Não sei qual a que teve maior xg da parte deles.
Eu sem ir ver , a nossa equipa terá um volume maior de ataque que na época passada. Certamente isso também destapa um pouco lá atrás. E não esquecer os problemas que temos tido no centro da defesa, que agora parece que vão ser estabilizados.
Outra coisa que não se deve por de lado é a juventude da equipa e a pressão, o factor anímico,que está em cima da equipa especialmente desde o jogo na Noruega, depois aquele empate nos descontos com o United.
Isso leva a que os próprios jogadores e equipa reagem de certa forma durante os jogos.
Eu acho que se deve exigir mais, mais segurança, mais contundência quer a defender quer a atacar, mas estar a pedir para o treinador ser despedido é algo que não consigo perceber.
Aposto o que quiserem que se o nosso treinador fosse outro neste momento com estes mesmo resultados nem 1/3 dos assobios havia no estádio e muito menos aqui pedirem a cabeça dele.
E o síndrome portista ...
Se é da formação não presta e tem que rodar para ganhar experiência, mas se for um pino qq da Colombia ou Argentina é craque ...
Aconteceu com o Diogo Leite, acontece com o JM ... enfim ...
Da mesma forma critica-se o VB por estar a formar uma equipa practicamente nova, uma defesa practicamente nova e vamos despachar um treinador por estar a 3 pts do 1ºlugar numa equipa que está vergonhosamente a ser levada ao colo, pese embora ser a melhor equipa em virtude de ter estabilidade e ter tido poucas mexidas ... no entanto as melhores equipas também perdem ... mas os lagartos são com cada ajuda que não dá para ficar calado ...
Não tenho dúvidas de que Galeno e Pepê não são jogadores para Vitor Bruno e que só jogam para poderem ser vendidos ... Galeno é por demais evidente que não encaixa neste modelo de VB ...
Já tivemos vários resultados negativos esta época ... contra o MU levar aquele golo nos descontos caiu mal ... e mesmo em Alvalade jogar para o empate é meio caminho andado para a derrota ... mas acabam por ser resultados que se aceitam ...
O único resultado que não se aceita é contra o Bodo ... e aí a responsabilidade é exlusiva do VB ... pelo sobranceira com que se encarou o adversário e a gestão do plantel ... Vamos ter que correr atrás do prejuízo ... Mas ganhando a Lazio e ao Anderlech podemos retomar o bom rumo na liga Europa ... Fica a faltar jogos em que somos claramente melhores ... espero a passagem nos 8 1ºs ...
Temos um ciclo de 5 jogos complicado e espero que façamos o pleno até a paragem das selecções ...