e continuam a ser um clube com uma massa adepta gigante em todo o mundo,Quem é mais novo vê assim o United não tem bem noção da dimensão
apesar de já irem em 14 anos péssimos.
se começarem a ganhar...comercialmente até ultrapassam Real e Barça...
e continuam a ser um clube com uma massa adepta gigante em todo o mundo,Quem é mais novo vê assim o United não tem bem noção da dimensão
Claro...Sairia, o homem está mortinho para sair.
A opinião que chegou a vingar era a de que deveria ter uma estátua. Que o diga alguém que fez like. Independentemente de poderes ter tido sempre a mesma opinião - não faço a mais pálida ideia - tenho a certeza de que, pelo menos, não a manifestaste com o mesmo ênfase. Respeito a opinião apenas. É uma opinião fácil de dar no contexto actual. Eu não vou por aí.Vergonhoso!
O Amorim se fosse homem fazia mais um jogo para o campeonato, e entrava com o Gyokeres a Guarda redes.Os sportinguistas a criticar o Amorim.
Que seres humanos de merda,o gajo ganha 2 campeonatos em 4 anos, deixa a coisa encaminhada para 3 em 5 anos, muda uma mentalidade de um clube parado no tempo e potencializa um plantel inteiro...e é assim que o tratam.
Ao menos vao voltar a ser a merda que conhecemos,nota-se bem pela reacção a esta saída que é o que vai acontecer
liiiiiiiiiiindo !!! agora é o gyokikeia foder aquele balneario todo e pedir para sair em janeiro !!![]()
Ambiente pesado no balneário do Sporting: jogadores foram apanhados de surpresa com notícia de Amorim
A estrutura do futebol profissional não gostou da forma como o processo se desenrolouwww.record.pt
O "abono" que vale diretamente 13 dos 35 golos marcados pelo sporting até ao momento fora da marca da grande penalidade. Eu consigo recordar-me, de cabeça, de 15 ou 20 abonos maiores no campeonato português nos últimos tantos anos. Só este ano há dois, e bem evidentes. Ver o sporting jogar mais do que 5min é perceber a variabilidade com que ferem o adversário. O que eu gostaria de ver, e infelizmente (ou felizmente) não vai acontecer, era ver uma permanência de Amorim e uma saída de Gyökeres com a chegada de um substituto de qualidade, para que todos conseguissem perceber que o que faz este sporting não está dependente de uma unidade. Não está de Pote (como se viu), de Quenda/Catamo/Santos (como se vê quando permutam entre banco e titularidade), não está de Hjulmand (como se viu), de Morita (como se vê), Trincão ou de Gyökeres. São demasiado bons em muita coisa e Amorim cresceu de ano para ano.mas não invalida que continuam com um abono de família na frente ..
Assim sim, é assim que eu quero, o sanitário público de almerdade a arder ...![]()
Ambiente pesado no balneário do Sporting: jogadores foram apanhados de surpresa com notícia de Amorim
A estrutura do futebol profissional não gostou da forma como o processo se desenrolouwww.record.pt