Para corrigir esta tática só com intervenção divina, o Bitó já tem o poder da alquimia com ele!

![]() |
Moreirense FC 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 24, 2024 at 05:00 PM |
Não é dos jogadores, é tatico... como era no ano passado, no anterior...Afinal os jogadores não valem nada, é deitar fora e dar novo plantel ao treinador.
VB é um senhor a cumprir as regras.Na sebenta que recebeu do SC diz que substituições só mesmo depois dos 60m...
Só na segunda parte do prolongamentoNunca mais começa a chover a sério para o Samu entrar.
Hoje ????Primeiro lance e não mamámos por sorte hahaha
Hoje vai correr tão mal
Todos, sem excepção.. e nao é de agora. por isso nao me lixem.Eles sabem defender, aliás até defendiam noutras paragens e quando cá chegaram até mostravam qualidade.
Parecem é que quanto mais "atalham treinos" pior ficam.
Temos uma evolução reversa. É o que é.
Isto estamos a jogar contra um tubarão europeu temos de ter calma.Eu aconselhava-te a preocupares-te com o que não jogamos em vez de andar a fazer de polícia sinaleiro no fórum. Prioridades.
Escola PSBJogamos tao bem na primeira parte que nem mexeu na equipa acerio
Ele que não tente é trazer o Ceição de volta dos mortos que da última vez que tentaram não funcionou!Para corrigir esta tática só com intervenção divina, o Bitó já tem o poder da alquimia com ele!
![]()
Não é todos os dias que somos eliminados, hoje será provavelmenteHoje ????
Só hoje????
Tem corido bem ????
Ele não tem culpa de ter sido escolhido e que tenham confiança cega no seu trabalho.Devia ter sido despedido logo após o jogo na Noruega onde disse que era muita pressão para o Porto sonhar em ganhar uma liga Europa…
Mostrou toda a mentalidade derrotista que tem e que esta a passar para a equipa
Eu comparo o moreirense com o Porto. Eles sabem sair a jogar, fazem pressao.... jogam organizado... do cesar peixotoIsto estamos a jogar contra um tubarão europeu temos de ter calma.
O professor Vítor já está a preparar o resto da aula.