O Trump ganhou as eleições por causa disto ?Como comprar um lugar de poder:
![]()
AlgorithmicBiasX/A computational analysis of potential algorithmic bias on platform X during the 2024 US election-4.pdf at 3f4ca90ac156d88bdaf398caa518ac86f69c5885 · timothyjgraham/AlgorithmicBiasX
Code and instructions for technical report: "A computational analysis of potential algorithmic bias on platform X during the 2024 US election" (Graham & Andrejevic, 2024) - timothyjgr...github.com
não, serve apenas para tentar influenciar as pessoas através da promoção de contas de extrema direita.O Trump ganhou as eleições por causa disto ?
Eu estou é preocupado pela extrema esquerda, como vingança por ter perdido as eleições, terem deixado a Europa á beira do uso de armas nucleares.não, serve apenas para tentar influenciar as pessoas através da promoção de contas de extrema direita.
são as únicas contas que o Eloi aprecia agora.
extrema só, nada de centro direita.
Eu fico pasmado.Eu estou é preocupado pela extrema esquerda, como vingança por ter perdido as eleições, terem deixado a Europa á beira do uso de armas nucleares.
Pensamento á Maduro...se perder haverá sangue
??Eu estou é preocupado pela extrema esquerda, como vingança por ter perdido as eleições, terem deixado a Europa á beira do uso de armas nucleares.
Pensamento á Maduro...se perder haverá sangue
A região que depois veio a ser os dois mandatos, Bitânico e Francês era o "dumpster" do Império Otomano.Sim porque os Otomanos trataram muito bem os árabes durante 500 anos de ocupação...
Centro direita são esquerdalhos marxistas-leninistas para a os "puros homens de bem".não, serve apenas para tentar influenciar as pessoas através da promoção de contas de extrema direita.
são as únicas contas que o Eloi aprecia agora.
extrema só, nada de centro direita.
Eu também fiquei. Três anos de Guerra, começada no seu mandato. Agora prestes a partir, autoriza o lançamento de Misseis .... Deixou morrer tanta gente.... se era para ser guerra tinha autorizado esse lançamento logo nos primeiros meses. Não estou a entender a intenção do timing.Eu fico pasmado.
Essa extrema esquerda está aqui connosco na sala? Usa aí esses lápis de cera para a ilustrar, por favor.Eu também fiquei. Três anos de Guerra, começada no seu mandato. Agora prestes a partir, autoriza o lançamento de Misseis .... Deixou morrer tanta gente.... se era para ser guerra tinha autorizado esse lançamento logo nos primeiros meses. Não estou a entender a intenção do timing.
Eu agora digo "não, não, tu é que és"?![]()
Tu és o Hitlerzinho, toma toma chupa, só dás mesmo para esse tipo de conversa coitado... Não consegues ter um argumento decente sobre nada..
Mas pronto no final de contas tu és o tipo de gente que prova o ponto que estava em questão.
Veio fazer companhia á extrema direita, a omnipresente. Trump é extrema direita, o Musk também, o Guaidó também era, o Putin também, os Israelitas também.Essa extrema esquerda está aqui connosco na sala? Usa aí esses lápis de cera para a ilustrar, por favor.
A decisão terá sido em consonância com Trump por causa do participação oficial da Coreia do Norte na Ucrânia.Eu também fiquei. Três anos de Guerra, começada no seu mandato. Agora prestes a partir, autoriza o lançamento de Misseis .... Deixou morrer tanta gente.... se era para ser guerra tinha autorizado esse lançamento logo nos primeiros meses. Não estou a entender a intenção do timing.
Exacto. Isso agora é que é importante para o caso e legitima completamente os sionistas. O desconversar habitual.Sim porque os Otomanos trataram muito bem os árabes durante 500 anos de ocupação...
Não faz sentido. Os comunistas do forum, dizem que o Trump é pelo Putin...e agora concorda em bombardea-lo com mísseis de última geração ???A decisão terá sido em consonância com Trump por causa do participação oficial da Coreia do Norte na Ucrânia.
A Suécia já está a tomar decisões com base numa guerra.
This is it.
War clutch time.
Quem demorar a tomar decisões vai pagar por isso
Neste momento a NATO já devia estar se prontidão