O que eu me ri quando comentavam que o homem era um grande orador porque tem um vocabulario muito rico.. Sempre foi uma nulidade em termos de comunicacao, nao encanta um cego.
O que eu me ri quando comentavam que o homem era um grande orador porque tem um vocabulario muito rico.. Sempre foi uma nulidade em termos de comunicacao, nao encanta um cego.
Vai começar a sobrar par ele. Não os esta a ter no sítio e a admitir que errou.Isto não é exigência nenhuma..
Na minha opinião é a escolha mais lógica.Nem nas Arabias deu… Bom trabalho no Guimarães, bom trabalho no Shaktar, bom trabalho no Botafogo. Gajo sóbrio, portista e experiente para agarrar numa equipa a meio da epoca.
Não gostas? Legítimo. Não me digas é que preferes o Vitor Bruno.
Essa vitória foi tipo Euro 2016 com FS.Não aprendeu com o Conceição a preparar os jogos contra os rivais. Pelo contrario ... rivais e competições europeias tem sido um desastre. tirando uma supertaça que bem pode agradecer ao debast ...
Efetivamente tens razão... Mas mm sem prever o futuro, quase que aposto que com o VB não ganhamos 1 clássico até ao final da época! Sim, pq raspadinhas como a que nos saiu na supertaça não acontecem dia sim, dia sim!Mais a frio... só perdemos 2 jogos e contra rivais directos.
O problema hoje não foi perderMais a frio... só perdemos 2 jogos e contra rivais directos.
Levar 4 na luz? Amanhã passa amigo.Mas este gajo sabe la o que é ser Porto?
Ou seja, só se muda quando a época estiver totalmente perdida.Se fosse preciso mais alguma indicação que não sai aí a têm
Precisamente o que me faz me lembrar... Fala fala e nao diz nada. Nao é capaz de ser incisivo ou galvanizar uma pomba, zero.
Com o Hoffenheim jogamos que foi uma coisa louca. E quando fomos massacrados pelo Braga na segunda parte? Nem do nosso meio-campo passávamos, mas está tudo bem.Fora os jogos contra o Bodo, Lazio, empate contra o united que soube a derrota , os jogos em que ganhamos e que tivemos atitude de equipa pequena..coisa pouca..sportinguização total..
Não o podemos culpar. Culpa de quem o escolheu.É incapaz de fixar um onze base titular, infelizmente só com um milagre vai dar treinador para o Porto (tipo entrar numa série de 20 vitórias seguidas e arrumar o Sporting e Benfica/Braga na taça da liga)
O processo defensivo já vem da pré época e continua até hoje.O problema nem é só o jogo em questão. Os sinais estavam todos lá. Todos. O processo defensivo é lastimável. Perder por três golos de diferença foi uma sorte. Achar que este mesmo homem vai dar a volta a isto… é loucura. Não vai. Está perdido.
O Porto tem jogadores acima do aceitável para todas as posições, a maneira como a equipa joga (ou neste caso como não joga) é que é o ponto.Temos um plantel com limitações mas podemos fazer um 11 de qualidade
Nao percebo como nao estaestabiliza um meio campo
Já tivemos :
- varela , grujic , nico
- varela, Vasco , Nico
- varela Nico namaso
- varela , nico Fábio
- varela , jaime fabio