Boss.só me apetecia lhe dizer que papei a filha dele mesmo a bruta como ele é um ganda otário
Sim. No início da época até nem era má ideia. Começar a carreira como treinador principal com muito menos pressão.O Vítor Bruno poderia ir para a B? Seria descabido?
Era ter tomado a decisão há 15 dias...A única coisa que é mesmo pena é ter-se ficado já sem possibilidade de vencer uma competição...
Porque de resto, só há um caminho agora...e não será com Vítor Bruno.
o rodolfo tem de beber mais água ao jantarO Rodolfo "Pintista" acabou de dizer na CM que AVB tbm se devia demitir.
O Rodolfo pra mim perdeu credibilidade ao dizer uma barbaridade dessas.
A diferença é que tu, é bem, és capaz de reconhecer que não serias capaz nem farias melhor, já o Vitor, acha que ainda tem condições para continuar.Obrigado por tudo, Vítor. Eu faria pior do que tu, mas há que reconhecer que ambos não temos capacidade para comandar esse barco.
Falaram de um tipo que gosto joga apoiado e desenvolveu o osassuna, arrasate.Devido a Zubi...deve ser o mais certo...
Já me lembrei do Xavi...(Não estou a dizer que era quem eu queria)
O Abel Ferreira não é fraude... bem competitivo...Para além de ser uma fraude. Ainda não perceberam que em terra de cegos quem tem olho é rei, e que no picanhão até um Artur Jorge da vida luta pelo título.
E esse grunho bêbado alguma vez teve credibilidade?O Rodolfo "Pintista" acabou de dizer na CM que AVB tbm se devia demitir.
O Rodolfo pra mim perdeu credibilidade ao dizer uma barbaridade dessas.
Agora seria uma vergonha enorme... quiçá no inícioO Vítor Bruno poderia ir para a B? Seria descabido?
Só se for o fumo da tocha contra o autocarro da nossa equipa. O presidente dirigiu-se para se explicar aos adeptos contestatários juntos do dragão, não â nação portista.É muito fumo. Parece que é desta![]()
Até as 23h59 de amanhã certo???Não passa de amanhã.
Espero que acertem no próximo.
Cheira, mas falas de algo concreto ou é só wishful thinking?Não passa de amanhã.
Espero que acertem no próximo.
Só falei em ser espanhol por causa do Zubi se movimentar nem nesse mercado. Acredito que também tenha ligações com outros mercados.Falaram de um tipo que gosto joga apoiado e desenvolveu o osassuna, arrasate.
Não precisa de ssr espanhol tens um ingles e outro croata muito bons livres
Subscrevo.Não pode ser o Luis Castro ou um treinador sem ADN de vitória. Tem que ser um treinador com carisma e com pulso, para colocar os cacos no lugar e trazer ar fresco ao balneário.
Ignora. É o melhor que fazes.