Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,914
147,542
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Franco é mal amado da malta mas não se tem destacado nadinha quando entra, nem positivamente, nem negativamente, para ser tão massacrado lol
É como aquele gajo que só tem 11's e 12's nos stats de FM.
Metes e ele não compromete, mas também não faz nada de especial.

31 Julho 2024
3,810
6,082
Tem uma conversa demasiado exagerada sobre o "temos que olhar para o adversário e escolher as melhores opções tendo em conta o que vamos encontrar".

Muda demasiado em função do adversário. Depois nao se consegue o caraças de um 11 base e uma identidade de jogo.

Esta merda ja me amedronta para outro meio campo retranqueiro com Varela, nico e eustaquio.

Deve-se olhar ao adversário, mas nao demasiado, senão a equipa descaracteriza-se.

Dá para defender melhor com mais jogadores ofensivos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,477
29,083
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tem uma conversa demasiado exagerada sobre o "temos que olhar para o adversário e escolher as melhores opções tendo em conta o que vamos encontrar".

Muda demasiado em função do adversário. Depois nao se consegue o caraças de um 11 base e uma identidade de jogo.

Esta merda ja me amedronta para outro meio campo retranqueiro com Varela, nico e eustaquio.

Deve-se olhar ao adversário, mas nao demasiado, senão a equipa descaracteriza-se.

Dá para defender melhor com mais jogadores ofensivos.
Ele ja mudou um pouco, vai chegar la, espero eu.

Ele disse temos de olhar, mas sem nunca perder quem somos.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,169
17,483
29
Lol Vitor que conferência ridícula
Mete la o André Franco e o mamado e o caralho a 4 e amanha levas no cu dos alemães , mas fácil lol

• Like
Reações: Moreira