Clube dos calimeros

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,142
7,526
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu sinceramente estou a achar que RA ainda vai ficar... e isto é só uma manobra para "coloquei o sporting acima de tudo".

Ir para o United para mim é um pessimo move para o RA. Aquilo é um cemiterio de jogadores, ainda pra mais com o hugo viana a ir para o city podendo-lhe abrir as portas. Ir para o united só vai servir para potencialmente se queimar. Depois vai fazer o quê?

Não resultando no united, fecha automaticamente as portas a curto prazo de liverpools, citys, arsenals... não me parece que PSGs, barcas, real madrid, bayerns... vão apostar nele caso flope.
Ir treinar a seleção? Yah é possivel!
Vir treinar um grande (portugal) para relançar a carreira? Tambem é possivel!

A meu ver, acho que RA era mais inteligente, continuar o bom trabalho da epoca, finalizar com o campeonato ganho (que tudo tava alinhado para isso, é preciso ser realista e perceber que este sporting iria perder pouquissimos pontos), e continuar a boa champions... Isto no final da epoca, teria varios clubes interessados nele: ha clubes que vão sempre falhar a expectativa e o RA seria um nome relevante no proximo mercado de verão.

Posto isto, tambem sobre o sporting... o RA custa 10M, mas nunca vi uma equipa tecnica a ser motivo de indeminização pela saida com o tecnico.. O sporting pagou alguma coisa ao braga por isso?
Sinceramente é normal quando rescinde com o treinador, a equipa tecnica tambem ter direito a indeminizacao por sair com o tecnico. Quando é o tecnico a sair, eu pelo menos nunca vi a serem pagos montantes como os falados actualmente.
Ainda pra mais, parece que o sporting exige mais um X por sair já e não daqui a 1 mes... tipo, uma CR é isso mesmo: pagar para sair na hora.

Portanto, tudo isto é demasiado shaddy, deduzo que para o proprio MU tambem canse um bocadinho toda esta historia. Não ficaria admirado se o negocio abortasse. Abortando, como ficaria a relação do RA face a varandas?
Sporting e novelas... tem sido uma constante!

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,252
7,509
Eu sinceramente estou a achar que RA ainda vai ficar... e isto é só uma manobra para "coloquei o sporting acima de tudo".

Ir para o United para mim é um pessimo move para o RA. Aquilo é um cemiterio de jogadores, ainda pra mais com o hugo viana a ir para o city podendo-lhe abrir as portas. Ir para o united só vai servir para potencialmente se queimar. Depois vai fazer o quê?

Não resultando no united, fecha automaticamente as portas a curto prazo de liverpools, citys, arsenals... não me parece que PSGs, barcas, real madrid, bayerns... vão apostar nele caso flope.

A meu ver, acho que RA era mais inteligente, continuar o bom trabalho da epoca, finalizar com o campeonato ganho (que tudo tava alinhado para isso, é preciso ser realista e perceber que este sporting iria perder pouquissimos pontos), e continuar a boa champions... Isto no final da epoca, teria varios clubes interessados nele: ha clubes que vão sempre falhar a expectativa e o RA seria um nome relevante no proximo mercado de verão.

Posto isto, tambem sobre o sporting... o RA custa 10M, mas nunca vi uma equipa tecnica a ser motivo de indeminização pela saida com o tecnico.. O sporting pagou alguma coisa ao braga por isso?
Sinceramente é normal quando rescinde com o treinador, a equipa tecnica tambem ter direito a indeminizacao por sair com o tecnico. Quando é o tecnico a sair, eu pelo menos nunca vi a serem pagos montantes como os falados actualmente.
Ainda pra mais, parece que o sporting exige mais um X por sair já e não daqui a 1 mes... tipo, uma CR é isso mesmo: pagar para sair na hora.

Portanto, tudo isto é demasiado shaddy, deduzo que para o proprio MU tambem canse um bocadinho toda esta historia. Não ficaria admirado se o negocio abortasse. Abortando, como ficaria a relação do RA face a varandas?
É uma teoria, mas na minha opinião não se rejeita o MU seja em que fase for!! O RA vai na 5ª época de sporting... se não apanhar este comboio que não pense que vai vir um City, um Real ou um Barça... Mais depressa vão buscar um Zidane ou um treinador com créditos a gerir egos!!
Mas vamos ver!!

• Like
Reações: DaniMontana

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,199
11,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Lol, a coisa tá mais que feita, podes descansar.

Alguma vez o Sporting ia comunicar o que comunicou se já não estivesse feito? Ou achas que o Man U são atrasadinhos e pagam a cláusula por um treinador que nem sabem se quer assinar?

Esquece isso, quem viu a CI de ontem então é que ficou sem dúvidas que ele vai sair.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,142
7,526
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
É uma teoria, mas na minha opinião não se rejeita o MU seja em que fase for!! O RA vai na 5ª época de sporting... se não apanhar este comboio que não pense que vai vir um City, um Real ou um Barça... Mais depressa vão buscar um Zidane ou um treinador com créditos a gerir egos!!
Mas vamos ver!!
A minha teoria é rebuscada, mas cá vai:
- É sabido da ligacao entre AVB e AH....
- É sabida a ligação de AH com RA...

- RA manda-se de cabeça para um cemiterio de treinadores... dificilmente vejo condicoes para ter sucesso a curto prazo sendo que o united parece querer sucesso a curto prazo...
- Se resultar, ele entra na roda alta do futebol e a historia caminha sozinha...
- Se não resultar, daqui a uma epoca, maximo duas é despedido...
- Sendo despedido, vai precisar de novo projecto e ai entra o NGC...

É rebuscado, eu sei e tem varias variantes associadas, mas parece-me um possivel plano para nós virmos a ter RA como tecnico.
Podemos não gostar dele por 1001 razoes, mas objectivamente é um treinador que fez um trabalho muito positivo no sporting: ninguem era campeao no sporting e ele foi... 2 vezes!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,142
7,526
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Amorim ganhou seis títulos no Sporting. E os velhotes do Sporting choram por ele em frente às câmaras … Dasss ….
O pessoal goza, mas ganhar 1 campeonato com o sporting... tipo isso simplesmente nao acontece!
É natural que muita gente veja isto como uma terrivel noticia. O gajo chegou lá e fez o que à 20 anos nao se fazia, e fê-lo 2x!

No fundo ele entrou num sporting normal e tornou-o campeao e olhando para o plantel, tipo aquilo aparenta tar bastante oleado para ser campeao com alguma regularidade. Esse foi o grande feito de RA e HV. Aproveitaram perdoes etc? sim! mas a verdade é que pegaram num grande que só era grande de nome, porque quando chegavam as decisoes, não contava para o totobola, e passaram a contar.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,252
7,509

- RA manda-se de cabeça para um cemiterio de treinadores... dificilmente vejo condicoes para ter sucesso a curto prazo sendo que o united parece querer sucesso a curto prazo...
- Se resultar, ele entra na roda alta do futebol e a historia caminha sozinha...

É rebuscado, eu sei e tem varias variantes associadas, mas parece-me um possivel plano para nós virmos a ter RA como tecnico.
Podemos não gostar dele por 1001 razoes, mas objectivamente é um treinador que fez um trabalho muito positivo no sporting: ninguem era campeao no sporting e ele foi... 2 vezes!
Ainda que tenha essa relação com o AH, mais depressa acredito que vá parar aos Orcs se não tiver sucesso na PL!!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,298
227,756
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Muito se sonha e faz-se cenários que não existem

Amorim, em Portugal, depois desta, só no Carnide

• Like
Reações: Vinha e Moreira
D

DaniMontana

Guest
o Clube que partia na frente para a luta do titulo do nada vira um circo e uma casa a arder.
não me chateia pelo contrário.
o nosso clube tem é de manter é foco e cagar para estas coisas.
o entretenimento de tudo isto fica para nós os adeptos... já tou de pipocas e surbia na mão para estes dias XD
O sporting vai continuar favorito. Quem vier basta nao mexer no sistema que acredito que irá conseguir limpar o campeonato.

Aos jogadores também interessa continuarem a fazer uma boa época.

No final da epoca e que vai ser interessante porque de certeza que ha vários jogadores fieis ao Amorim que vao querer ir para outros clubes. Sueco/Pote e o medio dinamarques a cabeça.

• Like
Reações: Penta e jfc_campos