---------------------------------Não se entende o porquê do Vítor Bruno ter querido ficar com ele...
O pior de tudo é que por vezes nas transições defensivas ou ofensivas anda a passo ou até fica parado sem reação.
---------------------------------Não se entende o porquê do Vítor Bruno ter querido ficar com ele...
Não podem sair os 2... são os nossos 2 representantes de lx... pelo sistema de quotas, só pode sair 1...Se o nosso mercado de inverno se resumir a oferecer o André e o Gonçalo Borges eu fico extremamente eufórico, desculpa Franco mas não das um pra caixa.
É perfeitamente normal uma equipa contratar jogadores que depois se revelam flops. Sempre aconteceu e sempre acontecerá...Nao se percebe muito bem certas opinioes.
Nao se pode chamar de "panca" do treinador um jogador que nem 200 minutos tem esta época.
Por outro lado, Ivan Jaime, que se acha que joga pouco e é um escandalo, tem 650 minutos.
A tua obsessão com o Jaime é fascinante. Andas sempre com o nome do homem na boca.Nao se percebe muito bem certas opinioes.
Nao se pode chamar de "panca" do treinador um jogador que nem 200 minutos tem esta época.
Por outro lado, Ivan Jaime, que se acha que joga pouco e é um escandalo, tem 650 minutos.
Peguei no Jaime porque era o caso mais obvio para a comparaçao. O outro seria o Vasco Sousa, mas escolhi o Jaime, nao por obsessao mas sim porque ainda tem mais 150 minutos que o Vasco.Ainda estou a pensar no livre que marcou. Neste momento ainda deve andar um desgraçado de um apanha-bolas à procura da bola na arquibancada.
A tua obsessão com o Jaime é fascinante. Andas sempre com o nome do homem na boca.
O problema e se temos uma vaga de lesões.Chega a roçar o ridículo
Mas, se também não joga neste tipo de jogos…
O plantel tem de ser encurtado em janeiro, e tem de se começar por este, pelo Gonçalo, Grujic e Navarro.
Só estão cá a fazer-nos gastar dinheiro em ordenados
Não, pegaste no Jaime porque é o teu cavalo de batalha na defesa do ex-treinador por quem ainda continuas a carpir mágoas.Peguei no Jaime porque era o caso mais obvio para a comparaçao. O outro seria o Vasco Sousa, mas escolhi o Jaime, nao por obsessao mas sim porque ainda tem mais 150 minutos que o Vasco.
Essa tal obsessao é a mesma que o pessoal revela em relaçao ao André Franco...?
É que o homem basta estar convocado/no banco e é logo uma vergonha e choro descomunal (e nao, nao sou apreciador desse jogador... mas alguma razao que nos escapa deve existir para andar por ai).
Da mesma forma que o Jaime ter ficado de fora (até do banco!) para o jogo de ontem para a taça da cerveja... deve ter alguma explicaçao que a gente nao pode perceber por nao ter os dados para tal. Eu proprio, que nao faço parte desse fanclub do Jaime, fiquei algo perplexo com a sua nao convocatoria.
Pelo estado do relvado, o mais certo até é ter sido poupado a mais uma exibiçao mediocre.
Ah sim pois. Tens razao.Não, pegaste no Jaime porque é o teu cavalo de batalha na defesa do ex-treinador por quem ainda continuas a carpir mágoas.
Quem não te conhecer, que te compre, Mehdi.
Defendes o Franco porque esse, ao contrário do Jaime, ninguém considera bom jogador.Ah sim pois. Tens razao.
E defendo o Franco porque ao contrario do Jaime nao esteve no lote dos descartados do plantel pelo Ceiçao...
Foram o Jaime, Jorgie, Toni e o Andrew Frances.
Mas a equipa B é mesmo para essas situações.O problema e se temos uma vaga de lesões.
Acho muito difícil que Gonçalo ou Grujic saiam em Janeiro.
Navarro? Talvez