O Sr Lourenço, grande homem, até me emocionei com a aplauso que levou ao subir lá a cima. Com esta idade ainda tem uma optima memória.
Vai contar como viveu com o neto mais novo o dia da fundação do FC Porto.Sr. Lourenço vai falar agora.
Foi o "vai chatear o caralho que tenho mais do que fazer" mais cordeal que alguma vez ouvi.Villas-Boas sobre Alberto Índio
"Em relação do Sr. Alberto Índio, não há nada que emocione e que tenha emocionado tantas pessoas como as suas músicas, desde logo os meus filhos. Sinceramente, mudamos na perspectiva de introduzir uma coisa que nós consideramos que seja melhor. Tenho todo o prazer em lançar este tema a votação dos associados. Não tenho problema nenhum de o fazer. Se é transversal aos associados do FC Porto, tenho o máximo de prazer de analisar. Tenho muito a gosto a levar a votação. Já sabe a minha opinião relativamente à mudança de estratégia. Se for do entendimento dos associados que as suas músicas passem no estádio, que são muito boas e apaixonam os meus filhos, não tenho problema nenhum que passem no estádio", disse Villas-Boas.
Espero que a resposta tenha sido dada em tom de gozo e que nem sequer se pense em levar isto a votação.
Pinto da Costa está a viver infelizmente os últimos dias com uma grave doença e esse senhor ainda diz isso?Isso é a brincar, ou essa pessoa nao tem neurónios?
Alguém lhe devia dizer que o homem está a ver se chega a 2025... Estar a pensar numa recandidatura em 2028 é demencial.O Fernando Cerqueira disse que vai continuar a apoiar a recandidatura de PdC.
Ao sr Lourenço damos todo o tempo do mundo, ele merece.Vai contar como viveu com o neto mais novo o dia da fundação do FC Porto.
Se passasse no Porto Canal deixava de ser assembleia para sóciosA assembleia devia passar em direto no porto canal. Para os restantes socios e adeptos terem noção da palhaçada qye era os nosso clube, e a estupidez dos apoiantes dacantiga direcção mas mais importante ficarmis todos com a certeza que em abril os socios tomaram a decisão certa. E dar novo rumo ao nosso clube
Pera, mas é o Lourenço Pinto, daí a tua piada "vampirica", ou é o Sr Lourenço do trompete? Eu achei q era este ultimo.Vai contar como viveu com o neto mais novo o dia da fundação do FC Porto.
Ele não disse qual Pinto da Costa era pois não?Alguém lhe devia dizer que o homem está a ver se chega a 2025... Estar a pensar numa recandidatura em 2028 é demencial.
Acho bem.O Francisco j marques e o faria vão pedir a palavraoh pá, esta gente não se toca...
2025?Alguém lhe devia dizer que o homem está a ver se chega a 2025... Estar a pensar numa recandidatura em 2028 é demencial.
Já lá não estou. Pensei que fosse o Lourenço Pinto.Ao sr Lourenço damos todo o tempo do mundo, ele merece.
Quem foi falar foi o Sr. Lourenço da trompete.Pera, mas é o Lourenço Pinto, daí a tua piada "vampirica", ou é o Sr Lourenço do trompete? Eu achei q era este ultimo.
Nem uma nem outra, uma assembleia não é para ser um circo mediático, mas uma reunião de associados.Se passasse no Porto Canal deixava de ser assembleia para sócios
Mas podia dar no site sendo preciso o número de sócio para aceder
Concordo… assim como concordo que essas pessoas possam ser fortemente criticadas e possam até serem apelidadas de viúvas…Ora nem mais, uma assembleia é o lugar para isso mesmo.
Claro que não se pretende que seja um circo, mas a democracia é assim mesmo, por vezes temos de ter alguma tolerência para os mais tolinhos, pois só assim as coisas funcionam para todos.
Desde que educadamente sou a favor de tudo isso.Concordo… assim como concordo que essas pessoas possam ser fortemente criticadas e possam até serem apelidadas de viúvas…
Sim claro, sem agressões nem intimidações…Desde que educadamente sou a favor de tudo isso.
Nem mais.E andam a gozar com ele com declarações assim