é uma punheta.A cumprimentar-te a ti próprio?
Isso é triste, jovem.
é uma punheta.A cumprimentar-te a ti próprio?
Isso é triste, jovem.
Se não for despedido só vais arranjar lenha pra te queimares...
E algum dia ele vai dizer alguma coisa que não seja a opinião dele mesmo que saiba?Ele deve ir para CMTV para o programa agora a noite
Entre os Marescas e Valverdes e o Vítor Bruno há um fosso onde cabem muitos treinadores. Correu mal, foi isso. Não estarei à espera que justifiques a não emenda do erro com a falta de dinheiro.Há uma diferença grande entre receberes 100 mil mensais e receberes 400 mil mensais.
Há uma diferença grande entre convencer um treinador a assinar com um plantel de baixo nível e sem garantias que iria melhorar muito e de o fazeres com Samu + Fábio Vieira + Djaló etc
Hoje se calhar és capaz de o fazer. Na altura não eras.
Tinhas 8 mil euros na conta no final de maio e tinhas problemas atrás de problemas para resolver até para não ficar fora da UEFA.
E sim, os problemas financeiros justificam muita coisa. Não justificam a incompetência do Vítor Bruno por exemplo. Mas justificam o porquê de ter sido ele o escolhido. Principalmente porque abordamos Maresca e Valverde e fomos recusados categoricamente por ambos
É muito fumo. Parece que é destaNão passa de amanhã.
Espero que acertem no próximo.
Só estou a ver o Luís Castro disponívelNão passa de amanhã.
Espero que acertem no próximo.
Não subestimes as "connections" do Zubizareta. E do próprio André.Só estou a ver o Luís Castro disponível
Algum espanhol de jeito?Não subestimes as "connections" do Zubizareta. E do próprio André.
Finalmente.É muito fumo. Parece que é desta![]()
Há-de haver algum melhor, muito melhor que o inexperiente VB.Algum espanhol de jeito?
Finalmente.É muito fumo. Parece que é desta![]()
Em Outubro estive sentado nesse mesmo banco... longe de mim pensar que umas semanas depois...AVB esteve sentado com Zubi num banco por trás dos balneários, acabei de ver na CMTV as imagens de ambos.