Clube dos calimeros

Rhianor

Tribuna
6 Outubro 2015
2,517
1,194
Sinceramente, se fosse eu aceitava, é uma oportunidade unica. Mesmo se já tivesse numa cadeira de sonho...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,905
41,246
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Só retirava o Chelsea dessa lista, é muito inconstante.

Guardiola já disse que estava cansado. Pelo menos do projecto City. Acredito que em breve mudará para outra liga, talvez França e o desafio de fazer o PSG campeão europeu.
Maresca tem muita personalidade e é a cara do projeto.
No mínimo é como o Slot no Liverpool, fica sempre 2 temporadas.

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,133
11,721
Conquistas
3
A CMVM que venha pedir esclarecimentos amanhã de manhã para obrigar os lagartos a dizerem alguma coisa

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,550
72,877
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei se é assim tão certo que ele venha a correr buscar o Gyokeres. O United gastou no conjunto mais de 110 mocas no Hojlund e no Zirkzee. Dois avançados com um perfil não muito distante do Gyokeres. Acho difícil que queiram mais um.
O Zirkzee não tem absolutamente nada a ver com o Gyokeres

É muito mais segundo avançado que PL

• Like
Reações: Edgar Siska

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,205
9,012
O Amorim a sair para o Manu teria de ser mesmo agora. Com aquele clube no estado em que está imagina dizer aos adeptos que tem de esperar quase uma época inteira porque o treinador não quer sair já do Sporting Lisbona... Ainda para mais com os murmúrios do City no longo prazo.

Mesmo por 10M seria uma grande facada nos lagartos... o que é só triste para nós estarmos a festejar isto. Por outro lado, não quero o Amorim a injetar centenas de milhões por Gyokeres, Hjulmand, etc... Fazer 100M pelo sueco em janeiro seria um boost demasiado bom nas contas deles. Não é motivo para festa.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,796
152,166
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Resposta dum lagarto a este pequeno texto de MST...

"Final da Taça UEFA em 2005 e meias-finais da Liga Europa em 2012 (além dos quartos em 2023)…"

Taças em cartão?! Isso é para meninos! Ripostar com quartos-de-final alcançados é toda uma outra dimensão... que alucinados... :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Só se humilham ainda mais.
Taças de cartão de uma final perdida...em casa?

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,055
11,191
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Perfeito era ir já mas se assinar contrato para a próxima época também não era mau. Tem é que sair.

Nem é só em termos futebolísticos, em que ele é bom, mas é a aura que tem naquele clube. Dificilmente arranjam algo sequer parecido nos próximos tempos. A contratação dele é a diferença entre passarem a ser candidatos favoritos ao título e o Varandas já não ser Presidente.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,055
28,580
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Amorim a sair para o Manu teria de ser mesmo agora. Com aquele clube no estado em que está imagina dizer aos adeptos que tem de esperar quase uma época inteira porque o treinador não quer sair já do Sporting Lisbona... Ainda para mais com os murmúrios do City no longo prazo.

Mesmo por 10M seria uma grande facada nos lagartos... o que é só triste para nós estarmos a festejar isto. Por outro lado, não quero o Amorim a injetar centenas de milhões por Gyokeres, Hjulmand, etc... Fazer 100M pelo sueco em janeiro seria um boost demasiado bom nas contas deles. Não é motivo para festa.
Se não for o united é outro...vai sair por esses valores. Darwin e Ramos sairam por muito e o Gyokeres é muito melhor.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,205
9,012
Se não for o united é outro...vai sair por esses valores. Darwin e Ramos sairam por muito e o Gyokeres é muito melhor.
Acho que depende se mantém os números até o final da época e se o Amorim não sai. É verdade que vale muito mais que esses dois mas esses saíram com 21/22 anos enquanto o sueco acaba a época com 27 anos. Mas é mais wishful thinking.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,818
54,284
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Que se fodam as contas, eles sem o gyokeres e sem o Amorim provavelmente caem para o terceiro lugar.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,351
2,797
E desde quando é que dinheiro significa títulos?
O 5LB tem investido muito mais do que o FCP e do que os lagartos e quem é que tem ganho nos últimos 5 anos?

Quando há muito dinheiro ele acaba por ser mal gasto, o Varandas nunca foi um grande presidente (quem não se lembra do #varandasout) e ninguém garante que com o guito irão conseguir comprar outro treinador e outro avançado com a mesma qualidade.

O NGC é um excelente exemplo de como fez grandes transferências com pouco dinheiro e o 5LB é o oposto.
Se o Gyo e o Amorim sair o SCP nunca mais será campeão.

O único problema que vejo aqui é que o NGC ainda não está no ponto e não acho que o VB seja treinador para o NGC, ou seja, não sei se conseguiremos ser campeões. E se for para não sermos, prefiro que ganhem os lagartos do que as galinhas.

• Like
Reações: Moreira