O Lagiola ainda tinha um andor bem maior que os lagartos
A diferença do Lagiola é que levava na tola nos jogos grandes
Vais a ver o sporting do Amorim e em 2 anos perdeu 1 jogo grande...com 10...e 2 golos aos 90
Nós levamos 2 amassos em Alvalade, o Carnide levou outro
O futebol é o momento. Neste momento tudo o que amorim diz ou faz cheira bem. Nem vale a pena perder tempo em grandes respostas sobre isto.
Eles ganharam os 2 dos 3 ultimos jogos para o campeonato contra o FCP. Antes disse nao tinha ganho... nenhum. E se juntarmos as taças o cenario nao muda muito. Ganharam um jogo na taça da liga sem saber como com um bis de Jovane nos ultimos minutos e de resto so mesmo em penaltys...
Antes de chegarem Gyokeres e Hjulmand os lagartos estavam mortinhos por despachar o "lampiao". Alias, ja com eles pediam isso. Esse exemplo que das sobre a ultima derrota em jogos grandes é perfeito. A forma como ele ofereceu a vitoria aos lampioes tirando um médio para meter um avançado quando estavam em inferioridade numérica até levou a suspeitas de auto sabotagem...
Agora foi para Manchester e eles sentem-se cornos e estao tristes.
Sao as voltas que o futebol consegue dar. O que fica é a ultima imagem como se costuma dizer.
Eu até estou com bastante interesse para seguir a sua carreira no United e acho que se vai safar mas nao contem comigo para andar a chupar a pila a um lampiao ex funcionario os lagartos.
E espanta-me que num forum do FCP se veja esse "enaltecimento" todo. Parece que estou a ver qualquer canal português a chupar a gaita ao homem. Ele é maravilhoso, ele é perfeito, ele tem um sorriso lindo, ele tem um inglês top.
O United ganhou muitos adeptos novos quase de certeza.