André Villas-Boas - Presidente

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,146
2,787
34
Lisboa
continuamos nisto... estou-me a cagar para as estatisticas, eu tive lá e tive uma viagem de 3 horas a seguir para pensar naquilo que presenciei... mas se queres falar de estátisticas, toma lá então

Total: https://www.flashscore.pt/jogo/llqi5bjd/#/sumario-do-jogo/estatisticas-de-jogo/0
Primeira Parte: https://www.flashscore.pt/jogo/llqi5bjd/#/sumario-do-jogo/estatisticas-de-jogo/1
Segunda Parte: https://www.flashscore.pt/jogo/llqi5bjd/#/sumario-do-jogo/estatisticas-de-jogo/1
Incidencias a partir do golo: https://www.flashscore.pt/jogo/llqi5bjd/#/sumario-do-jogo/comentarios-ao-vivo/0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,480
73,284
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"...passaram-se duas épocas sem o título, a exigência está presente, o tribunal das Antas e do Dragão é muito conhecido, esteve ausente durante as últimas sete épocas da sua exigência, é uma evidência, regressou em força e os adeptos sentem essa ansiedade e têm-no demonstrado.."

Pau, pau, pau....as viúvas até guincham...eheheh

8 Fevereiro 2023
16,979
21,997
Bem, acho que ficou claro que nem os jogadores, treinador e Presidente querem que a equipa seja assobiada durante o jogo. Não os ajuda nada, até pelo contrário.

Se a equipa não mostrar desleixo e falta de atitude não há motivo para ser assobiada e por isso mesmo era bom que os assobiadores percebessem que se querem dar uso à sua insatisfação aguardem pelo apito final.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,480
73,284
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Bem, acho que ficou claro que nem os jogadores, treinador e Presidente querem que a equipa seja assobiada durante o jogo. Não os ajuda nada, até pelo contrário.

Se a equipa não mostrar desleixo e falta de atitude não há motivo para ser assobiada e por isso mesmo era bom que os assobiadores percebessem que se querem dar uso à sua insatisfação aguardem pelo apito final.
As viúvas vão sempre assobiar. Até se vencermos este campeonato, por meio ponto, se vão queixar. O ressabiamento e as vidas tristes que têm leva a isto.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,607
4,947
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Esperar pelo apito final? Não pode ser, então e depois apanham trânsito para casa? Bem sabemos que o pessoal gosta é de sair aos 80 min. por isso há que assobiar antes.

• Like
Reações: PedroGrande

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,429
101,328
"...passaram-se duas épocas sem o título, a exigência está presente, o tribunal das Antas e do Dragão é muito conhecido, esteve ausente durante as últimas sete épocas da sua exigência, é uma evidência, regressou em força e os adeptos sentem essa ansiedade e têm-no demonstrado.."

Enorme!

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto

Sabes que ele também está a dizer que os adeptos tambem tem o direito todo de assobiar e mostrar desagrado? Até acrescenta que sempre foi uma característica do clube, o tribunal do dragao.

regressou em força e os adeptos sentem essa ansiedade e têm-no demonstrado», começou por dizer.
«Os adeptos são soberanos, quando têm de assobiar assobiam, é a exigência do FC Porto,

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,831
73,192
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
As viúvas vão sempre assobiar. Até se vencermos este campeonato, por meio ponto, se vão queixar. O ressabiamento e as vidas tristes que têm leva a isto.
Não são só as viúvas que assobiam

Muito longe disso

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,480
73,284
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Muito longe disso
Mais um ou outro alucinado que achava que depois de anos de carrascão a coisa ia mudar da noite para o dia em termos exibicionais. Ainda por cima com um discípulo do SC à frente da equipa. Mesmo que tivéssemos vencido em almerdade e feito 8 em 8 havia malta descontente. Já lá não está PdC e isso deve custar a muita gente.

• Like
Reações: azulPorto

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,831
73,192
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mais um ou outro alucinado que achava que depois de anos de carrascão a coisa ia mudar da noite para o dia em termos exibicionais. Ainda por cima com um discípulo do SC à frente da equipa. Mesmo que tivéssemos vencido em almerdade e feito 8 em 8 havia malta descontente. Já lá não está PdC e isso deve custar a muita gente.
Eu apenas estou a dizer que ligar os assobios apenas a viúvas ou algo que o valha não é verdadeiro
Há muita pessoa que votou convictamente em AVB que assobia a equipa. E não há mal nenhum disso

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,198
229,498
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,607
4,947
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu fazia tudo para apresentar os resultados da auditoria no mesmo dia que o velho apresentava o livro. Podia ser que assim algum jornalista deste país fosse capaz de fazer perguntas sobre o gamanço que se passava no clube a esse ladrão.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,526
2,430
Acho que vamos ter algumas informações interessantes destas auditorias, pois eles achavam que eram os donos de tudo e isso leva a desleixo.
Vamos aguardar.
Isto sim é importante, decisivo. Os assobios fazem parte, se 1 por cento do estádio assobiar isso será destacado, ao invés de se referir que 99 por cento apoiaram ou ficaram em silêncio. É como os lenços brancos (falo no geral), às vezes aparecem meia dúzia a acenar e já se tomam as árvores pela floresta.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,169
7,574
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

Muito longe disso
Sou só eu a achar parvo esta bipolarizacao no clube?
É que não ganhamos nada com isso!

Eu desejei e quis AVB á frente do clube...
Se gostei de tudo o que aconteceu até aos dias de hoje com ele no comando? Não! Pessoalmente achei que houve dossiers que EU acho que teria sido inteligente ter sido gerido de uma outra forma e destaco, como ja comentei antes:
  • rescisão com SC/contratacao do VB: para mim teria sido muito mais inteligente se tivesse um acordo com o VB por baixo do mesa. Rescindia com SC, mandava cá pra fora meia duzia de nomes, até agendava umas reunioes e tal... uma semanita depois, anunciava tipo "o VB e dizia que de acordo com as opções, o VB a querer iniciar-se como treinador, acabou por ser a escolha perfeita para aquilo que o clube queria."
  • Tema da academia.... confesso que eu como portista acho que a academia é uma grande falha nossa. Não havia capital, ok percebo mas o sentimento que me fica é que podia-se ter feito mais, mas não era o projecto do AVB... como tal, deu jeito parar.
  • E depois a historia com pepe, que acho que era um jogador com alguma utilidade ainda para os dias de hoje.
Portanto, na minha visão nem tudo foi perfeito, dificilmente também o seria... no entanto, destaco ainda este início como bastante positivo. Tivemos uma abordagem ao mercado, que sinceramente para mim saiu melhor que o esperado.
A reorganizacao do clube, e a forma como ficou mais transparente tambem é positivo... Ha claramente uma lufada de ar fresco, e ha novos elementos que certamente vem para mostrar serviço em vez daquela malta que tava com PDC que tipo: ja só era status!

Portanto, eu acho que primeiro, nunca deveria haver esta bipolarização no clube... eu pelo menos sinto-me num meio termo aqui: não levo o AVB aos ombros, mas acho positiva e necessaria a sua entrada. Para já houve coisas positivas, outra sem tanto, portanto nao me sinto nem defensor nem viuva, sinto-me um portista, normal e exigente (ja agora, que não assobia a equipa durante a partida, mas concorda com assobios no final dos jogos, porque a meu ver, nao faz sentido se destabilizar DURANTE o jogo).