Eu nunca vi uma derrota igual a esta. Mas não são os 4 golos que o Benfica marcou que me incomodam (incomodam, claro).
Incomoda-me o facto de ter uma equipa sem garra, sem faca nos dentes, sem orgulho na camisola que tem vestida, que não morre em campo por essa camisola. O Djaló demonstrou ser o único importado com aquilo.
O que é isto?
Mais uma vez, nada contra o VB mas é fraquinho para estas andanças. É também por isto que eu gostaria que o SC e o AVB tivessem chegado a bom porto, apesar de achar impossível, pelo Porto. O estilo de treinador que o Sérgio é é o que necessitamos nestas alturas onde a qualidade não abunda, o AVB é o estilo de presidente que precisamos para endireitar o barco.
Apostar num Daniel Sousa é dar um tiro na cabeça porque já foi um risco trazer o VB e correu mal. Tem que vir alguém, com experiência e, acima de tudo, mão nos jogadores.
Façam por descobrir o novo Sérgio Conceição, alguém que os meta a dar tudo em campo. Tenho a certeza absoluta que, com esta equipa, ontem tinhamos ganho na Luz.