Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,478
47,009
Conquistas
5
Bingo Vitor Bruno

✅ Dirigir o mau resultado nas próximas 24h
✅ Trabalhar a pensar no próximo jogo
✅ Não fomos acutilantes na pressão e nos momentos defensivos
✅ Primeira vez que uma equipa joga tantas vezes de 3 em 3 dias

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,636
407
37
Vila Nova Famalicão
Incrível. Eu as vezes acho que estou no fórum dos rivais. O que fizeram com o meu Porto?
O me faz confusão e haver adeptos que ainda não perceberam que o nosso Porto foi destruído nos últimos anos…e agora tem de ser reconstruído…mesmo que isso signifique dar uns passos atrás…
Olha para o exemplo dos lagartos…nos primeiros anos anos mariolas concentraram-se no campeonato e na taça da liga 🤦‍♂️…até ficaram em 4 lugar…e vê como estão agora…
Temos de ser realistas…
É um facto que não temos equipa / nem treinador / nem recursos para lutar em todas as frentes… temos de definir prioridades…
Até o lage perde eu isso… poupou 4 ou 5 titulares na Alemanha…perdeu um jogo, mas ganhou este no campeonato que era a sua prioridade…

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,682
40,830
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O segundo golo acho que é problema a atacar, não a defender
Basta falhares um passe em má altura e estás morto
Um médio do Porto, de frente para o jogo, sem estar muito pressionado não pode falhar um passe que deixa um adversário enquadrado para o jogo

O terceiro é que já entra na região da anedota
É que tem tudo: central sai a jogar sem pressão como se tivesse num treino, Galeno não defende ninguém, Eustaquio não defende ninguém e, para coroar tudo isto, o gajo do Carnide falha a merda da bola e marcamos um autogolo(e até me pareceu com a mão ou o caralho)
Um clube desta dimensão quando está a atacar está preparado para defender, parece chavão, mas é mesmo assim.

Para mais nestes jogos grandes, e com grandes rivais e fora de casa, se assim não for é a morte do artista.

• Like
Reações: Dexter90

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,951
2,535
34
Lisboa
Passar da intensidade, capacidade de preparação de jogo e organização defensiva do Conceição para a passividade e desorganização do Vítor Bruno é provavelmente o maior downgrade que me lembro ver no Porto.

• Like
  • Triste
Reações: Vinha e Miguelfcp80

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,636
407
37
Vila Nova Famalicão
Nao fazem milagres.. quantas vezes fomos apanhados completamente descompensados hoje?
O de ligt e o lisandro pareciam amadores ha 3 semanas atras
Quantas vezes falham o posicionamento? Quantas vezes falham os duelos ( principalmente aéreos)
Claro que defender é um processo coletivo…mas antes de saberem atacar bem todos os defesas tem de saber defender…algo que no Porto atual não acontece

• Like
Reações: Dragão 1978

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,457
7,937
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Quando o nível sobe, expõe logo esta banalidade.
Não se sabe atacar e escancara-se à transição. Ainda assim, num ou noutro lance conseguimos trocar em posse curta quando trazemos vários à largura. Mas é inconsequente.
Não se sabe defender minimamente junto e unido. Uma facilidade sermos alargados e rompidos. Tão penoso.