Estamos à espera desde 2019.Quando é que este senhor vai dar a tal entrevista onde vai "revelar tudo"? É para um amigo...
Estamos à espera desde 2019.Quando é que este senhor vai dar a tal entrevista onde vai "revelar tudo"? É para um amigo...
Quanto mais falam mais se enterram, que rizudo, digo, que riso!Pensou em sair e acaba a renovar numa tentativa de jogada eleitoral.
Acho que já houve notícias nos últimos tempos que o VB era mesmo opção para PdCHoje pensei se, apesar do teatro da renovação de SC e sendo a sua saída provável independentemente, se Vítor Bruno já não estaria nas cogitações de PdC para substituí-lo....
Pois, achei poucochinho ser apenas a utilização de termo "deselegante" em vez de traição.Acho que já houve notícias nos últimos tempos que o VB era mesmo opção para PdC
o proprio pdc admitiu que simAcho que já houve notícias nos últimos tempos que o VB era mesmo opção para PdC
Escapou-me essa parte. Em que momento?o proprio pdc admitiu que sim
Escapou-me essa parte. Em que momento?
Vai-se a ver e em vez de insider era videnteE para dar razao ao pdragao
Eu acho que o AVB sabia que ia “exigir” ao SC uma alteração drástica de comportamento e de responsabilidades que tinha dentro da estrutura. E sabia que era muito pouco provável ele aceitar.Coloco aqui só uma questão à consideração de todos. Agora que já temos algum distanciamento temporal e muito mais contexto...
O que leva um AVB que quer ganhar as eleições a referir-se ao SC como o comandante das operações e a (co-)responsabiliza-lo diretamente pelo estado em que o clube se encontrava?
O que ganhava ao atacar o SC que continuava a ter um grande apoio junto da massa adepta votante quando isso indiretamente desrenponsabilizava em parte o seu oponente nas eleições?
O que o levaria a fazer isto se a realidade fosse completamente diferente e o SC não tivesse nada daquele poder?
Nota: Para que não se perca o foco do que se está a discutir, isto não desresponsabiliza de forma alguma o que o PdC andou a fazer...