Lucho?? Primeiro equipa B.Arriscado, mas tentador. Não tem experiência como treinador, apesar de compreender o que é ser Porto e o que é capitanear a nossa equipa.
Neste momento seria um risco.
Lucho?? Primeiro equipa B.Arriscado, mas tentador. Não tem experiência como treinador, apesar de compreender o que é ser Porto e o que é capitanear a nossa equipa.
A mística não serve de nada se não fores um bom treinador. Serve para complementar, não como ponto de partida.O que acham do Lucho !?? Ou menos tem mística de dragão...
Este mongo ainda aqui está?
Ehehe, o Presidente ainda não tinha tido tempo de descer da bancada e o amigo já estava a dizer que o treinador ia ser despedido.Repito, o @pdragao já veio aqui dizer que ia ser despedido. Se a informação que deu é falsa então alguém da administração do fórum tem que tomar providências.
o Lucho tem trabalho, até está a jogar neste momentoLucho?? Primeiro equipa B.
Neste momento seria um risco.
De todos acho que o Nico é o que ainda mantém um nível decente, o Samu não tem culpa que as bolas não lhe cheguem e em relação ao resto concordo, está tudo muito em baixo de forma.Em relação à falta de qualidade da equipa: galeno começou em forma. Agora é um zero. Nico Idem. Varela este ano até faz chorar. Moura começou bem. Agora zero. Ivan Jaime idem. O Fábio Vieira já o vimos fazer melhor. Samu idem. Qual é o jogador que o VB não estragou? O Pepe que começou realmente mal a época mas ainda não está ao nível de outros anos. Estou realmente a cocar a cabeça sem me lembrar. Os nossos únicos desbloqueadores quando calha bem são os laterais direitos. De resto não há consistência não há nada. Credo que nojo
Outro que nunca foi treinador? Não estamos em fases de experiências. Já vimos com o VB o resultado de querer fazer treinadores á pressa.Arriscado, mas tentador. Não tem experiência como treinador, apesar de compreender o que é ser Porto e o que é capitanear a nossa equipa.
Como é que é vista a opção Daniel Sousa por aqui? Sempre conhece os métodos do nosso Presidente quando ele era treinador. Sempre se fechava o ciclo Conceição que muitos acham que ainda paira por lá.
Não brinquem com o FCPInapto para este desafio de grande complexidade...
Contudo, parece-me que Daniel Sousa poderá ser a opção mais óbvia, mas também é outro inexperiente....
Abel Ferreira era o nome que eu tentaria em janeiro
Vale alguma coisa como treinador ou como é que é?o Lucho tem trabalho, até está a jogar neste momento
Não é vista.Como é que é vista a opção Daniel Sousa por aqui? Sempre conhece os métodos do nosso Presidente quando ele era treinador. Sempre se fechava o ciclo Conceição que muitos acham que ainda paira por lá.