O melhor que podia acontecer, era escorregarem já hoje.
Uiiiii, ia ser lindo. Era uma mistura de pipocas
e champanhe 
Uiiiii, ia ser lindo. Era uma mistura de pipocas

Vai aguardar serenamente que não haja uma Domingos Soares de Oliveirada, como no caso Galeno, e o United se arrependa…Agora o Amorim vai começar a pensar... "E agora, que tou eu aqui a fazer até dia 11?"
Que palhaçada esta, de ficar até dia 11![]()
António Calça e Pina?O Sporting vai ter um adjunto que usa calças e sabe pinar:
Eu geralmente descalço-me e pinoAntónio Calça e Pina?
fdx.
Esse post do X nao se refere ao mérito dos treinadores, mas sim ao capital de influência do Jorge Mendes…Ganhar 2 campeonatos no zbording equivale a uma competição europeia visto pelos estrangeiros porque são um clube de losers
Sera que hoje confirma a saida ou vai continuar a enganar as gosmas... era mais facil quando nao havia internet.Ganhar 2 campeonatos no zbording equivale a uma competição europeia visto pelos estrangeiros porque são um clube de losers
Concordo, para ele interressa mais esse jogo. E para os jogadores tambem, se fizerem um bom jogo, com os adeptos do MU a verem, ui ui vai ser um janeiro interressante.Amorim tem que dar tudo no jogo contra o city e poupar para o campeonato.
Acho que a equipa não desaprende de um dia para o outro… Ainda por cima quer “mostrar” ao treinador que não precisa dele para nada…Não ia falar so depois do jogo?
Perderem pontos hoje é que era