Actualidade Internacional

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,234
9,373

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
O melhor mapa de todos, foi aquele que a CNN mostrou, por County, e são milhares deles, onde Kamala tinha tido mais votos que Biden em 2020. Era um mapa em branco....em milhares de Countys (mais de 3 mil) ....em nenhum conseguiu superar Biden. É um feito.

• Like
Reações: Edgar Siska

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,330
45,212
Conquistas
7
109
Claro que é, e alem disso é uma ideologia muito sobre representada, e alem de uma ideologia é tambem uma industria que move mihões e por isso não arredam pé, e são detestados e são um cancro para a esquerda porque a destroem, o problema no caso dos USA é que eles não tem um BE ou um Livre.

Claro que ha exageras como quem chama facista e extra direita a tudo, mas não é por haver exageros que não deixa de existir.
e que resulta noutra industria...
há pessoal que fez carreira a ser anti-woke.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,572
5,370
  • Like
Reações: deco macau

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,846
7,097
Ao que parece, a administração Trump afinal vai avançar com um plano para a anexação da Cisjordânia por Israel.
Politicamente não posso dizer que estou surpreendido até pelo que foi feito no 1o mandato de Trump onde se tentou um ( mais um) compromisso com os Árabes da Palestina que uma vez mais rejeitaram.
Hoje em dia parece me obvio que não há qualquer viabilidade de Estado Palestiniano.
Não só pelas condições financeiras( os milhares de milhões dados a Palestina para se estrutura foram em grande parte para construir complexos militares e armas) que diminuíram imenso com o ataque de 7 Outubro, como também o Irão está a coca para transformar o Estado Palestiniano numa barriga de aluguer para a sua ideologia.
Auguro tempos periclantes.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,846
7,097
O antissemitismo está descontrolado e já chegou a Israel. O Bibi vai já providenciar mais uns bulldozeres.
Isso é a prova que Israel é uma verdadeira democracia e que a há vozes discordantes que se manifestam dentro da sociedade israelita( e são muitas).
É a ultimate reason porque a sociedade ocidental tem de estar ( e na sua maioria está) do lado de Israel.
Não podemos permitir expansão das sociedades jurássicas muçulmanas.

Última edição:

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,846
7,097
Mais um exemplo de como a benigna sociedade muçulmana deve prevalecer e florescer.
20 anos depois de os EUA lhes escreverem uma Constituição pró ocidental baseado em princípios democráticos, eis senão quando essa sociedade digna muçulmana limpa esses maus dos americanos querendo instituir cultura saudável como pedofilia, violação e trafico humano.
Esta nem na Arábia Saudita...
Segue se a Palestina.
Irão wins

• Like
Reações: Meu Grande Amor FCP