Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,648
7,492
Depois da derrota com o carnide o Zubi encetou sondagens por outros treinadores, dois espanhóis estão em cima da mesa, um muito conhecido, outro nem por isso, eu preferia o que não é tão conhecido. O VB está mesmo a prazo, não é só treta dos falsos insiders.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,048
11,952
Amigos, a partir do momento em que Zubizarreta e AVB se sentam a conversar é porque a decisão já está mais do que tomada. A conversa é mais sobre quem escolher a seguir.
Mesmo depois do que se passou no jogo no galinheiro, ainda nao tem nenhum nome de prevenção?

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,106
17,640
E entrando no campo da especulação da troca de treinador, atendendo à saúde financeira do Clube, esqueçam a consensualidade.. Quem vier nunca será consensual.

Tem a palavra a direção, mas parece me mais que na hora o despedimento de Vitor Bruno. Já vai com 15 dias de atraso.

• Like
Reações: dniestre

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,283
62,652
Uma das coisas que me ficam foi o Eustáquio enfrentar o bicho com a vergonha de terem sido ele e mais meia dúzia a enfrentarem os adeptos e o resto ter fugido para o balneário como ratos
E fê-lo bem. Em nenhum momento devia ter havido divisão. Iam lá todos ouvir os adeptos e saiam todos ao mesmo tempo para o balneário. Não ficava ninguém mais um segundo que qualquer outro.

• Like
Reações: JJC

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,579
12,654
Tivemos duas semanas após uma humilhação para preparar este jogo e sai esta bela merda.
Este jogo era para jogar e ganhar.

• Like
Reações: dniestre

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
402
444
Precisávamos de alguém com fibra… as minhas opções seriam um Abel Ferreira ( será difícil sair do Palmeiras) ou Diniz do Cruzeiro,claro que era uma opção arriscada. Mas tem que ser com treinador com tarimba,personalidade com discurso frontal e honesto. E que goste de ganhar!

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,987
5,038
O André já se fo**** . Errou e errou por cima. Agora vai descambar, não fazendo uma m*** esta época!

muitas florzinhas com o futebol feminino e muita m*** de marketing com os sócios, mas naquilo que interessa está a ser uma amador qualquer ….

AVB perdeu o crédito. Mas é o que temos e vamos andar com ele nos próximos tempos e de certeza absoluta muito melhor dos gangsters que lá estavam anteriormente. Pelo menos livramo-nos de mafiosos, mas é certo que nada vamos ganhar e vamos perdendo competitividade.
Epá, já te calavas com essa lenga lenga da tua cabeça.

81%! Aceita isso crl

Ainda ontem se viu na AG o quanto do crédito que AVB perdeu

• Like
Reações: mega_dragon

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,048
11,952
Depois da derrota com o carnide o Zubi encetou sondagens por outros treinadores, dois espanhóis estão em cima da mesa, um muito conhecido, outro nem por isso, eu preferia o que não é tão conhecido. O VB está mesmo a prazo, não é só treta dos falsos insiders.
Voltamos às sondagens?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,895
18,001
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Quem bom, os dois últimos (e únicos...) espanhóis deixaram saudades.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Jagoba Arrasate? Treina actualmente o Mallorca e pode sair mais facilmente.