Chamem me o que quiserem eu não tenho problemas em dizer que estava enganado em certa parte.
Para isto preferia o “arruaceiro”
Para isto preferia o “arruaceiro”
Vai atacar com força o próximo treinoEste ainda é nosso treinador? Entrou no autocarro como nosso treinador?
Ele entrelaçou-se tanto com o autocarro que não se consegue desprender dele.Este ainda é nosso treinador? Entrou no autocarro como nosso treinador?
Já nem merecia entrar no autocarro.Este ainda é nosso treinador? Entrou no autocarro como nosso treinador?
Outra merda que ele diz que já me dá volta à barriga! Completamente sem noção nenhuma.Vai atacar com força o próximo treino
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Infelizmente o VB ate pelo carvalhal foi comido de cebolada.Levar baile tático do Lage não é grave é gravíssimo. Este tipo já foi comido taticamente de cebolada por vários treinadores, mas ser vergado perante um treinadorzeco que foi despedido do Botafogo e que na melhor das hipóteses está ao nível de um Carvalhal ,devia ser motivo mais que suficiente para pôr este tipo a andar ainda esta semana.
Tudo isto teria sido prevenido se fosse contratado um treinador com provas dadas, mas o Villas Boas preferiu inventar e ir buscar um tipo que nunca tinha treinado uma equipa profissional na vida, tudo baseado numa fezada . Quem se deve estar a rir é o Conceição e às gargalhadas. Tudo isto é reversível, se houver o bom senso de despedir esta amostra de treinador . Se a teimosia prevalecer prevejo o pior.
Esses perdões não são competência... são mesmo corrupção... perdões de dívida, para mais naquela proporção só acontecem quando há o sério risco do devedor não poder pagar... portanto, como o chupoting durante e após o perdão comprou a sua divida altamente descontada, e ainda meteu mais de 40M em dois jogadores com salários altos, não me parece que estivessem em vias de incumprimento... poderiam era tornar-se menos competitivos que o Braga e acabar a meio da tabela, mas isso não deveria ser preocupação dos credores, pelo menos, a ponto de fazer um desconto tão grande na dívida do chupoting... se for a um privado, bem que os bancos ficam com a casa de um gajo, e não se preocupam se um gajo tem o de dormir...Tiveram 2 perdões de dívida porque foram competentes na gestão da empresa…
Há quantos anos só temos incompetência na gestão da empresa Porto???
Mudar isso é o primeiro passo
Esse jogo devia servir de métrica de estofo. No Dragão acabámos a sofrer contra o Carvalhal. O Sporting hoje já foi à pedreira fazer sofrer o Carvalhal. Ainda temos muito de trepar mentalmente.Infelizmente o VB ate pelo carvalhal foi comido de cebolada.
A vitoria fez o pessoal esquecer o quão desastroso foi tb esse jogo sobretudo a segunda parte.
ou seja, qq merda consegue ser melhor que o VB
Bem... hoje na primeira parte safou-nos do segundo umas 3 ou 4 vezes em poucos segundos...Bolas com selo que golo não vai buscar uma! Defesas " impossíveis " raramente saca uma.
Esses sim, são os melhores do mundo...
É como se fosse normal levar 4 batatas e vergados e vulgarizados na segunda parte do jogo...Isto enoja-me..
![]()
Vítor Bruno: "Confiança? Sei o que posso fazer e não me preocupa nada"
Declarações de Vítor Bruno, treinador do FC Porto, após o jogo com o Benfica, que terminou com um triunfo dos encarnados por 4-1.www.ojogo.pt
Se sabe o que deve fazer porque não o fez neste jogo?Isto enoja-me..
![]()
Vítor Bruno: "Confiança? Sei o que posso fazer e não me preocupa nada"
Declarações de Vítor Bruno, treinador do FC Porto, após o jogo com o Benfica, que terminou com um triunfo dos encarnados por 4-1.www.ojogo.pt
É de AMADORISMO ATROZ...Se sabe o que deve fazer porque não o fez neste jogo?
Isto é Incompetência pura.
Típico de alguém que está perdido e sem saber o que fazer.
Paulo Fonseca V2. 0
Se isso acontecer diz bem da falta de exigência que está instalada no clube.Se acha que os portistas vão manter a confiança no treinador: "Tenho muita confiança no que posso fazer. Vai haver a tentação de dizerem que sou um treinador experiente, primeiro ano como treinador, que não tenho capacidade. Mas eu sei o que posso fazer e não me preocupa nada. Tenho muito para fazer ainda com estes jogadores. Hoje à noite vou sofrer mas, a partir de amanhã, vou analisar a fundo com os jogadores que já conquistaram muito. Temos de trabalhar".
Zero dúvidas que continuará a ser o treinador por muito tempo. Fala como alguém que tem a confiança total de AVB. A única coisa que pode mudar esse cenário drasticamente é a equipa não dar resposta em Moreira e na Bélgica e perder ambos os jogos. Mas se passar na Taça e empatar na Bélgica que seja, vai continuar a ser o treinador do Porto.