Foda-se mas o united algum dia ia ativar a cláusula sem ter acordo praticamente fechado com ele?
São incompetentes mas ainda não chegaram a esse ponto
Seria até insultuoso para eles publicamente afirmar-se que têm intenção de acionar a cláusula e o Treinador rejeitá-los afinal.Foda-se mas o united algum dia ia ativar a cláusula sem ter acordo praticamente fechado com ele?
Ele tb tem de ter cuidado com as palavras, relembro que o presidente dele já usou o uso de um fato de treino para despedir um treinador, cheira me que se este usa mal as palavras ainda vai para tribunal.Basta ver a forma como respondeu ao jornalista inglês para se perceber que está quase tudo feito.
Humor normalmente não se discute, pelo menos acho que cada um tem o seu e varia sempre muito.esse gajo tem podcast, por norma enche salas mas pergunta genuina, tipo sem serem pitas (pessoal com 20 anos ou mais) alguem lhe acha realmente piada?
Isso a bem dizer foi o Brunao com o Marco Silva. Brunao que era tão adorado que bem me lembro de ler lagartos a acharem muito bem tal processo.Ele tb tem de ter cuidado com as palavras, relembro que o presidente dele já usou o uso de um fato de treino para despedir um treinador, cheira me que se este usa mal as palavras ainda vai para tribunal.
Isso é bem provável de acontecer,visto que o United nao tem LE.Parece que o United tem uma opção de recompra do Carreras por 16 milhões de libras, ainda ficam sem ele em janeiro...
![]()
Man Utd target Ruben Amorim told by club he has three untouchable players who are not for sale at any price
The new Manchester United manager will get a 'limited transfer budget' in January.www.sportbible.com
Creio que foi o jornalista da TSF que o confrontou com isso e foi quando ele se exaltou mais.Foda-se mas o united algum dia ia ativar a cláusula sem ter acordo praticamente fechado com ele?
Agora é que os lampioes se safaram. Amorim nao os vai prejudicar saindo dos lagartos. Ja pode assumir plenamente o seu lampionismo.Parece que o United tem uma opção de recompra do Carreras por 16 milhões de libras, ainda ficam sem ele em janeiro...
![]()
Man Utd target Ruben Amorim told by club he has three untouchable players who are not for sale at any price
The new Manchester United manager will get a 'limited transfer budget' in January.www.sportbible.com
O fanhoso ainda vai arranjar maneira de foder o negócio. Sabe que o Amorim saindo ele fica em xeque.Creio que foi o jornalista da TSF que o confrontou com isso e foi quando ele se exaltou mais.
Obviamente que o Man Utd só avança para as negociações porque ele lhes disse que sim e acertou tudo com eles.
Cabe na cabeça de alguém o cenário ao contrário? O Man Utd está dias a negociar com o sporting sem saber sequer se o treinador tem interesse?
Por ele, já estava hoje em Manchester.
Não tem hipótese. O Amorim já era.O fanhoso ainda vai arranjar maneira de foder o negócio. Sabe que o Amorim saindo ele fica em xeque.
Negócio???O fanhoso ainda vai arranjar maneira de foder o negócio. Sabe que o Amorim saindo ele fica em xeque.
Tens razão, mas foi aberto um precedente engraçado.Isso a bem dizer foi o Brunao com o Marco Silva. Brunao que era tão adorado que bem me lembro de ler lagartos a acharem muito bem tal processo.
Foda-se!Negócio???
Não era tudo rumores? Fumaça? Propaganda?