E o porquê desses 3 nomes? Foi os que decoraste?Se atingir, claro que sim! Mas a jogar com Grujic, Eustáquio e Zé Pedro, fica difícil atingir os objectivos
E o porquê desses 3 nomes? Foi os que decoraste?Se atingir, claro que sim! Mas a jogar com Grujic, Eustáquio e Zé Pedro, fica difícil atingir os objectivos
Em Braga passou-se qualquer coisa. Alguém que sai ao fim de 3 ou 4 jogos, não é porque o trabalho não está a correr bem.Trabalho de sucesso em braga
Isso e o que foi para a Áustria que eu queria por cá
Nós é que somos bons a escolher treinadores
São 3 exemplos de jogadores que têm sido opção quando há jogadores com mais qualidade que o poderiam fazerE o porquê desses 3 nomes? Foi os que decoraste?
Ele tem é ser sucinto e direto.Eu simpatizo com o VB, por vários motivos, mas tem que dar uma volta ao seu discurso e à sua postura.
Não tem que responder a cada pergunta com cinco pedras na mão, isso até tolda o raciocínio.
Também não tem que elogiar tudo e todos em qualquer momento. Ter falado no Wendell foi ridículo.
E assim mais depressa perde o grupo do que ganha, porque os jogadores não são burros.
Percebe bem o que tu está a dizer, mais o nosso treinador não pode dizer isto tem de ter um outro discurso o nosso clube viva de conquista temos um museu cheio e queremos mais ( nós adeptos e sócios ). O FC porto e um favorito as conquistas internos o FC porto pela a sua história nas competições europeias e um favorito as conquistas.Apesar das fortes limitações Financeiras , conseguiu se formar um plantel que permite ter equipa bem competitiva ( o tempo vai ajudar).
Agora favoritos ?!
Isso da me a impressão que é criar expectativas excessivas o que pode NAO SER BOM.
Uma coisa é respeitando a historia do FCP, dizer que vamos lutar por títulos , outra é assumirmos que somos Favoritos, quando nao temos plantel, para TAL.Percebe bem o que tu está a dizer, mais o nosso treinador não pode dizer isto tem de ter um outro discurso o nosso clube viva de conquista temos um museu cheio e queremos mais ( nós adeptos e sócios ). O FC porto e um favorito as conquistas internos o FC porto pela a sua história nas competições europeias e um favorito as conquistas.
EntranhadíssimosSe não é o onze que eu escolhia, não andará longe. Mais juntos que nunca.