Pois está. Ao final do mês, está garantido o €€... cagão... rato!Depois de levar 4 consegue sair com tiradas como "estou tranquilo".
Pois está. Ao final do mês, está garantido o €€... cagão... rato!Depois de levar 4 consegue sair com tiradas como "estou tranquilo".
Com o trabalho de SC é que ninguém está a delirar de certeza.SC deve estar a delirar com o trabalho de VB.... depois da novela...
Parece o Gustavo Santos.Perfeitamente tranquilo! Este gajo não tem noção nenhuma. Sempre com a mesma conversa de merda. Foda-se! Este gajo envergonha-me.
Parece um pai para o filho depois de ver as notas da escola e só aparecer negativas.Confia muito em si.
Não acho que fosse o Daniel Sousa. Se fosse, estaria cá nos próximos dias.Eu acho que a escolha do AVB para treinador era o Daniel Sousa, mas o Salvador atravessou-se e visto que nem sequer tinha havido eleições, ele não pôde esperar.
Sobre o da B, soube que não foi a primeira escolha, mas não percebo porquê ele em particular, visto quando esteve nos sub-19 também ter ficado muito abaixo do desejável!
mesmo sofrer 4 golos no campeonato, assim de repente só me lembro dos 4-0 no dragão com o Nacional com o Couceiro no banco.Eu nunca vi nenhum levar 4 na luz …
O Sergio tinha mais crédito, tinha feito trabalhos bons, apesar de ter perdido a taça de forma ridicula pelo braga, mas tinha algum estatuto.... experiencia, além de ser filho da casa.É uma falta se noção do que é ser portista...um gajo que tá sempre a cuspir a lenga lenga do ADN... Aprendeu com o mestre dele a tornar o portismo uma salvaguarda no discurso.
Que falta de respeito!
Tem ideia de que é feita a história do clube?...olha, na minha história como portista hoje ele escreveu uma das páginas mais negras...
O que andou a fazer ao intervalo?!? Entraram na mesma anarquia. Ele disse que achou que a estatística da primeira sustentava uma boa exibição... Marcamos um golo caído do céu e não sofremos mais por milagre nessa primeira parte.
Acontece, qualquer José Mourinho consentiu um total de 50 remates em casa em 2 jogos consecutivos.Está confiante, vai ganhar muito.
Foi só um percalço esta maior derrota para um rival em 60 anos.
Estou a rezar para isso!Não acho que fosse o Daniel Sousa. Se fosse, estaria cá nos próximos dias.
Igual !Não acredito que seja despedido. Nem que se demita.
Isso é sempre o mesmo discurso para acabar por perder por completo a época. Os sinais estão todos à vista mesmo para quem não percebe muito do assunto. A mudar é agora com a pausa e ainda tempo para dar a volta.Bom, à próxima perda de pontos para o campeonato ele salta. É essa a margem que tem
Não é a crítica que tem de demonstrar, são o Portistas faze-lo perceber onde está.VB diz que não está nada preocupada com a crítica.