A mim custa me um bocado isto de ir insistindo no treinador. isto ja aconteceu centenas de vezes em varios clubes, com vários treinadores. Em quantos casos é que o treinador conseguiu dar a volta? Muito poucas vezes diria.
Nao sei, se mesmo assim nao vamos dizer adeus na Belgica, qualquer equipa neste momento nos faz mossaTb acho que há culpas da estrutura. Há algo ali que não está a funcionar como devia.. Mas mudar agora seria abdicar praticamente do jogo na Bélgica e aí sim era o adeus há Uefa.
Para mim também o é. Pena que muitos dos adeptos não o conseguiam ver.Obvio...
Ora nem mais!Não deixaram de repente, o problema é cada treino eles pioram, devido a um mau treinador
Não te deixes levar por isso amigo.Não sei se o mercado azul sabe alguma coisa ou não. Mas dizem que o treinador perdeu a confiança da estrutura. Assim sendo, acabou, é finito.
Pdc fazia o mesmo, Jesualdo Ferreira, Vítor Pereira, Paulo Fonseca...Nos também temos um azar do caralho, em mais algum clube do mundo se via isto e os presidentes seguram o treinador para lá do ponto de compreensão?
Metam a teimosia onde o sol nao brilha
Quero acreditar que este treinador só irá manter-se ate quinta, independentemente do resultado na belgica, para dar tempo de negociar treinador novo.Não sei se o mercado azul sabe alguma coisa ou não. Mas dizem que o treinador perdeu a confiança da estrutura. Assim sendo, acabou, é finito.
Sinceramente, prefiro acreditar. É que se a mantêm a confiança no treinador...Não te deixes levar por isso amigo.
O André é que se deixou levar pela teimosia , caso contrário ele já teria saído . Resta saber que quando vai aguentarNão te deixes levar por isso amigo.
Vamos fazer uma joga com ele supermotivadoSim.
Vamos a Anderlecht com o VB, vira aos 3 acaba aos 5.
Mal André Villas-Boas lá vai a Liga Europa cum caralho puta que pariu![]()
Vítor Bruno orienta treino do FC Porto esta segunda-feira no Olival | Abola.pt | Abola.pt
Treinador dos dragões vai dar início à preparação do jogo na Bélgica, com o Anderlecht, agendado para a próxima quinta-feira; estrutura azul e bran...www.abola.pt
Ah puta que pariu!
Tem de ir às aulas. Uma pressão horrível! Mas só entrar nos jogos em que estamos a perder já é na boa. Fodido é ter de ir às aulasQue vão para o caralho ainda gozam com a cara dos sócios. Não suporto ver este merdas a frente da equipa. E depois a dar as desculpas da idade do mora é que ainda tem de ir às aulas. É um covarde um arrogante de merda
É a única coisa que faz sentido. Tudo o resto... só se tivermos malucos...Quero acreditar que este treinador só irá manter-se ate quinta, independentemente do resultado na belgica, para dar tempo de negociar treinador novo.
Tens que acreditar em coisas concretas e não em "fontes". Para além disso já não és novo e sabes ler os sinais. Os de hoje eram demasiado evidentes. Nada iria acontecer.Sinceramente, prefiro acreditar. É que se a mantêm a confiança no treinador...
Vou-me abster de escrever porque seria mau para o André.
Isso é completamente falso.Não sei se o mercado azul sabe alguma coisa ou não. Mas dizem que o treinador perdeu a confiança da estrutura. Assim sendo, acabou, é finito.
Ridículo![]()
Vítor Bruno orienta treino do FC Porto esta segunda-feira no Olival | Abola.pt | Abola.pt
Treinador dos dragões vai dar início à preparação do jogo na Bélgica, com o Anderlecht, agendado para a próxima quinta-feira; estrutura azul e bran...www.abola.pt
Ah puta que pariu!