Mesmo devolvendo à agua, não deixa de ser uma actividade recreativa que causa sofrimento a seres sencientes. Para mim, é intolerável.Apanhar e mandar pro rio/mar/lago
Aliás, até caso nao seja, dar o peixe apanhado a entidades que precisam
Mesmo devolvendo à agua, não deixa de ser uma actividade recreativa que causa sofrimento a seres sencientes. Para mim, é intolerável.Apanhar e mandar pro rio/mar/lago
Aliás, até caso nao seja, dar o peixe apanhado a entidades que precisam
Já tivemos secção de Campismo, na altura em que éramos um clube eclético.E a pesca desportiva, sempre foi aprovada?
Então apanha-se e come-se. Ou doa-se para alimentação.Mesmo devolvendo à agua, não deixa de ser uma actividade recreativa que causa sofrimento a seres sencientes. Para mim, é intolerável.
Quem sabia organizar bem as AG era a anterior direcção.
Meio AG, meio treino de arremesso de objetosQuem sabia organizar bem as AG era a anterior direcção.
Como digo, não sei exactamente como se processa a caça desportiva. Por isso perguntei.Então apanha-se e come-se. Ou doa-se para alimentação.
Não é por acaso que tem os comentários desativados.
Fdx, que urso!
O tiro aos pombos já foi proibido em Portugal.A pesca desportiva pressupõe o uso de animais para recreação, certo? Se sim, uma organização moderna não pode ter esse tipo de actividade.
Uma coisa é pescar ou caçar e comer os animais pescados/caçados. Outra é tirar a vida por mero desporto. Isso é inaceitável.
O facto de ele quase se meter a chorar por tirarem as músicas?Essa parvoíce do índio é verdade?
Epa nem tenho palavras. Que boneco do caralho. Eu já o achava boneco e odeio a "Porto é uma nação" mas agora ainda acho mais.O facto de ele quase se meter a chorar por tirarem as músicas?
Sim, é mesmo![]()
Temos que respeitar o Mozart modernoEpa nem tenho palavras. Que boneco do caralho. Eu já o achava boneco e odeio a "Porto é uma nação" mas agora ainda acho mais.
Ainda tem uns 56 likes de viúvas. lol
Eu acho q se houvesse umas primárias ia lá votar no MC Nuno da Foz! Estou aqui intrigado se ele voltaria à musica para criar a cançao da campanha eleitoral, e nao queria perder essa pérola musical nem por nada!!Ele não disse qual Pinto da Costa era pois não?
Ora, pare-nos infelizmente impossível que seja Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa pelos motivos de saúde já citados.
Será que é o Rapper da Costa?
Será o Xano da Costa?
Com a inestimável ajuda dos SD'sQuem sabia organizar bem as AG era a anterior direcção.
Esse gajo é um rato. Não falou na AG mas assim que pôde foi falar pra comunicação social lisboeta.
Qual era a competição, a tenda mais linda, ou a tenda com menos cheiro a chulé a noite?Já tivemos secção de Campismo, na altura em que éramos um clube eclético.