Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
348
689
Vi-o na Reboleira a aplaudir veementemente o Mora quando este recuou na pressão até à nossa área, até anular um ataque do Sintrense. E o Mora fez isso mais do que uma vez nesse jogo. Não ouvi as declarações, mas custa-me a crer que tenha sido crítico do empenho defensivo do Mora.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,861
16,696
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Oh NGT VB o que foste fazer? Chamar a atenção ao Mora?
Acabaste por assinar hoje o teu fim no clube.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,723
210,618
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vi-o na Reboleira a aplaudir veementemente o Mora quando este recuou na pressão até à nossa área, até anular um ataque do Sintrense. E o Mora fez isso mais do que uma vez nesse jogo. Não ouvi as declarações, mas custa-me a crer que tenha sido crítico do empenho defensivo do Mora.
E não foi crítico

Aliás, elogiou a evolução do jogador nesse aspeto do jogo do Bodo para a frente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,461
29,065
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ele elogiou o Mora, pessoal é que não quer perceber.

Ele disse basicamente que o Mora tem evoluído bastante e bem esse aspeto do jogo

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,404
24,268
Vitor Bruno questionado sobre a utilização de João Mário ou Martim Fernandes:

«Depende sempre do adversário e de quem joga à frente do lateral, essa é uma condição muito importante. O João Mário antevê um grande futuro ao Martim e quando o próprio colega de posição o faz, para mim apenas me mostra um grande sentido de união. São muito importantes os que começam de início como os que saltam do banco de suplentes. Acima de tudo quero que eles sintam as dificuldades que têm, para as melhorar»

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,762
68,621
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Certeza?

Franco médio mais ofensivo, mora, fabio e ivan tambem jogam la
Quantas vezes o Franco entrou para aí? Tem entrado sempre para o duplo pivot ou para a direita

Até com o Nico em campo quem baixa para o duplo pivot é o Franco

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,404
24,268
Vitor Bruno:

«Não conhecemos outra palavra-chave que não seja o trabalho diário, foi o que fizemos nesses 15 dias de paragem para os compromissos internacionais. Não atropelamos adversários a pensar no que vem mais para a frente. Preparar o jogo a pensar no outro nunca o fazemos. Nessas duas semanas do Sintrense vi muito pouco do Hoffenheim. Amanhã temos espaço para treinar e foi isso que fizemos nestas duas semanas.»

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,404
24,268
Vitor Bruno sobre Mora, Franco e Fábio Vieira:

"Peço compromisso total, bravura e um compromisso inegociável. Contra o Bodo, houve alguns comportamentos do Rodrigo Mora, e se compararmos com o que ele fez com o Arouca, vemos as diferenças. É muito fácil ouvir falar sobre o Mora e questionar porque é que ele não tem minutos... É preciso ter cuidado. O mesmo se aplica ao Fábio Vieira. Observem o comportamento dele na hora de recuperar frente ao Sintrense. O André Franco também. Isso tem significado. Ver jogadores darem as mãos e perceberem que não vão ser infalíveis. Podem errar e devem errar, mas o espaço para lidar com o erro é curto. Pode durar meio segundo, não mais. É preciso procurar resolver e, acima de tudo, resolver."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,404
24,268
Vitor Bruno:

"O que quero é que compitam para me tornarem a vida difícil. Se joga o Nehuén, o Djaló, o Zé Pedro, o Otávio... Depende de muita coisa do que queremos com a bola, da forma como se complementam. Dinâmicas há muitas. No fundo, queremos dar riqueza ao nosso jogo, dificultando ao máximo a missão do adversário, sem desvirtuarmos o que é nosso."

• Love
Reações: Jorge_Bruno

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,959
9,218
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Vitor Bruno é pouco carismático, e tarda em convencer, mas o pessoal agora até palavra a palavra do homem nas CI’s vai esmiuçar lol

Ele não rasgou nada o Mora, isso é completamente falso. O VB é politicamente correto, não rasga ninguém, nem os maiores cepos, e ia já rasgar o menino bonito dos adeptos em praça pública, por amor de deus.

Tá tudo de faca afiada, mortinho pelo próximo deslize para poderem dizer que o treinador não presta e que tinham razão.

A CI foi muito boa, como aliás é seu apanágio. Tomara a mim que treinasse tão bem como fala.