Bem, já sei que vou continuar a fazer o contraditorio, mas vou dar apenas e só a minha opinião, algo que me veio a cabeça, depois deste jogo contra o Manchester...secalhar não vai ser uma opinião valida, secalhar não vai ser nada de jeito ....mas é a minha opinião, sem insultos ou sem meter em causa a minha sanidade mental, ou a sanidade mental do presidente e do treinador..
1º Ponto: O FCPorto quer vender jogadores em janeiro, para conseguir fazer o plantel mais forte...
2º A melhor maneira de vender e valorizar jogadores é memter os mesmos a jogar e esperar que eles valorizem..
3º Enquanto isso alguns jogadores podem ficar um pouco para trás..
Porque é João Mario, Grujic, Franco, Galeno, Namaso, Pêpê Zé Pedro Eustáquio jogam quase sempre? Temos melhores?
Do que João Mario acho que sim
Franco, SIM
Galeno não dá mais para o nosso tipo de jogo e o tipo de jogo em Portugal
Pêpê para mim se tiver com vontade e tem-se visto nos ultimos jogos que tem subido de forma com golos e qualidade de jogo assistencias etc
Namaso...até eu conseguia rematar mais a baliza do que ele, nem que seja a 100 metros da baliza
Zé Pedro, é um bom suplente e faz bom balneario com o ser portista e não é nenhum invalido..
Eustáquio, o mesmo que o Zé Pedro, mas se saisse não incomodava ninguem...
Grujic...este desconfio que nem dado vamos conseguir despachar o gajo, mas espero que apareça alguem para o comprar, levar emprestado etc...
Na minha maneira de ver as coisas, há uma clara ligação entre o Presidente Luis André, os directores desportivos e o treinador, para tentar valorizar certos jogadores e tentar ganhar jogos sem comprometer a epoca a serio, eles vão jogando mais jogos do que os outros...se é o que e´ ou não, não tenho nada que possa afirmar o que digo, mas acho que pode ser o caso...