Clube dos calimeros

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,142
7,526
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Querem é receber mais 5 milhões de euros pela saída dos adjuntos de Rúben Amorim, algo que deve ser fácil de resolver.
Não me lembro de ver isso tambem a acontecer no futebol...
Simplemente seja qualquer treinador, quando sai, leva com ele a sua equipa tecnica. Nunca ouvi falar em pagar muito menos montantes destes para sairem.

Será que os gajos tão refens no sporting e nao sabiam?
Será que tavam no braga e o sporting tambem fez o mesmo, tipo pagar para resgatar?

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,559
47,613
Conquistas
5
Mas o joao pereira, valha-me deus!
Então eles passam de um RA com perfil pacifista, e metem-se no Joao pereira que era um insurrecto MUITO pior que o Nuno santos!
O João Pereira como jogador era um Maxi versão rasca

Acho que nunca vi um ex-lateral a dar treinador, normalmente é sempre os ex-médios

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,142
7,526
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O João Pereira como jogador era um Maxi versão rasca

Acho que nunca vi um ex-lateral a dar treinador, normalmente é sempre os ex-médios
Sinceramente eu acho que isso vale o que vale de ser ex-lateral.
De qualquer forma, o que me refiro é que tem termos de personalidade, será da agua para o vinho!

Não sei porque, mas imagino facilmente o JP a andar ao soco lá dentro só porque alguem acabou com a nutella!
O Ruben amorim era mais um: "calma mano, ja vem ai mais um pote de nutella"

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,448
5,877
Ainda faz o proximo jogo para a Estrela o guiar para Inglaterra.

O caro é burro nao.

Última edição:

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,466
19,910
Ele é só o melhor treinador do século que por lá passou. Meteu o clube a aspirar a um bicampeonato que não acontece há 70 anos.
Potenciou jogadores que comprou barato e vendeu caríssimo. Actualmente o plantel tem praticamente 2 bons jogadores para cada posição. Recolhe o carinho e reconhecimento dos rivais por ter um discurso sem picardias.
Criou uma estabilidade como o clube se calhar nunca teve. Eu não acho isto nada pouco. Acho um trabalho tremendamente meritório. E os adeptos adoram-no por tudo isto. Não é caso para pouco. É um golpe fortíssimo no nosso rival.
O que está em causa não é o trabalho dele mas sim os choros por um treinador que ganhou 6 títulos .
O que fariam se saísse um treinador com 11 títulos como o SC ou como o Mourinho que ganhou tudo em 2 anos consecutivos inclusivamente competições internacionais…

• Like
Reações: Vinha

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,912
6,976
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O que está em causa não é o trabalho dele mas sim os choros por um treinador que ganhou 6 títulos .
O que fariam se saísse um treinador com 11 títulos como o SC ou como o Mourinho que ganhou tudo em 2 anos consecutivos inclusivamente competições internacionais…
Por isso é que uns são grandes e outros são pseudo-grandes.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,097
72,853
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto está mais que decidido, amigos. O Vagandas é que está a ser um tinhoso e está a fingir que está a defender os interesses do suporte para, caso as coisas comecem a correr mal para o lado dele, ficar algo resguardado. Mas não vai resultar.

Com a saída do Viana e do Amorim, veremos o impacto que isso vai ter no clube e se eram eles, realmente, o cérebro das operações.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,753
5,955
A merda está feita, quer vá ou não vá.

Era muito melhor que fosse e que houvesse bastante impasse pelo menos até sexta.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,446
31,145
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se ele nao for, pior será

Ja nao tem o balneário

Imagino que muitos jogadores se sintam traidos e queiram sair

Se o gyo ja queria, agora deve querer mais.

Sporting é pouco atrativo.

• Like
Reações: arichard

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,111
50,234
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se ele nao for, pior será

Ja nao tem o balneário

Imagino que muitos jogadores se sintam traidos e queiram sair

Se o gyo ja queria, agora deve querer mais.

Sporting é pouco atrativo.
Esquece isso. Os sapos são burros que nem portas. Já aqui disse, se não for vão vender a ideia de que ele rejeitou o United pelo projeto, contrato renovado, e em Dezembro se continuar a ganhar como tem feito, já lhe estão a chupar a piroca novamente.