Tiago Djaló

Tiago Djaló 3

Tiago Djaló

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
31 Julho 2024
3,931
6,283
A jogada deles é tão simples, querem o Djaló, muito bem oferecemos x pelo Xico, e vao oferecer pir baixo de certeza.
A unica questão que pode ser o entrave, é o salário do Djaló, mas estando o jogador interessado em ficar, é possível nesse negócio, acordar que a juve pague uma % do salário durante o seu contrato no nosso clube.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,267
25,959
"A Figura: Tiago Djaló

Não só pelo jogo que fez, mas pelo contexto, Tiago Djaló acabou por ser a maior figura do encontro. Na estreia absoluta pelo FC Porto – teve de esperar até merecer a confiança de Vítor Bruno -, o defesa-central não só foi impecável nos duelos com o avançado do Sintrense, como também marcou um belo golo de cabeça. Dedicou o golo à família, no jogo disputado em casa na Amadora."
In +Futebol

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,351
12,037
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Parece-me claramente o nosso central ofensivamente mais perigoso, para as bolas paradas.
Defensivamente também me parece facilmente titular.
É, provavelmente, o melhor central que temos nos quadros.
Tentar bastante incluir na venda do Chico Conceição a vinda deste jogador a título definitivo.
Supostamente foi ele a não aceitar qualquer cláusula de compra porque não conseguimos chegar perto do salário da Juventus.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,267
25,959
"Tiago Djaló
Estreia memorável

No dia em que se estreou com a nova camisola, o central policiou Edney com grande competência e, como se não bastasse, coroou a exibição com um belo golo de cabeça. Uma primeira aparição de sonho rubricada na sua cidade-natal, a Amadora."
Texto retirado do zerozero.pt

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,267
25,959
"Tiago Djaló esteve bem para agarrar o lugar?

(Vitor Bruno):
Não há jogos que garantam a titularidade, tem de se provar diariamente, com compromisso e trabalho. E depois cabe-me a mim decidir. Há várias duplas que podem casar, dependendo também do perfil dos avançados que defrontamos. O Tiago tem feito o seu caminho, teve um momento complicado e foi bom ter marcado um golo, porque tinha aqui muita gente que o amparou nessa altura. E não foi só pelo golo. Ele tem qualidade, como têm os outros. E isso é uma boa dor de cabeça porque sei aquilo que cada um pode dar."

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,044
241,287
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já se sabia que era um jogador de nível médio europeu e alto a nível nacional e só as lesões o meteram aqui

A questão sempre será essa: as lesões
O nível já sabemos como é quando está saudável

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,458
18,820
Já se sabia que era um jogador de nível médio europeu e alto a nível nacional e só as lesões o meteram aqui

A questão sempre será essa: as lesões
O nível já sabemos como é quando está saudável
Quem ler isso até pensa que ele é lesionado cronico, tem uma lesão digna de registo....

Portodeturiz

Bancada central
26 Maio 2016
1,037
1,838
Temos que aproveitar o facto de o termos cá para o colocar a titular o máximo de jogos possíveis.

É claramente um dos dois melhores centrais que temos atualmente.

Nem o Zé Pedro, nem o Otavio são melhores que Tiago Djaló.

O que me custa mais é saber que logo no ínicio da época, o Vitor Bruno apostou no Namaso e saimos prejudicados com isso e nos centrais, andou a apostar em Otávios e Ze Pedros e tinha aqui uma excelente opção no banco.

Contra os lagartos acredito que se jogasse o Samu a titular e o Djaló a central, acredito que teriamos um desempenho superior nesse jogo.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,330
10,099
A limpeza na construção vai subir logo a nossa qualidade de jogo

Titular quinta fachavor
Têm que jogar os melhores e aparentemente naquela posição, Djalo é dos melhores.
Nehuem Perez e Tiago Djalo para ontem.
Djalo parece ter tecnica, e muito alto e pareceu ter visão de jogo.
Não deu para perceber se é forte na marcação ou se é um central macio.
Precisa de comecar a jogar e ser posto à prova, mas precisamos para ontem de encontrar um dupla de centrais de respeito que dê segurança à equipa.

• Like
Reações: mrcl23