque não temos 3 médios com nível para serem titulares
Mas o Nico tem jogado tão bem na frente que fico sempre com dúvidas

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,519
17,135
Não me lembro da última vez que saiu um treinador e veio alguém fazer uma melhoria enorme na tabela na mesma época

O último deve ter sido o Mourinho
E foi para acabar em 3º, sem recuperar pontos para o campeão
Depois da segunda parte de ontem nao vejo como não haver outra coisa que nao melhorar, é mau demais o que se vai vendo lá dentro, a juntar ao que ja vinha de tras.
A verdade é que isto é um desastre à espera de acontecer e continuar assim vamos ser como o Flamengo recentemente, quando se fizer alguma coisa ja é tarde demais.

Ruben1893

24 Julho 2019
94,198
229,498
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Depois da segunda parte de ontem nao vejo como não haver outra coisa que nao melhorar, é mau demais o que se vai vendo lá dentro, a juntar ao que ja vinha de tras.
A verdade é que isto é um desastre à espera de acontecer e continuar assim vamos ser como o Flamengo recentemente, quando se fizer alguma coisa ja é tarde demais.
O exemplo do Flamengo é curioso

Trocam, trocam, trocam
E é sempre para trás

• Like
Reações: Moreira

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,181
4,016
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Gostava de saber o que vai na cabeça do André neste momento
Acredito que não ande satisfeito
E mesmo o Jorge Costa duvido que ande a gostar do que vê

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,519
17,135
O exemplo do Flamengo é curioso

Trocam, trocam, trocam
E é sempre para trás
Sim tb estão um bocado viúvas do cavalo branco, mas andaram meses e meses com o Tite a nao jogar um caralho e sacar umas vitorias sem saber ler nem escrever, toda a gente sabia que se iam foder mas quando fizeram alguma coisa foi tarde demais.
Gostava que isso nao acontecesse aqui.

31 Julho 2024
3,931
6,283
A sério que num jogo 3-3 em que dois golos são frangos do Diogo ainda se esta a insistir em despedir um treinador que nesta altura do anos tem mais títulos e pontos no campeonato que o treinador anterior pela mesma altura?

Exigência tudo bem, agora isto é absurdo
Despedir o treinador nesta altura, são disparates normais de quem está aziado. Amanhã passa, e a racionalidade volta. É algo que nao se justifica nesta fase, porque não existiu nenhuma hecatombe. Os objetivos da epoca nao estao comprometidos, bem pelo contrário.

Críticas devem existir, aliás em quase todos os jogos tenho apontado, erros que ele tem cometido. Tem que os corrigir.

Ruben1893

24 Julho 2019
94,198
229,498
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sim tb estão um bocado viúvas do cavalo branco, mas andaram meses e meses com o Tite a nao jogar um caralho e sacar umas vitorias sem saber ler nem escrever, toda a gente sabia que se iam foder mas quando fizeram alguma coisa foi tarde demais.
Gostava que isso nao acontecesse aqui.
Eu nunca fui fã de trocar de treinadores a meio do ano, nem o histórico mostra grandes melhorias
Mesmo em situações muito piores e de desespero

No entanto, também não sou eu que mando
Mas acho que estamos muito longe do ponto onde esse tema do treinador e de mudanças será relevante

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,519
17,135
Eu nunca fui fã de trocar de treinadores a meio do ano, nem o histórico mostra grandes melhorias
Mesmo em situações muito piores e de desespero

No entanto, também não sou eu que mando
Mas acho que estamos muito longe do ponto onde esse tema do treinador e de mudanças será relevante
Tb nao temos propriamente muitos casos para analisar no nosso clube, mas nao faltam casos por esse mundo fora que demonstram a diferença.
O que me parece é que este, seja por teimosia, nao saber mais ou o que for este não é a solução.

Se vamos esperar por mais umas 2 ou 3 derrotas/empates corremos o risco de ser tarde demais.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,467
12,602
quando as pessoas deixarem de confundir emoções com factos.
o porto está em 2º lugar no campeonato a 3 pontos do sporting, ganhou a supertaça portuguesa e tem 1 ponto em 6 possíveis na LE, estando ainda outros 18 pontos em disputa.
E realmente nota-se progresso na equipa, no 1º jogo perdemos e no 2º já empatámos, por isso tudo leva a crer que contra o Heffenheim ganhemos...

Mais a sério, vou-me repetir, não foi preciso VB fazer nenhum jogo para vermos o que ali vinha. Zero carisma, zero liderança, zero discurso, zero motivação. Sinceramente gostava de saber o que o André (com a experiência que tem no mundo do futebol) viu para tal aposta.

Muitos dirão, isso não interessa nada, pode ser bom tacticamente. Ora, em 7 ou 8 épocas com SC não conseguiu ver o calcanhar de aquiles das equipas do mesmo? A horrível transição defensiva!! Então além de não ser líder, nem bom tacticamente é.

O que vimos neste inicio de época é que nada mudou, a equipa continua com alguma garra, como nos tempos do SC, a querer resolver as coisas mais com o coração do que com a cabeça, como nos tempos do SC, a criar bastante jogo ofensivo mas estéril, porque falha imensos golos (ainda hoje aos 80 e tal, 2 contra o Onana e falhámos o que seria o 4-2 e o fim do jogo), como nos tempos do SC e a ser um ai Meu Deus quando está sem a posse de bola, como nos tempos do SC...

A pergunta é, para que se mudou de treinador?

Última edição: