André Villas-Boas - Presidente

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,604
4,946
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Sempre que perdesse ou empatasse um jogo

Ou estilo Lopetegui que cometeu o erro de estar a 4 pontos da frente em Janeiro e perder pontos em 2 jogos
Para ele aprender, foi embora e em vez de acabarmos a 4, acabamos a 15........
O pessoal perdeu completamente as noções mínimas da realidade.

Acho que é reflexo desta sociedade descartável em que vivemos hoje em dia.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,339
2,728
O pessoal perdeu completamente as noções mínimas da realidade.

Acho que é reflexo desta sociedade descartável em que vivemos hoje em dia.
E reflexo dos que vivem na internet mergulhados na ilusao de que a opiniao deles importa ou tem seja que valor for quando na realidade se calhar nunca alcancaram coisa alguma na vida que de o minimo de autoridade as suas opinioes.

O presidente e uma pessoa educada e inteligente e como e obvio ninguem vai ser despedido em outubro!

Este histerismo dispensa-se. Ate ao fecho do defeso as expectativas eram bem mais baixas do que sao agora, vale a pena relembrar.

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,659
31,427
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E reflexo dos que vivem na internet mergulhados na ilusao de a opiniao deles importa ou tem seja que valor for quando na realidade se calhar nunca alcancaram coisa alguma na vida que de o minimo de autoridade as suas opinioes.

O presidente e uma pessoa educada e inteligente e como e obvio ninguem vai ser despedido em outubro!

Este histerismo dispensa-se. Ate ao fecho do defeso as expectativas eram bem mais baixas do que sao agora, vale a pena relembrar.
O pessoal também está assim devido ao discurso do presidente. Claro que o pessoal vai cobrar, da mesma forma que cobra o treinador devido ao ouro da casa.

Tivesse o presidente tido outro discurso, de vamos lutar por titulos até ao limite, mas que é um ano de crescimento as pessoas no cobravam tanto.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,325
9,871
31
Porto
Gosto desta exigência! É fruto de termos um grande presidente, novamente.

Nos últimos 10 anos tudo se tolerou, por comodismo e por termos uma cultura de compadrio, cunhas, etc. Resultado? Foderam o clube todo!

Que NUNCA MAIS volte a acontecer essa NOJEIRA sem fim que aqui se viveu.

Exigência máxima, SEMPRE! Sem mamões a atrapalhar esse imperativo.
O problema é que só agora é que está tudo exigente.
Eras dos poucos com tomates que antes exigia. Só que agora parece que agora tudo tem tomates...
Estou decepcionado com o empate, mas porra, já chateia estes ataques constantes de alguns...

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,022
5,058
Por ai
Bem, já sei que vou continuar a fazer o contraditorio, mas vou dar apenas e só a minha opinião, algo que me veio a cabeça, depois deste jogo contra o Manchester...secalhar não vai ser uma opinião valida, secalhar não vai ser nada de jeito ....mas é a minha opinião, sem insultos ou sem meter em causa a minha sanidade mental, ou a sanidade mental do presidente e do treinador..

1º Ponto: O FCPorto quer vender jogadores em janeiro, para conseguir fazer o plantel mais forte...
2º A melhor maneira de vender e valorizar jogadores é memter os mesmos a jogar e esperar que eles valorizem..
3º Enquanto isso alguns jogadores podem ficar um pouco para trás..

Porque é João Mario, Grujic, Franco, Galeno, Namaso, Pêpê Zé Pedro Eustáquio jogam quase sempre? Temos melhores?

Do que João Mario acho que sim
Franco, SIM
Galeno não dá mais para o nosso tipo de jogo e o tipo de jogo em Portugal
Pêpê para mim se tiver com vontade e tem-se visto nos ultimos jogos que tem subido de forma com golos e qualidade de jogo assistencias etc
Namaso...até eu conseguia rematar mais a baliza do que ele, nem que seja a 100 metros da baliza
Zé Pedro, é um bom suplente e faz bom balneario com o ser portista e não é nenhum invalido..
Eustáquio, o mesmo que o Zé Pedro, mas se saisse não incomodava ninguem...
Grujic...este desconfio que nem dado vamos conseguir despachar o gajo, mas espero que apareça alguem para o comprar, levar emprestado etc...

Na minha maneira de ver as coisas, há uma clara ligação entre o Presidente Luis André, os directores desportivos e o treinador, para tentar valorizar certos jogadores e tentar ganhar jogos sem comprometer a epoca a serio, eles vão jogando mais jogos do que os outros...se é o que e´ ou não, não tenho nada que possa afirmar o que digo, mas acho que pode ser o caso...

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,339
2,728
O pessoal também está assim devido ao discurso do presidente. Claro que o pessoal vai cobrar, da mesma forma que cobra o treinador devido ao ouro da casa.

Tivesse o presidente tido outro discurso, de vamos lutar por titulos até ao limite, mas que é um ano de crescimento as pessoas no cobravam tanto.
Ninguem esta a dizer para nao cobrar.

Exigir e uma coisa, andar a falar em despedir o treinador em outubro e outra. Exigir sim mas de uma maneira mais adulta e menos histerica.

O Presidente falou como tem de falar; com ambicao.

• Like
Reações: Tiago Esteves

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,325
9,871
31
Porto
Quem esteve anos a defender o Sérgio Conceição não tem moral nenhuma para falar do Vitor Bruno.
Precisamente.
Não que o VB seja perfeito, mas pelo menos temos progressos com AVB a Presidente. Esperemos que com o tempo, a Equipa Técnica se forteleça com os conselhos de AVB e Jorge Costa que percebem de futebol e de FC do Porto.
Jogadores a sairem a troco de dinheiro ao invés de sairem a custo zero, lateral esquerdo que faz assistências, pontas de lança que marcam golos já são um progresso em relação ao ano passado. Com o tempo e mais reforços à la AVB/Zubizarreta as coisas irão ao sítio.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,930
7,530
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Precisamente.
Não que o VB seja perfeito, mas pelo menos temos progressos com AVB a Presidente. Esperemos que com o tempo, a Equipa Técnica se forteleça com os conselhos de AVB e Jorge Costa que percebem de futebol e de FC do Porto.
Jogadores a sairem a troco de dinheiro ao invés de sairem a custo zero, lateral esquerdo que faz assistências, pontas de lança que marcam golos já são um progresso em relação ao ano passado. Com o tempo e mais reforços à la AVB/Zubizarreta as coisas irão ao sítio.
O segundo parágrafo é motivo para agudizar a necessidade de mudança. Vê-se bom trabalho a poder não colher frutos com VB.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,325
9,871
31
Porto
O segundo parágrafo é motivo para agudizar a necessidade de mudança. Vê-se bom trabalho a poder não colher frutos com VB.
A questão é que temos uma equipa nova em alguns sectores e não tanta qualidade noutros que já vem de épocas anteriores.
Talvez seja uma questão de tempo até conseguirmos ter uma equipa inequivocamente de qualidade em todos as posições.
Acho que seria difícil outro Treinador fazer melhor na Liga. Na Liga Europa? Talvez. Mas mesmo assim não seria garantido que assim fosse.
Além disso, não sei se o Clube tem dinheiro para um Treinador de qualidade "confirmada"...
É um conjunto de factores que tornam difícil descartar de imediato o VB.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,145
Que se passa no Luxemburgo?
Já se passou.

O Tribunal de Justiça da UE deu razão ao Diarra ( potencial novo Bosman ) em como as transferências FIFA violam algumas das leis europeias, em especial em relação ao livre movimento dos trabalhadores/jogadores.

Isto como é obvio tem potencial disruptor dos mercados de transferências conforme os conhecemos.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,522
19,442
Já se passou.

O Tribunal de Justiça da UE deu razão ao Diarra ( potencial novo Bosman ) em como as transferências FIFA violam algumas das leis europeias, em especial em relação ao livre movimento dos trabalhadores/jogadores.

Isto como é obvio tem potencial disruptor dos mercados de transferências conforme os conhecemos.
Que consequências poderá trazer ?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,080
17,254
Já se passou.

Não tinha lido nada, qual era a queixa do jogador ?

Diarra o ex jogador do Chelsea do tempo do special once ou é outro ?

Hmm, já li, é sobre a sua saída do Lokomotiv há dez anos.

Mas da rápida leitura que fiz, o tribunal apenas se refere a alguns pontos do regulamento de transferências, em casos que o jogadores cessem contrato com os clubes antes do termo, sem justa causa (têm que pagar indemnizações, etc).

Do que li não creio que tenha um impacto sequer comparável ao que foi Bosman.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,930
7,530
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A questão é que temos uma equipa nova em alguns sectores e não tanta qualidade noutros que já vem de épocas anteriores.
Talvez seja uma questão de tempo até conseguirmos ter uma equipa inequivocamente de qualidade em todos as posições.
Acho que seria difícil outro Treinador fazer melhor na Liga. Na Liga Europa? Talvez. Mas mesmo assim não seria garantido que assim fosse.
Além disso, não sei se o Clube tem dinheiro para um Treinador de qualidade "confirmada"...
É um conjunto de factores que tornam difícil descartar de imediato o VB.
E as substituições? E os onzes? E o facto de quase todos que cá estavam estarem piores que antes? E a falta de passado? Para mim é difícil conseguir encontrar esperança de que esteja enganado e que isto vai mudar. Ter sido escolhido por gente da bola, dois deles antigos treinadores com relativo sucesso, para mim não chega.

• Like
Reações: fcporto1978

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,325
9,871
31
Porto
E as substituições? E os onzes? E o facto de quase todos que cá estavam estarem piores que antes? E a falta de passado? Para mim é difícil conseguir encontrar esperança de que esteja enganado e que isto vai mudar. Ter sido escolhido por gente da bola, dois deles antigos treinadores com relativo sucesso, para mim não chega.
Mas aí teríamos de recuar até às decisões de trazer certos jogadores.
Acho que seria impossível fazer melhor nestas circunstâncias. O problema não é só o treinador.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,467
12,599
Para já foram só toques.

Ainda vamos a tempo de evitar o acidente.

Mas ainda há aqui pessoal que acha que só se deve fazer algo depois do mesmo acontecer.

• Like
Reações: Sir_ultra e Sky

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,659
31,427
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não dá para ir buscar o mosquera no final da época com desconto?

ficava mos com um centralao

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,328
2,481
Conquistas
2
Lisboa
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
O AVB decidiu apostar as fichas todas no Zubizarreta sabe-se lá porquê. Era amigo íntimo dele, trabalhara juntos no Marselha. É alguém da sua confiança.

O problema também está aí. Ter confiança em alguém que fez o que fez no Barcelona e depois no Marselha é preocupante.
Que saudades do Baia e do Gonçalves, não é?
Oh tempo, volta para trás!
E o vinho da tasca, que maravilha!
Bons tempos!