Culpa do VB...Sozinho no meio dos centrais que nada fizeram. Enfim.....
![]() |
Moreirense FC 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 24, 2024 at 05:00 PM |
Culpa do VB...Sozinho no meio dos centrais que nada fizeram. Enfim.....
"Deficiente"?E pronto, vamos penar mesmo.
Isto é tudo tão mau que não tenho palavras. Maldito dia em que meteram este deficiente como nosso treinador.
Rua VB!...Bem os dois centrais a observar o adversário.
E atenção que eu queria muito que o Jair viesseAo invés de se gastar 15M no Jair meter 10M num treinador era de valor
Era bom sinal, digo eu.Não acredites nisso. Vai ficar ate ao fim da época, amigo.
É sempre, amigo, porque é o treinador que os treina. Era assim com CS, é assim com VB e será assim com quem vier a seguir. Isto são jogadas que têm que ser treinadas várias vezes por dia. Mas dá a ideia que nada é treinado.Culpa do VB...
É o viés da representatividade em ação: vem da Bombonera, tem tatoos, é argentino, é novo. Por isso tem "pinta de jogador". Pena que para o nosso sistema não tem ponta por onde se lhe pegue.nem isso eu percebo. marca cantos e livres e não me lembro de alguma vez ter sido eficaz.
Até podíamos ter o Nesta e o Canavarro a centrais.. que iria dar ao mesmo nas mãos do VitinhoSó esperava mudanças quem anda muito desatente ou é sonhador. Este treinador é um tiro a kms ao lado. As transições defensivas são chocantes de tão más que são.
9 não, mas avançado ao lado do Samu se calhar dava.Galeno poderia ser equacionado para jogar a 9.
Era um belo jogador, por acaso. Pena que não quisesse ser..O Ghilas ainda fez uns golitos e um importante em Napoles e outro em Frankfurt, era um malandro.
O Navarro é só ao Vilar de Perdizes e ao Santa Cona do Assobio.
Quem acha que ia resolver os nossos problemas ia ter uma surpresa bem grande.E atenção que eu queria muito que o Jair viesse
O VB é vitivinicultor?«But if you close your eyes...
Does it almost feel like nothing changed at all?
And if you close your eyes...
Does it almost feel like you've been here before?
![]()