André Franco

André Franco 20

André Franco

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
23
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
5
Vermelhos
0

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,062
8,572
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Chega a roçar o ridículo

Mas, se também não joga neste tipo de jogos…

O plantel tem de ser encurtado em janeiro, e tem de se começar por este, pelo Gonçalo, Grujic e Navarro.
Só estão cá a fazer-nos gastar dinheiro em ordenados

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,192
4,933
Se o nosso mercado de inverno se resumir a oferecer o André e o Gonçalo Borges eu fico extremamente eufórico, desculpa Franco mas não das um pra caixa.
Não podem sair os 2... são os nossos 2 representantes de lx... pelo sistema de quotas, só pode sair 1...

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,476
46,972
Conquistas
5
O André Franco deve ser um jogador que nos treinos mostra muito mais do que nos jogos, só assim percebe-se a panca do SC e do VB por ele

• Like
Reações: Dias_21

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,204
5,287
Nao se percebe muito bem certas opinioes.

Nao se pode chamar de "panca" do treinador um jogador que nem 200 minutos tem esta época.

Por outro lado, Ivan Jaime, que se acha que joga pouco e é um escandalo, tem 650 minutos.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,486
30,405
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Nao se pode chamar de "panca" do treinador um jogador que nem 200 minutos tem esta época.

Por outro lado, Ivan Jaime, que se acha que joga pouco e é um escandalo, tem 650 minutos.
É perfeitamente normal uma equipa contratar jogadores que depois se revelam flops. Sempre aconteceu e sempre acontecerá...
O que não é normal é que jogadores como o Franco fiquem no clube 3 anos e jogadores como o Zaidu fiquem 5 anos...

Normalmente estes jogadores não ficam sequer para um 2o ano...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,127
15,500
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ainda estou a pensar no livre que marcou. Neste momento ainda deve andar um desgraçado de um apanha-bolas à procura da bola na arquibancada.

A tua obsessão com o Jaime é fascinante. Andas sempre com o nome do homem na boca.

• Like
Reações: Moreira e LeoMessi

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,204
5,287
Ainda estou a pensar no livre que marcou. Neste momento ainda deve andar um desgraçado de um apanha-bolas à procura da bola na arquibancada.

A tua obsessão com o Jaime é fascinante. Andas sempre com o nome do homem na boca.
Peguei no Jaime porque era o caso mais obvio para a comparaçao. O outro seria o Vasco Sousa, mas escolhi o Jaime, nao por obsessao mas sim porque ainda tem mais 150 minutos que o Vasco.

Essa tal obsessao é a mesma que o pessoal revela em relaçao ao André Franco...?
É que o homem basta estar convocado/no banco e é logo uma vergonha e choro descomunal (e nao, nao sou apreciador desse jogador... mas alguma razao que nos escapa deve existir para andar por ai).

Da mesma forma que o Jaime ter ficado de fora (até do banco!) para o jogo de ontem para a taça da cerveja... deve ter alguma explicaçao que a gente nao pode perceber por nao ter os dados para tal. Eu proprio, que nao faço parte desse fanclub do Jaime, fiquei algo perplexo com a sua nao convocatoria.

Pelo estado do relvado, o mais certo até é ter sido poupado a mais uma exibiçao mediocre.

João Vieira

Superior
25 Maio 2019
1
1
Dos tipos mais fracos que me lembro de ver jogar. Sem qualquer rasgo, sem qualquer aspecto positivo.

Correção: Troca muito bem a bola com os centrais.

• Like
Reações: Moreira
D

DaniMontana

Guest
Chega a roçar o ridículo

Mas, se também não joga neste tipo de jogos…

O plantel tem de ser encurtado em janeiro, e tem de se começar por este, pelo Gonçalo, Grujic e Navarro.
Só estão cá a fazer-nos gastar dinheiro em ordenados
O problema e se temos uma vaga de lesões.

Acho muito difícil que Gonçalo ou Grujic saiam em Janeiro.

Navarro? Talvez

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,127
15,500
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Peguei no Jaime porque era o caso mais obvio para a comparaçao. O outro seria o Vasco Sousa, mas escolhi o Jaime, nao por obsessao mas sim porque ainda tem mais 150 minutos que o Vasco.

Essa tal obsessao é a mesma que o pessoal revela em relaçao ao André Franco...?
É que o homem basta estar convocado/no banco e é logo uma vergonha e choro descomunal (e nao, nao sou apreciador desse jogador... mas alguma razao que nos escapa deve existir para andar por ai).

Da mesma forma que o Jaime ter ficado de fora (até do banco!) para o jogo de ontem para a taça da cerveja... deve ter alguma explicaçao que a gente nao pode perceber por nao ter os dados para tal. Eu proprio, que nao faço parte desse fanclub do Jaime, fiquei algo perplexo com a sua nao convocatoria.

Pelo estado do relvado, o mais certo até é ter sido poupado a mais uma exibiçao mediocre.
Não, pegaste no Jaime porque é o teu cavalo de batalha na defesa do ex-treinador por quem ainda continuas a carpir mágoas.

Quem não te conhecer, que te compre, Mehdi.

• Like
Reações: LeoMessi

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,204
5,287
Não, pegaste no Jaime porque é o teu cavalo de batalha na defesa do ex-treinador por quem ainda continuas a carpir mágoas.

Quem não te conhecer, que te compre, Mehdi.
Ah sim pois. Tens razao.

E defendo o Franco porque ao contrario do Jaime nao esteve no lote dos descartados do plantel pelo Ceiçao...

Foram o Jaime, Jorgie, Toni e o Andrew Frances.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,127
15,500
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ah sim pois. Tens razao.

E defendo o Franco porque ao contrario do Jaime nao esteve no lote dos descartados do plantel pelo Ceiçao...

Foram o Jaime, Jorgie, Toni e o Andrew Frances.
Defendes o Franco porque esse, ao contrário do Jaime, ninguém considera bom jogador.

• Like
Reações: LeoMessi e Regod

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,062
8,572
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O problema e se temos uma vaga de lesões.

Acho muito difícil que Gonçalo ou Grujic saiam em Janeiro.

Navarro? Talvez
Mas a equipa B é mesmo para essas situações.

Não é viável termos um plantel com 27/28 jogadores.