Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,195
10,046
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ivan Jaime bancada, Gonçalo quase 70 jogos 0 golos Borges lá pra dentro

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Alex.88

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,439
4,233
Acho que neste momento o vejo como o pior treinador que ja tivemos

Top piores treinadores que me lembro obviamente

1 - Vitor Bruno
2 - Otavio machado
3 - paulo fonseca
4 - victor Fernandez
5 - Couceiro

• Like
Reações: Edgar Siska

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,218
5,376
O Karma é uma cena fodida.

Eu bem pedi para nao andarem a cuspir em quem, mesmo com os seus defeitos, conquistou bastante no nosso clube mas sobretudo a alma que tinhamos recuperado.

Primeiro jogo contra os lampioes e mamamos 4. Nao me lembro de ver isso. Deve ser coisa que é preciso recuar ao tempo de salazar. Puta que pariu.

• Like
Reações: Dias_21

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,744
68,527
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não sabe lidar com a pressão alta do adversário, também não a sabe fazer, transições e bolas paradas defensivas arrepiantes. Mantém os mesmos erros dos piores tempos do Conceição e junta-lhe a isso uma inexistência total de carisma e chama, coisas que o Sérgio usava para atenuar as suas debilidades.. para assim conseguir galvanizar tropas desgastadas e medíocres
Ripas nunca com o Sérgio a nossa equipa era comida tão fácil na pressão alta exceto debacles contra o Liverpool

A equipa não sabe pressionar. É preocupante. Mas a minha luta neste tema não é de hoje

• Like
Reações: Dias_21 e Ripas

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
Nada de pessoal.

Este pobre interino deve ser a escolha mais ridícula de sempre para treinador do Porto. Nunca devia ter aceitado o cargo, tendo consciência que não tinha a mínima condição, qualidade e preparação para o ocupar.
A carreira de treinador deste jovem acaba aqui.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,609
18,564
Conquistas
7
63
Porto
Ainda dá para ficar com o Xico e contratar um treinador?
Foi um erro colossal, e que em retrospetiva, daqui a uns tempos, maior vai ficar.
O tiro saiu completamente ao lado e agora é muito difícil solucionar o que quer que seja. O nosso caminho com o Francisco foi queimado (e vice-versa), e estamos em Novembro, não há praticamente ninguém disponível e com unhas que possa vir treinar-nos neste momento.
Com muita pena minha, esta temporada dificilmente vai dar para salvar.

• Like
Reações: RGalego

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,195
10,046
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mas alguma vez com o sc esta brincadeira acontecia? Eu queria o Sérgio fora mas comparar a este boneco é brincadeira de mau gosto.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
Como é que o Varela faz os 90 minutos?!?!?!?!

Como já disseram nos grandes jogos foi um desastre..... não chega... muito curto...

Anda... oupa....

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,597
15,694
Hoje é fácil bater nele mas não tem mãos para isto. É tudo fraco, o discurso, os cochichos no banco com o adjunto, o gesticular junto à linha a dar indicações como se estivéssemos num treino, a forma como a equipa defende, as transições, o equilíbrio defensivo, a concentração nos momentos chave, tudo. Pareceu sempre uma má escolha desde o início, mantê-lo é dar um tiro no pé.
Tão importante como o equilíbrio financeiro, é ter um treinador que dê estabilidade e confiança.