Clube dos calimeros

D

DaniMontana

Guest
Quero acreditar que isso não será assim tão linear. Concordo que se não mexer no esquema tactico, mas depois tem que saber ler os jogos, substituições e muito importante a parte motivacional, que acho que aqui o Amorim é forte, consegue cativar os jogadores dele e motiva-los e tirar o maximo de rendimento deles, e duvido muito que o João Pereira consiga fazer isso mesmo mantendo o sistema, o discurso dele é de uma batata!

Mas posso estar enganado, espero que não!
Os gajos vao juntar o Neto ao Joao Pereira. O Neto tem bastante moral junto dos actuais jogadores. Vamos e ver se e suficiente.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,945
7,268
Porto
Os gajos vao juntar o Neto ao Joao Pereira. O Neto tem bastante moral junto dos actuais jogadores. Vamos e ver se e suficiente.
Mas o joao pereira, valha-me deus!
Então eles passam de um RA com perfil pacifista, e metem-se no Joao pereira que era um insurrecto MUITO pior que o Nuno santos!

• Like
Reações: Moreira

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
806
1,499
O Varandas é tão bom a negociar, que aceitou colocar no contrato a rescisão para grandes clubes de 10 milhões e agora quer mostrar que defende os interesses dos lagartos, quando está apenas a prolongar o mau ambiente no clube. Que continue com esta postura, que vai longe.

• Like
Reações: Mike_Walsh

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,945
7,268
Porto
Querem é receber mais 5 milhões de euros pela saída dos adjuntos de Rúben Amorim, algo que deve ser fácil de resolver.
Não me lembro de ver isso tambem a acontecer no futebol...
Simplemente seja qualquer treinador, quando sai, leva com ele a sua equipa tecnica. Nunca ouvi falar em pagar muito menos montantes destes para sairem.

Será que os gajos tão refens no sporting e nao sabiam?
Será que tavam no braga e o sporting tambem fez o mesmo, tipo pagar para resgatar?

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,478
47,009
Conquistas
5
Mas o joao pereira, valha-me deus!
Então eles passam de um RA com perfil pacifista, e metem-se no Joao pereira que era um insurrecto MUITO pior que o Nuno santos!
O João Pereira como jogador era um Maxi versão rasca

Acho que nunca vi um ex-lateral a dar treinador, normalmente é sempre os ex-médios

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,945
7,268
Porto
O João Pereira como jogador era um Maxi versão rasca

Acho que nunca vi um ex-lateral a dar treinador, normalmente é sempre os ex-médios
Sinceramente eu acho que isso vale o que vale de ser ex-lateral.
De qualquer forma, o que me refiro é que tem termos de personalidade, será da agua para o vinho!

Não sei porque, mas imagino facilmente o JP a andar ao soco lá dentro só porque alguem acabou com a nutella!
O Ruben amorim era mais um: "calma mano, ja vem ai mais um pote de nutella"