Assembleia Geral Ordinária - 23/11/2024

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,017
24,777
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Villas-Boas sobre Alberto Índio

"Em relação do Sr. Alberto Índio, não há nada que emocione e que tenha emocionado tantas pessoas como as suas músicas, desde logo os meus filhos. Sinceramente, mudamos na perspectiva de introduzir uma coisa que nós consideramos que seja melhor. Tenho todo o prazer em lançar este tema a votação dos associados. Não tenho problema nenhum de o fazer. Se é transversal aos associados do FC Porto, tenho o máximo de prazer de analisar. Tenho muito a gosto a levar a votação. Já sabe a minha opinião relativamente à mudança de estratégia. Se for do entendimento dos associados que as suas músicas passem no estádio, que são muito boas e apaixonam os meus filhos, não tenho problema nenhum que passem no estádio", disse Villas-Boas.

Espero que a resposta tenha sido dada em tom de gozo e que nem sequer se pense em levar isto a votação.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Villas-Boas sobre Alberto Índio

"Em relação do Sr. Alberto Índio, não há nada que emocione e que tenha emocionado tantas pessoas como as suas músicas, desde logo os meus filhos. Sinceramente, mudamos na perspectiva de introduzir uma coisa que nós consideramos que seja melhor. Tenho todo o prazer em lançar este tema a votação dos associados. Não tenho problema nenhum de o fazer. Se é transversal aos associados do FC Porto, tenho o máximo de prazer de analisar. Tenho muito a gosto a levar a votação. Já sabe a minha opinião relativamente à mudança de estratégia. Se for do entendimento dos associados que as suas músicas passem no estádio, que são muito boas e apaixonam os meus filhos, não tenho problema nenhum que passem no estádio", disse Villas-Boas.

Espero que a resposta tenha sido dada em tom de gozo e que nem sequer se pense em levar isto a votação.
Foi o "vai chatear o caralho que tenho mais do que fazer" mais cordeal que alguma vez ouvi.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,143
215,813
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A assembleia devia passar em direto no porto canal. Para os restantes socios e adeptos terem noção da palhaçada qye era os nosso clube, e a estupidez dos apoiantes dacantiga direcção mas mais importante ficarmis todos com a certeza que em abril os socios tomaram a decisão certa. E dar novo rumo ao nosso clube
Se passasse no Porto Canal deixava de ser assembleia para sócios

Mas podia dar no site sendo preciso o número de sócio para aceder

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,505
149,181
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Alguém lhe devia dizer que o homem está a ver se chega a 2025... Estar a pensar numa recandidatura em 2028 é demencial.
Ele não disse qual Pinto da Costa era pois não?

Ora, pare-nos infelizmente impossível que seja Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa pelos motivos de saúde já citados.
Será que é o Rapper da Costa?
Será o Xano da Costa?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,115
16,034
O Francisco j marques e o faria vão pedir a palavra 😂😂😂 oh pá, esta gente não se toca...
Acho bem.
São sócios e também é bom que participem e argumentem.
Por mais que critique algumas posturas, também não quero um clube sem críticas construtivas, como é óbvio.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,645
29,408
Conquistas
1
Ora nem mais, uma assembleia é o lugar para isso mesmo.
Claro que não se pretende que seja um circo, mas a democracia é assim mesmo, por vezes temos de ter alguma tolerência para os mais tolinhos, pois só assim as coisas funcionam para todos.
Concordo… assim como concordo que essas pessoas possam ser fortemente criticadas e possam até serem apelidadas de viúvas…