Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,510
27,632
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isto é uma análise muito minha, pensamento muito meu.

Desde miúdo sempre me ri e atirei à cara dos rivais, principalmente dos trafiquenses, que eles não tinham cultura nenhuma de clube, e que isso se via muito porque abandonavam ou maltratavam, como farrapos, as suas glórias, lendas ou símbolos. Enquanto lhes serviam, ou estavam na mesma onda eram os maiores, depois eram cuspidos da máquina.
Até o Eusébio os benfiquistas e o próprio clube carnideiro só se lembraram dele no início dos anos 90 porque presidentes de rivais e de outros clubes nacionais diziam ser uma vergonham o estado de abandono que deixaram o homem e eles lá o resgataram.

Agora parece ser uma coisa nossa, agora somos nós que passamos a vida a derramar vitríolo às nossas velhas glórias, símbolos e lendas.
Numa fase dos últimos largos meses nem o João Pinto escapou a epítetos de mamão e outras estupidezes aqui.
Custa-me e doi-me ver isto no nosso clube. A discordância de possíveis ideias e/ou escolhas transformou-se em azedume e por vezes mesmo um odiozinho entredentes.
Coisa que me habituei a ver na "cultura" alheia.
Vitriolo...epa, Soda Cáustica seu romantizador...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,731
147,050
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Com base nisso pode-se dizer que sao mesmo o real madrid do Tugão.

Só verdades. E correndo o risco de ser insultado digo: se calhar até é bom que o Bibota não esteja cá para ver isto. Ás tantas tambem recebia o mesmo tratamento.
Mas atençao que isso dá para os dois lados. Custou-me por exemplo Maniche ou o Helton, jogadores referência na minha infância, serem apelidados de "traidores" e assim por apoiarem AVB e preferirem a continuidade de um clube á continuidade de um presidente
Óbvio que isto é uma visão crítica minha que não deixa ninguém de fora.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,574
210,107
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Depende do Pepe que estejas a falar.

Se for aquele que recusou jogar o final da época é melhor não haver muitos iguais.
O Pepe na última época foi uma autêntica vergonha, nem sequer foi só o final da época
Qualquer aperto, qualquer situação adversa e tinhas a equipa com 10 e os colegas que se fodam

E saiu na altura certa; é pior andar aí a arrastar-se e a manchar injustamente a sua imagem

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,731
147,050
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim. O que faltou foi um jogador começar aos murros e pontapés e ser expulso... Teria sido muito melhor!
Vamos mesmo reduzir os jogadores todos aos seus piores momentos?
Já viram se fizessemos o mesmo para todos os nossos amigos, familiares e principalmente nós mesmos?

Não obstante a último ano do Pepe ter sido pródigo em descontrolo emocional. E achar por bem ter terminado a carreira no momento certo.
Reduzir o Pepe a isso é deveras lá está um revisionismo.

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,731
147,050
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este que se dedique aos joguinhos de reformados contra mancos do clube dele.
Fez mal a alguém?
Disse alguma mentira? Algo de mal?

Disse algo perfeitamente normal.
As decisões cabem a quem manda e saber o alcance das mesmas.

Este "ódio" ao Pepe é uma parvoeira de todo o tamanho.

Se ele disser bom dia, ainda o vêm aqui invetivar.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Fez mal a alguém?

Parvoeira de todo o tamanho? Óbvio. Se vires de quem vem.. 😂🤷🏽‍♂️

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,421
5,051
Fez mal a alguém?

Falou conforme a posição que ocupa. Por estar condicionado pela ligação ao SC, não se estendeu muito em relação ao VB.

Se não fosse esse condicionamento, teria certamente dado força ao treinador principal do Futebol Clube do Porto, independentemente da situação em que se encontra.

Última edição:
  • Like
Reações: Dragão D'Ouro

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,573
4,054
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Claro que falou de ressabiado. Aliás, no mesmo evento existiram outros ex-atletas a quem lhe foi perguntado a mesma coisa e que tiveram respostas dignas de ex-atletas do clube.

• Like
Reações: Dexter2020

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,809
5,598
«Essa pergunta tem de se fazer ao presidente. Ele é que escolhe. É muito delicado falar neste momento, porque eu não sei o que se passa lá dentro. Obviamente, conheço-o porque trabalhei cinco anos e meio com o Vítor. Mas ele era meu adjunto quando eu era jogador, agora é treinador principal, e eu não sei como são as dinâmicas»
Basta colocar a resposta completa e não ler só as "gordas" para se perceber que o que o Pepe disse nada tem de anormal ou polemico.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,150
47,647
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Fez mal a alguém?

É o que dá o sensacionalismo de meter isto nas gordas. O Pepe falou bem e em momento algum foi desrespeitoso. Mas meter aquilo isolado no titulo dá a entender outra coisa