Qd falam de Daniel Sousa .
Um gajo que não se aguentou no Braguils
Os manos horta fizeram-lhe a cama.Qd falam de Daniel Sousa .
Este tambem por mim abancava já."Temos de aprender" por outras palavras o professor é fraco
![]()
Diogo Costa: «Está na altura de darmos uma resposta mais forte em jogos grandes» :: Declarações :: Videos :: zerozero.pt
Após a derrota pesada no Estádio da Luz, Diogo Costa falou na zona mista e admitiu que a equipa tem de melhorar nos jogos mais mediáticos.www.zerozero.pt
Gostava de saber a estatística, mas tenho a impressão que Diogo Costa faz mais passes que alguns jogadores de campo, tal é a quantidade de bolas atrasadas para ele, porque os jogadores não sabem o que fazer com a bola.
Era tão bem vendido...Este tambem por mim abancava já.
Tá super acomodado e o Cláudio Ramos já merece a sua oportunidade.
Podes crer , ele e o Galeno.Era tão bem vendido...
Eu também fico farto do Diogo não defender uma bolaFabio Vieira pelo Arsenal na última época:
2 golos
3 assistências
560 minutos
Fabio Vieira em 24/25
0 golos
1 assistência
477 minutos
Chega aqui e não faz a diferença numa liga mais fraca. Diogo Costa e Alan Varela a desvalorizar...
O professor é fraquinho e o Diogo Costa parece que já está a ficar farto.
Ontem acabou por ser o menos mau, logo a seguir ao 1-0 tem 3 defesas completamente absurdas , que não contaram pois o pavlidis estava fora de jogo. Nos golos não tem hipótese em nenhumEste tambem por mim abancava já.
Tá super acomodado e o Cláudio Ramos já merece a sua oportunidade.
Epa o Xavi nao me inspira grande confiança. Sem falar que estamos a falar de treinadores que devem ter salários altíssimosGraham potter e xavi
Mas o terzic seria muito interessante
Coitado do Diogo, a ver a equipa a jogar merda nenhuma, que motivação pode ter o homem?Ontem acabou por ser o menos mau, logo a seguir ao 1-0 tem 3 defesas completamente absurdas , que não contaram pois o pavlidis estava fora de jogo. Nos golos não tem hipótese em nenhum
Xavi? Foda-se!Graham potter e xavi
Mas o terzic seria muito interessante
Foi o que o outro user referiu nao quero o xaviXavi? Foda-se!
Xavi? Foda-se!Isso chama se Moreirense e Anderlecht
Com duas semanas de pausa mais um jogo de taça, dava para trazer um treinador a sério: Xavi Potter por ex
fixedFoi o que o outro user referiu nao quero o xavi
A questão é que esse treinador barato inexperiente e etc até pode conseguir fazer melhor do que o batanete que está no banco e permitir a evolução da equipa.E que treinador é esse? E que a grande questao desde o inicio é essa.
VB nao era o treinador de AVB quando se decidiu candidatar, ninguem acredita nisso.
Foi uma soluçao de recurso tendo em conta o caos financeiro da SAD.
Portanto quem sera esse nome, fantastico, capaz de resultados imediatos e capaz de preparar o futuro, e ao mesmo tempo barato como o VB.
Eu sou pragmático demais para estar com esse tipo de ilusões. Sair agora VB e entrar outro do mesmo estilo, barato, inexperiente, etc, nao faz sentido nenhum. Mais vale continuar o VB.