Sinceramente, se fosse eu aceitava, é uma oportunidade unica. Mesmo se já tivesse numa cadeira de sonho...
Maresca tem muita personalidade e é a cara do projeto.Só retirava o Chelsea dessa lista, é muito inconstante.
Guardiola já disse que estava cansado. Pelo menos do projecto City. Acredito que em breve mudará para outra liga, talvez França e o desafio de fazer o PSG campeão europeu.
A cadeira de sonho dele é o toupeiral.Sinceramente, se fosse eu aceitava, é uma oportunidade unica. Mesmo se já tivesse numa cadeira de sonho...
O Zirkzee não tem absolutamente nada a ver com o GyokeresNão sei se é assim tão certo que ele venha a correr buscar o Gyokeres. O United gastou no conjunto mais de 110 mocas no Hojlund e no Zirkzee. Dois avançados com um perfil não muito distante do Gyokeres. Acho difícil que queiram mais um.
Era bom erauma coisa é certa...ele saindo aquilo vai por agua abaixo..e vamos ver se ele nao leva o sueco..
Só se humilham ainda mais.![]()
Sem Título — Postimages
postimg.cc
Resposta dum lagarto a este pequeno texto de MST...
"Final da Taça UEFA em 2005 e meias-finais da Liga Europa em 2012 (além dos quartos em 2023)…"
Taças em cartão?! Isso é para meninos! Ripostar com quartos-de-final alcançados é toda uma outra dimensão... que alucinados...![]()
Ah, Sevulva. Seu grande filho da puta.
Agora é "cona(s)isseur" dos lagartos?Ah, Sevulva. Seu grande filho da puta.
Se não for o united é outro...vai sair por esses valores. Darwin e Ramos sairam por muito e o Gyokeres é muito melhor.O Amorim a sair para o Manu teria de ser mesmo agora. Com aquele clube no estado em que está imagina dizer aos adeptos que tem de esperar quase uma época inteira porque o treinador não quer sair já do Sporting Lisbona... Ainda para mais com os murmúrios do City no longo prazo.
Mesmo por 10M seria uma grande facada nos lagartos... o que é só triste para nós estarmos a festejar isto. Por outro lado, não quero o Amorim a injetar centenas de milhões por Gyokeres, Hjulmand, etc... Fazer 100M pelo sueco em janeiro seria um boost demasiado bom nas contas deles. Não é motivo para festa.
Acho que depende se mantém os números até o final da época e se o Amorim não sai. É verdade que vale muito mais que esses dois mas esses saíram com 21/22 anos enquanto o sueco acaba a época com 27 anos. Mas é mais wishful thinking.Se não for o united é outro...vai sair por esses valores. Darwin e Ramos sairam por muito e o Gyokeres é muito melhor.
Que se fodam as contas, eles sem o gyokeres e sem o Amorim provavelmente caem para o terceiro lugar.O Amorim a sair para o Manu teria de ser mesmo agora. Com aquele clube no estado em que está imagina dizer aos adeptos que tem de esperar quase uma época inteira porque o treinador não quer sair já do Sporting Lisbona... Ainda para mais com os murmúrios do City no longo prazo.
Mesmo por 10M seria uma grande facada nos lagartos... o que é só triste para nós estarmos a festejar isto. Por outro lado, não quero o Amorim a injetar centenas de milhões por Gyokeres, Hjulmand, etc... Fazer 100M pelo sueco em janeiro seria um boost demasiado bom nas contas deles. Não é motivo para festa.
E desde quando é que dinheiro significa títulos?Se não for o united é outro...vai sair por esses valores. Darwin e Ramos sairam por muito e o Gyokeres é muito melhor.