Agora vamos adoptar o discurso do vira-latismo.
Somos uns coitados, desgraçados e também imberbes que temos mais é de ser sovados e aprender e participar porque somos piores.
Eu cresci com o lema que até podiamos ter 11 vassouras,tínhamos de dar a vida, acreditar e lutar para ganhar.
O FCP nem sempre teve os "melhores intérpretes" nem mais "talentosos".
Hoje falava do célebre Carlos Alberto Silva, teve dois planteis onde só contavam 12 jogadores o resto tava bom para o Braga e Guimarães e e e alguns nem Famalicão.
Contra carnide e lagartos cheios de craques.
Duas vezes campeão.
Não tínhamos os meninos mais bonitos, mas pegamos nos nossos meninos ranhosos e piolhosos e fomos à luta.
Falta também muito espírito de sacrifício a este Porto. Faltam os gajos feios porcos e maus aos olhos dos outros como os Bichos e Paulinhos. Faltam "filhos da puta" na nossa equipa que faziam os outros nos odiar e que gostavam de ter o papel de vilão.
O Porto durante anos andou descaracterizado, o Sérgio por muitos defeitos que tenha devolveu-nos isso. Algo que acabou por ser desvalorizado com o tempo.
Não quero também ter o discurso de que sem o Sérgio não vamos lá e "volta Dom Sebastião". Ele não quis ficar, que se foda, virar a página mas o Porto sem esse espírito é zero. E o VB é um conas de sabão que não se coaduna com o Porto.
O FC Porto se perde a sua essência ganha bola.
Neste momento e estou longe de ser fã como treinador, apostaria no Vítor Pereira. É competente apesar de não ser fã. Não tem carisma nenhum mas não é nenhum conas e sabe muito bem o que é o Porto. Pior não ficávamos de certeza.