Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,504
24,436
Segundo o Record, "os adeptos pediram a demissão do diretor desportivo Jorge Costa e do treinador Vítor Bruno aos microfones do NOW."
Que culpa tem o Jorge Costa!?
😲

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,889
17,991
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Vitor Pereira é mais treinador que Vitor Bruno, são poucos aqueles que não são, mas Vitor Pereira é um bocado o D. Sebastião deste espaço.

Cada vez que um treinador novo é equacionado lá vem o nome de Vitor Pereira. A carreira de Vitor Pereira depois de sair daqui teve apenas um capitulo de sucesso, campeão na China. De resto foi falhanço atrás de falhanço.
Ainda se vai candidatar a Presidente.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,849
10,481
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Discurso repetido exatamente igual depois de levar 4 no galinheiro algo nunca visto nos últimos 60anos....
Até a minha mulher que pouco liga a isto disse assim:
"No galinheiro já não tinha dito isto depois de levar 4???".
Voltou para trás porque o EUSTÁQUIO foi o único que ficou ali a dar a cara e alguém lhe disse para voltar e deu uma de frontal.......
Depois de ter visto no fim o Presidente e o Zubi os dois juntos no campo de treinos a saída do balneário, muito tempo os dois sozinhos a falar para mim algo vai acontecer..........

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,375
13,785
Vale alguma coisa como treinador ou como é que é?

Como jogador, tinha pinta de treinador
Embora, como era grande cracalhão, deve ser foda treinar cepalhões que andam pra aí
"Caralho, como assim não consegues fazer este passe ou meter no ângulo?" 😤😤😤
Nem por isso, tem feito um trabalho mauzinho no Athletico, está prestes a safa-los da despromoção tho com 2 vitorias seguidas.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,963
4,996
Eu não entendo nunca entendi a opção e o que foi pago pelo Gul que viria claramente para suplente daria para pagar uma equipa técnica mais experiente, até podíamos trazer alguém que se focasse em ganhar a Liga Europa mas pelo menos ganhava alguma coisa, neste momento estamos mal em todas as frentes..

Sem vitória na supertaça e sem Samu neste momento estávamos agarrados aos tomates..

Já agora, o Porto Canal ter aquela malta toda a passar a mão no pêlo é a mesma linha do passado, não vejo grande mudança..
A opção é que tinhas de ter um treinador em finais de junho/inícios de julho. Acho que é fácil de perceber.

Oda

Superior
6 Outubro 2024
20
25
O Presidente tem que perceber o que quer se decide demitir o Vítor Bruno.

Só tem duas opções que é dar a época como perdida e ir buscar um treinador como o Lucho González que é uma incógnita tendo em conta a pouca experiência como treinador ou então ir buscar alguém que venha para ainda tentar salvar a época mais consagrado e aqui terá de ser entre alguém livre que esteja disposto a assumir o barco do jeito que está ou algum treinador com contrato.

Não creio que a opção Daniel Sousa seja a correta e a meu ver tem que ser alguém que para além de estar a disposto a assumir o Porto tem que ter um modelo de jogo que seja compatível com a grandeza do clube.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,912
7,273
VB sei que estás numa espiral de excelência a tentar imitar o grande Guardiola que já vai com 5 derrotas seguidas... faltam 2. Fácil para alguém que usa calções tão catitas... força homem... todo o unierso portista está contigo...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,705
27,955
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Diz que não foge...veio falar dele e da personalidade dele.
3 derrotas seguidas, a maior vergonha desde a ditadura na luz e ele vem falar dele.

Demite-te sff. Quanto mais queres destruir no clube?

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
662
366
Nesta fase o melhor é romper de vez com os passado, e a continuação de Vitor Bruno, não permitiu a reboot total, há coisas que ele faz e continua a fazer que são uma réplica do que acontecia principalmente o ano passado, por isso AVB tem que mudar a equipa técnica e começar do zero, com novos conceitos de jogo.

• Like
Reações: Miguel Alexandre