bravo pelo argumento, fico sem palavras com a tua capacidade de argumentaçãoMeu caro se a a carapuca te serve... Espera pelo proximo jogo, pode ser que tenhas sorte e corra mal.

bravo pelo argumento, fico sem palavras com a tua capacidade de argumentaçãoMeu caro se a a carapuca te serve... Espera pelo proximo jogo, pode ser que tenhas sorte e corra mal.
Será que na Europa conseguimos jogar com os 2 avançados? Acho que no campeonato português pode resultar, mas acho que na Europa precisamos de um meio-campo mais preenchido.Eu já vinha a pedir Samu + Namaso há mais de 1 mês, confesso que fiquei espantado com o 11 mas ao mesmo tempo muito satisfeito.
Vai resultar sempre?
Claro que não.
Se neste momento é a melhor opção para sermos mais perigosos no ataque e mais fortes na pressão?
Tenho cada vez mais a certeza que sim.
O Namaso não jogou a avançado. Jogou onde já jogaram o Pepê, o Jaime ou até o Nico. No lugar do meio do trio atrás do Samu.Será que na Europa conseguimos jogar com os 2 avançados? Acho que no campeonato português pode resultar, mas acho que na Europa precisamos de um meio-campo mais preenchido.
Nem é preciso imaginar muito, sabemos os resultados contra essas equipas no ano passadoVítor a fazer melhor que o mito.
Faltando o Benfica, já jogamos com todos do chamado top5 e uma das deslocações mais difíceis (Açores).
Imaginem a temporada passada com este calendário...
O Namaso não jogou literalmente ao lado do Samu, jogou mais atrás mas de qualquer forma é um jogador que nesse tipo de jogos pode descair pra direita dando mais liberdade ao Pepê no meio, deixando o brasileiro fazer o papel de 3° médio.Será que na Europa conseguimos jogar com os 2 avançados? Acho que no campeonato português pode resultar, mas acho que na Europa precisamos de um meio-campo mais preenchido.
Essencial é vender o Galeno.Era preciso ser um génio da bola para perceber que o problema desta equipa era ter 2 buracos negros nas alas a perder bolas, atrás de bolas, atrás de bolas, atrás de bolas........
Nem a equipa atacava bem porque não tinha tempo para explorar os 3 corredores, nem defendia bem porque estava sempre a perder a bola em momentos que não se pode perder
Mal se acrescentou alguma retenção de posse e alguma calma as chances de golo aparecem por tudo que é lado enquanto se quis forçar o jogo
E fez-se isto com Namaso; e há margem para o modelo do VB subir de nível com uma ida ao mercado na posição
No entanto, até lá(e deve ser no próximo verão) tem que usar o que tem
Nunca mais temos outra proposta como a dos árabesEssencial é vender o Galeno.
O próprio Jaime pode fazer bem aquela posição.
Não nos podemos dar ao luxo de ter um Galeno no banco. Sabes disso.Nunca mais temos outra proposta como a dos árabes
Aquilo foram umas horas de sonho
Mas o Galeno, em certos jogos, pode ser importante
E até a sair do banco também pode ser importante
Pode ser que os árabes tenham pena de nós e queiram o rapaz em JaneiroNão nos podemos dar ao luxo de ter um Galeno no banco. Sabes disso.
Já estava na idade e num pico de valorização. Se ainda por cima se torna "dispensável" do 11, então tem de se vender à melhor proposta. Que não chegará aos calcanhares da dos árabes, obviamente...
Sendo que, no entretanto, ele tem de continuar na montra...