Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,194
10,043
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Que futuro para uma equipa que em novembro não tem ideias, com a bola só consegue trocar a bola na defesa e sem ela andam a deriva a ser comidos por qualquer Tomás Araújo?

Estar a ser completamente engolido e meter galeno a defesa esquerdo? Lançar Gonçalo Borges? Namaso quando a equipa não consegue chegar em apoio aos últimos 30 metros?

Ruaaaaaaaaaa

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,943
96,318
Eu acho que a escolha do AVB para treinador era o Daniel Sousa, mas o Salvador atravessou-se e visto que nem sequer tinha havido eleições, ele não pôde esperar.

Sobre o da B, soube que não foi a primeira escolha, mas não percebo porquê ele em particular, visto quando esteve nos sub-19 também ter ficado muito abaixo do desejável!
Não acho que fosse o Daniel Sousa. Se fosse, estaria cá nos próximos dias.

• Like
Reações: domribeiro

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,435
29,026
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É uma falta se noção do que é ser portista...um gajo que tá sempre a cuspir a lenga lenga do ADN... Aprendeu com o mestre dele a tornar o portismo uma salvaguarda no discurso.
Que falta de respeito!

Tem ideia de que é feita a história do clube?...olha, na minha história como portista hoje ele escreveu uma das páginas mais negras...

O que andou a fazer ao intervalo?!? Entraram na mesma anarquia. Ele disse que achou que a estatística da primeira sustentava uma boa exibição... Marcamos um golo caído do céu e não sofremos mais por milagre nessa primeira parte.
O Sergio tinha mais crédito, tinha feito trabalhos bons, apesar de ter perdido a taça de forma ridicula pelo braga, mas tinha algum estatuto.... experiencia, além de ser filho da casa.

o vb nao, era adjunto

so um maluco é que o escolhia para principal, para a b tudo bem

• Like
Reações: Neurojazz

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,500
12,500
Não perdiamos por 4 há 60 anos. Este boneco diz que é um percalços. Vai doer durante 24 horas.
Vai gozar com outro.
Pede a demissão.
Obrigado pelos troféus conquistados como adjunto e adeus.

• Like
Reações: Neurojazz

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,963
8,487
Bom, à próxima perda de pontos para o campeonato ele salta. É essa a margem que tem
Isso é sempre o mesmo discurso para acabar por perder por completo a época. Os sinais estão todos à vista mesmo para quem não percebe muito do assunto. A mudar é agora com a pausa e ainda tempo para dar a volta.

• Like
Reações: Hakabashy

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Os jogadores ao ouvirem este tipo falar devem ficar muito galvanizados. Para alem de ser péssimo na vertente tática tem o carisma de uma porta. Não mandar este sapateiro embora depois de uma derrota destas é quase um escarro na história do Clube. SE este tipo não apresentar a demissão a direção tem de tomar uma posição de força e despacha-lo daqui para fora. É impensável este gajo continuar depois do que se passou hoje.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,917
11,774
Eu espero que essa treta que o Vítor Bruno esteja a fazer, seja a sua defesa para alguém se lembrar dele para treinador de outro clube, ele aqui na nao da mais

• Like
Reações: Edgar Siska