Treinador completamente á deriva.Podes crer....a entrada do Borges foi surreal pq não se percebe qual era a ideia....sendo q usar o Borges por si só demonstra falta de ideias e alguma parvoíce.
Treinador completamente á deriva.Podes crer....a entrada do Borges foi surreal pq não se percebe qual era a ideia....sendo q usar o Borges por si só demonstra falta de ideias e alguma parvoíce.
----------------------------Que opções, realistas, temos disponíveis actualmente para substituir este terrorista?
Luis Castro.Que opções, realistas, temos disponíveis actualmente para substituir este terrorista?
O me faz confusão e haver adeptos que ainda não perceberam que o nosso Porto foi destruído nos últimos anos…e agora tem de ser reconstruído…mesmo que isso signifique dar uns passos atrás…Incrível. Eu as vezes acho que estou no fórum dos rivais. O que fizeram com o meu Porto?
Um clube desta dimensão quando está a atacar está preparado para defender, parece chavão, mas é mesmo assim.O segundo golo acho que é problema a atacar, não a defender
Basta falhares um passe em má altura e estás morto
Um médio do Porto, de frente para o jogo, sem estar muito pressionado não pode falhar um passe que deixa um adversário enquadrado para o jogo
O terceiro é que já entra na região da anedota
É que tem tudo: central sai a jogar sem pressão como se tivesse num treino, Galeno não defende ninguém, Eustaquio não defende ninguém e, para coroar tudo isto, o gajo do Carnide falha a merda da bola e marcamos um autogolo(e até me pareceu com a mão ou o caralho)
Hmmm... Sinceramente não me agrada.Luis Castro.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quantas vezes falham o posicionamento? Quantas vezes falham os duelos ( principalmente aéreos)Nao fazem milagres.. quantas vezes fomos apanhados completamente descompensados hoje?
O de ligt e o lisandro pareciam amadores ha 3 semanas atras
Um dos melhor gr's do mundo, onde?Conseguiu que um dos melhores do mundo pareça um GR banal. Como é possível?
Os treinos...Conseguiu que um dos melhores do mundo pareça um GR banal. Como é possível?
O Diogo Costa precisa de melhorar muito…muito mesmoUm dos melhor gr's do mundo, onde?
Nunca o D.Costa provou isso! Por muito que custe e seja opinião geral que é.
Bingo Vitor Bruno
Dirigir o mau resultado nas próximas 24h
Trabalhar a pensar no próximo jogo
Não fomos acutilantes na pressão e nos momentos defensivos
Primeira vez que uma equipa joga tantas vezes de 3 em 3 dias
E vai desvalorizar os nossos jogadores, têm de sairConseguiu que um dos melhores do mundo pareça um GR banal. Como é possível?
sim sim, tem-se visto.Para ir a champions para o ano é mais fácil via liga europa do que liga portuguesa....