Passar de sporting para o Manchester United é como passar de Ferrari para Twingo. Foda-se, das melhores que ouvi na vida![]()
Sporting um Ferrari é a melhor que li hoje![]()

Passar de sporting para o Manchester United é como passar de Ferrari para Twingo. Foda-se, das melhores que ouvi na vida![]()
Sporting um Ferrari é a melhor que li hoje![]()
Já se chora em alvalade.
Onde dá para ver o falhanço do Dalot? Já li muita gente a dizer que se ele marcasse o Man. U não perdia o jogo.
Eu prevejo que o JP ganha um par de jogos, depois começa a correr mal perde um, empata outro e vai de vela. Se tivermos sorte este ano vai ser um desastre para a LagartagemSinceramente, é a melhor decisão que tomam. Meter um treinador de renome agora era meio caminho andado para o desastre. O problema dos bons treinadores às vezes é terem o ego demasiado grande para gostarem de tgrabalhar em cima das assinaturas dos outros.
Sim, minha ideia era evidenciar mesmo isto. Se, mesmo em junho, há quem não perdoe até hoje, imagine algo parecido com o que os sapos estão a passar.Mas o AVB saiu em junho, este fez bem pior ao abandonar em outubro
Parece de propósito
Grande Dalot!!!!
Mas o Nuno Santos vai para o hospital em Londres?Hugo Viana para o City, Amorim para o United e o Gyokeres para o Liverpool, Nuno Santos para o Arsenal
Devia ir 2 semanas para a cela do macaco depois do que fez em Aveiro na supertaçaMas o Nuno Santos vai para o hospital em Londres?
Agora o Shity vai buscar o SC por despeito no final da época só para que ele lixar o AmorimSporting foi e era Amorim.
Mais que o impacto Gyo ou outro qualquer.
Não sei quem se seguirá (Abel?!) mas devem tombar forte e rápido. Exemplo crasso do papel sempre Maior de um treinador. Para o bem ou para o mal.
Melhor para nós, mas, na verdade, não queria que saísse agora. Seria pior, mais difícil, mas daria grande luta e pica, puxaria por superação nossa e um gosto especial em vencê-los com ele ao leme. Quanto mais taticamente melhor.
Fica para outra época.
Que falhanço. Nem o Bryan Ruiz falhava essa
Grande Dalot!!!!
Tenho pena por ele. Conheço a família, portistas até ao osso.Que falhanço. Nem o Bryan Ruiz falhava essa![]()
Pode acontecer mas acho que também não vai ser despedido assim com duas cantigas. O Amorim também sobreviveu a muita coisa que o podia ter despedido e agora o Varandas vai aplicar a mesma fórmula. O que para nós até pode ser uma vantagem. Só vejo o JP sair no final da época caso apareça um gajo mais interessante para treinar os lagartos.Eu prevejo que o JP ganha um par de jogos, depois começa a correr mal perde um, empata outro e vai de vela. Se tivermos sorte este ano vai ser um desastre para a Lagartagem
O Amorim sobreviveu a muito mas com um campeonato no bolsoPode acontecer mas acho que também não vai ser despedido assim com duas cantigas. O Amorim também sobreviveu a muita coisa que o podia ter despedido e agora o Varandas vai aplicar a mesma fórmula. O que para nós até pode ser uma vantagem. Só vejo o JP sair no final da época caso apareça um gajo mais interessante para treinar os lagartos.
Pode ser o novo Tiago Fernandes.João Pereira a treinador principal. Espetacular
Verdade mas também seria estranho o Varandas voltar à formula "despedir o treinador ao fim de dois jogos sem ganhar". Acho que o JP faz a época toda, independentemente do que acontecer. Depois logo se vê.O Amorim sobreviveu a muito mas com um campeonato no bolso
Dá muito crédito
Fez alguma coisa de errado? Ele desrespeitou o contrato?Á primeira oportunidade pisga-se do Sporting, a meio da época quando vai em primeiro lugar. Já o tinha tentado fazer com a viagem ao West Ham ou Aston Villa antes de uma jornada do campeonato.
Este Ruben Amorim é outro que não olha a meios para atingir os fins.