Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,620
29,487
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Namaso era um jogador muito importante pela forma como se envolvia no jogo da equipa entre linhas com a sua capacidade tecnica em espaços curtos e inteligencia de movimentos.

Mas o pessoal nao ta preparado para essa conversa.

Preferem andar entretidos a achar que tudo se devia à presença de um determinado jogador.

Namaso nao é sexy o suficiente nem entusiasma a malta por isso fecha-se os olhos ao muito que ele oferecia nesse tal inicio de época com muito "futebol associativo".
Eu estou e concordo. Descia mais que ambos que temos. Daí pioramos com a entrada de pepe no 11.

Podemos ter algo engraçado com um meio campo com varela, nivo fabio, e uma frente com namaso, galeno e samu

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,685
214,129
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu metia o mora, com troca no jogo de posição com o Fábio....

Enfim, precisasse coragen
Não me parece que o Mora seja a solução, por agora
Até porque faz falta um jogador que leve a equipa para a frente; o Mora destaca-se quando já estás na frente

Porque nem atacamos mal quando temos o adversário metido atrás
E isto com 2 extremos que não sacam uma bola acima da média para o seu avançado, nem sequer são capazes de fazer um cruzamento como o João fez para o Samu vs United no 1-2 e 2-2

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,620
29,487
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não me parece que o Mora seja a solução, por agora
Até porque faz falta um jogador que leve a equipa para a frente; o Mora destacasse quando já estás na frente

Porque nem atacamos mal quando temos o adversário metido atrás
E isto com 2 extremos que não sacam uma bola acima da média para o seu avançado, nem sequer são capazes de fazer um cruzamento como o João fez para o Samu vs United no 1-2 e 2-2
Mas o mora tem essa capacidade.

Agora o galeno faz sempre a mesma coisa, bola para o meio, os adversários ja sabem e roubam sempre a bola.

É irritante

O pepe, perde a bola sozinho e nao esta no sitio certo.

Irrita me isso, mas parece ser ordens do treinador

Ruben1893

24 Julho 2019
88,685
214,129
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas o mora tem essa capacidade.

Agora o galeno faz sempre a mesma coisa, bola para o meio, os adversários ja sabem e roubam sempre a bola.

É irritante

O pepe, perde a bola sozinho e nao esta no sitio certo.

Irrita me isso, mas parece ser ordens do treinador
Capacidade de comer 20 ou 30 metros contra seniores sob pressão? Tenho dúvidas

Vimos o Nico a arriscar 2 ou 3 vezes com os alemães, a sair bem, e depois tinhas logo muito espaço e a equipa jogava como queria
É preciso quem faça disso, mais vezes, sem perder a bola

Não é meteres no Pepê com espaço, ele esperar pela bola e quando reparas já estamos a defender outra vez

• Like
Reações: Marocas e Dias_21

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,620
29,487
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Capacidade de comer 20 ou 30 metros contra seniores sob pressão? Tenho dúvidas

Vimos o Nico a arriscar 2 ou 3 vezes com os alemães, a sair bem, e depois tinhas logo muito espaço e a equipa jogava como queria
É preciso quem faça disso, mais vezes, sem perder a bola

Não é meteres no Pepê com espaço, ele esperar pela bola e quando reparas já estamos a defender outra vez
Tinhas um buraco, porque nem galeno, nem pepe iam para o sitio que deviam.

Curiosamente o namaso vai.

E o moura vai, quando joga na ala.

O problema não é só no transporte, é o processo ofensivo que com pepe e galeno nao resulta, porque nenhum felte para o meio como devia.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,250
16,188
Meu bitaite: não sei se o Galeno em jogos do tugao contra defesas baixas, não tem que passar a jogar a lateral esquerdo e face à falta de extremos com qualidade, utilizar o João Mário a extremo.

Ruben1893

24 Julho 2019
88,685
214,129
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tinhas um buraco, porque nem galeno, nem pepe iam para o sitio que deviam.

Curiosamente o namaso vai.

E o moura vai, quando joga na ala.

O problema não é só no transporte, é o processo ofensivo que com pepe e galeno nao resulta, porque nenhum felte para o meio como devia.
O Pepê flete mas tem a capacidade de retenção da posse de bola de uma criança de 4 anos

Por isso estar lá ou não estar é igual
Quantas bolas recebeu do Diogo ou do Perez a quebrar linhas e deixou-se antecipar?

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,970
16,289
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu ando á semanas para argumentar sobre o despedimento do treinador mas ainda não consegui dar o "Responder".

O Vitor Bruno é um gajo do caralho, percebe muito da bola... e acho que já entendeu algumas coisas á algum tempo.

Louvor á sua resiliência á Porto, mesmo contra todos os sinais óbvios.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,620
29,487
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Pepê flete mas tem a capacidade de retenção da posse de bola de uma criança de 4 anos

Por isso estar lá ou não estar é igual
Quantas bolas recebeu do Diogo ou do Perez a quebrar linhas e deixou-se antecipar?
É isso que eu estou a dizer, mais vale o namaso, ou um mora, que o Pepê.

Porque o que o vb pese, é que o medio mais ofensivo suba, criando um buraco entre linhas, para o extremo, normalmente o pepe, entrar para o espaço e quebrar linhas, problema é que ele nao consegue e perde a bola, permitindo o contra ataque e a equipa fica com receio e ansiosa.

Depois do outro lado tens o galeno que tem a bola, nao vai a linha, flete pro meio e perde a bola, porque faz sempre a mesma merda e os defesas ja sabem, não tem a inteligência de fazer algo diferente.

E na pressão o Pepê nao tem essa capacidade, mesmo samu tem dificuldades de posicionamento.

Além disto, tens um treinador verde, que treme bastante e a equipa vai sentido e ficando ansiosa.

É ver as ci, perceber que a pressão esta a afetar o vb

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,185
9,164
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Meu bitaite: não sei se o Galeno em jogos do tugao contra defesas baixas, não tem que passar a jogar a lateral esquerdo e face à falta de extremos com qualidade, utilizar o João Mário a extremo.
O João Mário a extremo, já o referi e pedi várias vezes.
Não sabe defender como lateral, mas é vertical e cruza muito bem. E conseguia ajudar o Martim.

Não digo como titular, mas uma ótima opção para o decorrer dos jogos.

Quanto ao Namaso, eu gostava de o ver atrás do Samu. Penso que tem todas as capacidades físicas, técnicas e inteligência de jogo para jogar naquela posição. Falta-lhe golo para ser avançado.

Uma frente de ataque com Fábio - Namaso - Ivan Jaime atrás do Samu.

Com o Martim e o Francisco a dar largura e profundidade.

Jogo associativo, com qualidade para servir o nosso fenómeno

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,154
350
O João Mário a extremo, já o referi e pedi várias vezes.
Não sabe defender como lateral, mas é vertical e cruza muito bem. E conseguia ajudar o Martim.

Não digo como titular, mas uma ótima opção para o decorrer dos jogos.

Quanto ao Namaso, eu gostava de o ver atrás do Samu. Penso que tem todas as capacidades físicas, técnicas e inteligência de jogo para jogar naquela posição. Falta-lhe golo para ser avançado.

Uma frente de ataque com Fábio - Namaso - Ivan Jaime atrás do Samu.

Com o Martim e o Francisco a dar largura e profundidade.

Jogo associativo, com qualidade para servir o nosso fenómeno
Diogo
Os 4 da defesa do último jogo (Galeno a LE nos jogos tugão mais fáceis)
Varela a solo (Domingos, Eustáquio)
Nico (Vasco)
João Mário Fábio Vieira (Mora) Namaso (Ivan)
Samu (Gül)

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

31 Julho 2024
3,931
6,280
Acho que impactou bastante, porque ele basicamente o que andava a fazer era mesmo a ligar os setores, e andava sempre afastado da area.

Acho que o PP não anda colado na linha, acho que ele colado a linha rende mais porque não pensa tanto e joga mais simples.

Gostava de ver o Namaso a jogar com o Samu, só para ver o que acontecia á ligação do jogo.
Tem que se meter o PP colado há linha onde rende mais, tal como o martim, o moura e o galeno. Cola-se 4 jogadores na linha na hora de atacar.