Moreirense FC
2
FC Porto
1
Nov 24, 2024 at 05:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,026
17,300
Mais vale cair em graça do que ser engraçado … O Nehuen Pérez vai custar 17 milhões e vinha para ser o patrão da defesa .. A verdade é que está longe de ser uma craque … O que é que ele fez de relevante desde o início da época ?
Não há equipa que resista sem centrais de qualidade …
Temos a obrigatoriedade de o comprar?

Tou mesmo a perguntar, porque não sei.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho engraçado acharem que se ensina a centrais seniores e internacionais como se defende um cruzamento

Essa fase da evolução do jogador já passou 😬😬😬
Eles desaprenderam é isso?

O posicionamento o timing deles trabalha se... digo eu

Porque o medio tambem intefere

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Eu acho engraçado acharem que se ensina a centrais seniores e internacionais como se defende um cruzamento

Não está em causa isso. Mas sim as zonas que se treinam e se diz aos centrais para eles se posicionarem e atacarem no processo defensivo.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,004
8,613

Há uma clausula de compra que pode ser ativada tanto por nós como pela Udinese. Ou seja, é como se já tivesse vendido dado que não há nenhum motivo para a Udinese não acionar.

• Like
Reações: Viking

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,026
17,300
Acho que já posso falar que já passou muito tempo. Um jogador do Porto que faz uma churrascada com amigos e está com uma camisola das toupeiras vestida, claramente estava aqui a mais!
O Ghilas era uma borracholas de primeira. Tinha talento, mas era do mais malandro que podia haver.

• Like
Reações: Moreira

MD1893

Bancada lateral
5 Janeiro 2024
895
1,082

Não temo obrigatoriedade mas temos opção de compra e a udinese tem opção de venda também. Por isso se a udinese ativar a opção deles obrigatoriamente temos de o comprar

• Like
Reações: Viking

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,529
4,899
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles

Eles sabem defender, aliás até defendiam noutras paragens e quando cá chegaram até mostravam qualidade.
Parecem é que quanto mais "atalham treinos" pior ficam.
Temos uma evolução reversa. É o que é.

Estado
Não está aberto para novas respostas.