Será que o Amorim se vai despedir dos adeptos no relvado?
para mim o sueco é que continua a ser a peça chave. Na minha opinião é gyokeres-raborim-poteSaindo o Amorim, não acredito que o Varandas consiga outro coelho da cartola.
Agora só falta alguém levar o sueco.
É uma contingência que devia ser revista. O treinador despedido nem sequer recebe medalha, nem que seja despedido antes da final. Parece um bocado injusto.Dos 13 jogos da caminhada do Chelsea até ser campeão europeu, AVB fez 7 jogos e Di Matteo 6.
Por acaso é um aspecto curioso. Imaginemos que um treinador era despedido por um qualquer motivo nas vésperas de uma final da Champions... a quem seria dado o mérito da conquista? Ao que tinha feito 12 jogos, ou ao que só disputou a final?
Ontem falhou uma quase igual, senão pior.Mas o Pepê era menino para falhar!
A peça que junta aquilo tudo é o Amorim, sem ele o Gyokeres está bem fodido daqui a uns meses quando o rendimento da equipa baixar.para mim o sueco é que continua a ser a peça chave. Na minha opinião é gyokeres-raborim-pote
Oficialmente o AVB tem uma Champions League no currículoÉ uma contingência que devia ser revista. O treinador despedido nem sequer recebe medalha, nem que seja despedido antes da final. Parece um bocado injusto.
Tem a medalha de 2004 quando fazia parte da equipa técnica de Mourinho, não da conquista de 2012 do Di Matteo.Oficialmente o AVB tem uma Champions League no currículo
Vi algures que é reconhecido como vencedor numa base de dados da UEFA.Tem a medalha de 2004 quando fazia parte da equipa técnica de Mourinho, não da conquista de 2012 do Di Matteo.
Esperemos que os lagartos se vao abaixo, mas o Ruben Amorim esta a fazer um papel nos lagartos semelhante ao que Pedroto fez no Porto. Nao estou a comparar as qualidades deles, mas sim o que eles significam/ significaram para os adeptos.Um treinador no FC Porto com apenas duas campeonatos e taças da liga, era visto como banal.
O amorim voltou a torná-los candidatos. Sem gyokeres foi campeao apenas uma vez e fez dois quartos lugares. Com gyokeres foi campeao uma vez tambem mas neste campeonato pra já esta invicto.A peça que junta aquilo tudo é o Amorim, sem ele o Gyokeres está bem fodido daqui a uns meses quando o rendimento da equipa baixar.
Só espero que em janeiro percam já 1 de 2(Pote ou Gyokeres) e acabam a temporada a rivalizar o Braga
Bom...se um.jogador é campeao por jogar um jogo...Não exageres. O André Villas-Boas não foi campeão europeu pelo Chelsea.
Condições diferentes... no primeiro campeonato, numa jornada gamam dois pênaltis ao Farense do Jorge Costa, e na jornada seguinte o mesmo árbitro gama três pênaltis ao Porto contra o Moreirense. E já na primeira volta o padre tinha inventado uma falta do redes do Farense sobre o coates para dar o pênalti salvador.O Amorim para mim, no tempo em que lá esteve, provou ser melhor que o Conceição. Algo que conta muito é o clube em que cada um esteve. Um esteve num clube de losers crónicos e tirou-os de um jejum de 40 anos. Outro, por muito mal que estivesse o Porto, esteve no clube com mais ADN vencedor de Portugal. O Amorim quando conseguiu ter um plantel equiparável aos do SC, levou a melhor.
O próprio AVB explicou isso durante a campanha eleitoral (quando lhe perguntaram porque se fazia acompanhar com a réplica da orelhuda). Ele explicou que enquanto adjunto de Mourinho tem oficialmente no currículo o título de 2004. Mas como treinador não tem nenhuma Champions. Embora moralmente muitos adeptos do Chelsea lhe atribuam esse mérito mais a ele que ao Di Matteo.Vi algures que é reconhecido como vencedor numa base de dados da UEFA.
Penso que no zerozero, que tem a melhor base de dados que conheço em Portugal.
O Gyokeres sem uma equipa bem oleada atrás dele, achas que vai continuar com os mesmos números?O amorim voltou a torná-los candidatos. Sem gyokeres foi campeao apenas uma vez e fez dois quartos lugares. Com gyokeres foi campeao uma vez tambem mas neste campeonato pra já esta invicto.
fazia sentido para não sobrecarregar o bruno. o gajo faz 60 jogos ou lá o que é quase todas as épocasSim, acho muito mais provável o Amorim pedir o Pote do que o Gyokeres. Se bem que o Bruno Fernandes pode oferecer à equipa tudo aquilo que faz o Pote neste esquema do Amorim.