Pergunta honesta. Quem deu mais que 1 ao treinador foi porquê?
![]() |
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Discurso meio dormente...Não consigo ver, nem ouvir este gajo. O Porto é um clube de garra.
Admito cansaço, não admito é que façam frete. Ele perdeu a equipa no jogo com o Bodo. Depois apanhou 3 equipas muito abaixo em que até eu lá me safava.Cansaçovai po carlho pá
Pérolas...Foda-se!
VB na CI: "Era ganhar ou ganhar e nós ganhámos hoje muita coisa, ganhámos uma lição que cada um de nós levará para casa e para a vida, ganhámos a motivação de fazer mais e melhor, ganhámos homens de batalha e vamos lutar por este título até ao fim. É uma vitória da derrota e uma derrota da vitória."
Tenho quase a certeza que isso não é verdade."Até à noite deste domingo, os dragões não perdiam nas visitas a Benfica e Sporting, em épocas consecutivas, desde 1953."
Estava no menosfutebol. São facciosos, por isso, é bem capaz de ser mentira.Tenho quase a certeza que isso não é verdade.
O Pepê tava de caganeira mas quem se fartou de fazer merda nem foi ele...diarreia do Pepê, cansaço e temos de trabalhar.
De for fatual. Mais um record...Tenho quase a certeza que isso não é verdade.
A nível de estratégia e preparação táctica para estes jogos, está a anos luz do mestre.. e não só.Com o SC podíamos não jogar grande coisa, mas nestes jogos grandes tínhamos garra e atitude e nunca levaríamos uma abada tão grande como a de hoje!
Mais um ano sem Champions... está visto!
O VB não disse isso.@administrador @apocalypto @Roberto_FCP não se pode adjectivar verdadeiramente isto sem suspensão?
Isto é um bocadinho demais para os adeptos aturarem.
Que palhaço ui“Hoje tocou-nos a nós”
Mas este gajo sabe que clube tá a treinar????