n gosto do futebol deste treinador
Maior erro do Vítor Bruno é querer conciliar Pepê e Galeno no 11 e a equipa caiu a pique mal passaram a jogar os 2 na frente ao mesmo tempo
E vai andar com este erro porque também não sobra grande coisa para jogar
Pode ser que meta o Fábio na ala no lugar do streamer de CS
Tal e qual...Maior erro do Vítor Bruno é querer conciliar Pepê e Galeno no 11 e a equipa caiu a pique mal passaram a jogar os 2 na frente ao mesmo tempo
Sim vai ser essa a melhor solução para sair alguma coisa pelo menos de uma ala.Maior erro do Vítor Bruno é querer conciliar Pepê e Galeno no 11 e a equipa caiu a pique mal passaram a jogar os 2 na frente ao mesmo tempo
Eu sei mas não adianta de nada pressionar em 4-4-2 com o Iván Jaime...é pedir mesmo pra andarem atrás da bola.Já pressionamos em 442. Só que há um buraco enorme entre linhas
A equipa está mal organizada, os timings estão completamente fora
Meter mais um avançado não vai mudar nada
Também fico assim a ver passes para o streamer que não domina uma bola
É igual seja com quem forEu sei mas não adianta de nada pressionar em 4-4-2 com o Iván Jaime...é pedir mesmo pra andarem atrás da bola.
Portanto, segundo o teu pov, é culpa do streamer que as nossas bolas paradas serem um ai jesus? é culpa do streamer que a nossa saida de bola seja um absoluto pesadelo, é culpa do streamer que uns mancos que ha uma dezena de anos nem na primeira estavam venham ao Dragão e tenham 65% de posse de bola jogar tranquilos tranquilos. É isso?Também fico assim a ver passes para o streamer que não domina uma bola
O Diogo, o Perez e o Martim até choram
Culpa dele é não jogar a ponta de um corno, é o que ele controlaPortanto, segundo o teu pov, é culpa do streamer que as nossas bolas paradas serem um ai jesus? é culpa do streamer que a nossa saida de bola seja um absoluto pesadelo, é culpa do streamer que uns mancos que ha uma dezena de anos nem na primeira estavam venham ao Dragão e tenham 65% de posse de bola jogar tranquilos tranquilos. É isso?
Podia dizer mais mas ia estar aqui até amanha.
Deus me livre...Culpa dele é não jogar a ponta de um corno, é o que ele controla
E é um dos grandes problemas da saída de bola da equipa
Isto para não dizer o maior
Quando o Pepê dominar uma bola sob pressão de um adversário nas costas eu mudo de opiniãoDeus me livre...
Realmente há jogadores que tudo podem e outros que têm as costas mesmo muito largas
Essa é que é essa...Pode ser uma merda de treinador (e parece-me que boa merda não é), mas não estamos piores do que no ano passado, quando éramos treinados pelo consagrado.
Eu percebo-te, mas eu não queria não estar pior do que o ano passado, queria estar bem melhor. O VB teve mais do que tempo para mostrar que não é um clone TEMU do SC…Pode ser uma merda de treinador (e parece-me que boa merda não é), mas não estamos piores do que no ano passado, quando éramos treinados pelo consagrado.
Essa é que é essa, nao quero prémio de consolação nenhum, quero é melhorias.Eu percebo-te, mas eu não queria não estar pior do que o ano passado, queria estar bem melhor. O VB teve mais do que tempo para mostrar que não é um clone TEMU do SC…